O SE CONHECER, RACIONALMENTE, É AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM. A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS – Parte 1

19%20Paineis%20de%20Cultura%20Racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUWI3WFpGT3NqM3c  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(RACIONAL SUPERIOR)

 

A Racionalização só pode existir com o desenvolvimento do raciocínio.

Somente com o desenvolvimento do raciocínio é que pode existir a Racionalização, que é o desenvolvimento para o conhecimento do mundo de sua raça.

E esse desenvolvimento é para a volta de todos para o mundo verdadeiro de sua raça, que é o mundo da raça do animal Racional.

E só com o desenvolvimento do raciocínio é que poderá existir a Racionalização.

Sem o desenvolvimento do raciocínio nada feito.

E a Racionalização é o ponto mais alto da vida, porque daí parte para a vida eterna, no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

A Racionalização é para o desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.

A Racionalização é para a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio.

Sendo a Racionalização, o conhecimento para a volta de onde todos são, que é o MUNDO RACIONAL, de onde todos saíram para dar esse passeio em que todos hoje se encontram arrependidos, por ficarem assim como estão, nesta classe de sofredor e mortal.

Para verem que a Racionalização, nela está a verdadeira solução do porquê todos assim são e a volta de todos para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, o mundo da raça do animal Racional.

A Racionalização é o encontro e o conhecimento e a volta de todos para o mundo de sua raça.

Estando na Racionalização, que é feita através do desenvolvimento do raciocínio, a volta de todos para o MUNDO RACIONAL.

Para ver que na Racionalização está a verdadeira solução do porquê todos assim são.

A solução da verdadeira volta de todos para de onde são, que é o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro da raça do animal de Raça Racional.

E com o desenvolvimento do raciocínio surge a Racionalização tão falada há muito, mas não sabiam como iniciar, porque não tinham o Conhecimento Racional, que é o Conhecimento do desenvolvimento do raciocínio, para daí, então, surgir a Racionalização.

E é por isso que sempre falaram em Racionalização, mas não sabiam como começar, não sabiam como iniciar, não sabiam como fazer para desenvolver o raciocínio, e com o seu desenvolvimento existir a Racionalização.

E hoje, surgindo no mundo o conhecimento do desenvolvimento da Racionalização, que é feito pelo desenvolvimento do raciocínio, para o encontro com o mundo da raça de todos e a volta de todos para o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

Sempre falaram muito em Racionalização, mas não sabiam como iniciar, porque ainda não tinha chegado a Fase Racional na Terra.

Ainda não tinha chegado a fase do Terceiro Milênio.

Agora chegou a fase do desenvolvimento do raciocínio feito pela Energia Racional, e daí, encontrando a verdadeira Racionalização, o que há muito falavam, mas não sabiam como iniciar, como desenvolver, porque não tinham a CULTURA RACIONAL para desenvolvimento do raciocínio.

Para daí existir a fase da Racionalização, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, a fase do Terceiro Milênio.

Agora, aí está a CULTURA RACIONAL, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, para daí, surgir a Racionalização.

Racionalizar quer dizer: conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para o mundo de sua raça.

Por quê?

Porque cada qual só pode viver bem no mundo de sua raça, e aí está a cultura do mundo da raça do animal Racional para o desenvolvimento da Racionalização dos povos.

As duas coisas que sempre foram muito faladas: a fase do Terceiro Milênio e a Racionalização, por a Racionalização que só podia surgir na fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

 

(Continua na parte 2)

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s