O SE CONHECER, RACIONALMENTE, É AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM. A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS – Parte 3

19%20Paineis%20de%20Cultura%20Racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddXd3dVo5aWlMZlU   (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(RACIONAL SUPERIOR)

 

E assim são os movimentos do Conhecimento de CULTURA RACIONAL e de tudo.

Ninguém sente a CULTURA RACIONAL crescer; somente vê que a CULTURA RACIONAL está crescendo.

Esses são os movimentos naturais da natureza em tudo que é dela, porque o Conhecimento de CULTURA RACIONAL é um Conhecimento de evolução natural da natureza.

E por ser da natureza, tudo que é da natureza cresce, porque evolui e resplandece.

Todos estão vendo que a CULTURA RACIONAL, seu crescimento já é espantoso, mas ninguém vê ou ninguém sente o crescimento de coisa nenhuma da natureza.

E que, dentro de pouquíssimos dias, estará na ordem do dia, no auge dos auges, por ser o que todos procuravam, precisavam e necessitavam; a solução certa da vida e do mundo.

A solução de que todos imploram há muito, o socorro e o apoio verdadeiro do Verdadeiro DEUS.

Que todos são de Raça Racional e o Verdadeiro DEUS é da raça do animal de Raça Racional, é Racional, o RACIONAL SUPERIOR.

E assim, constatada a verdadeira origem do animal da raça de Racional, encontrando o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL.

E o DEUS verdadeiro de sua raça é o DEUS de Raça Racional.

E o DEUS da raça do Racional é o RACIONAL SUPERIOR, o Supremo da raça do animal da raça de Racional.

E tudo isto está sendo muito estudado, meticulosamente, por os que procuram a solução verdadeira do mundo, que só pode ser encontrada com quem de direito da raça do animal de Raça Racional.

Porque todos sabem que o animal Racional é de Raça Racional, e o DEUS de sua raça é Racional, o Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

E essas justificações todas encontradas, todos se sentindo maravilhados por ter chegado na Terra a solução verdadeira do animal de Raça Racional.

E os estudiosos ficando até emocionados, começarão a se expandir de uma maneira tal, que emociona e impressiona e alegra todos os corações, apontando o caminho certo e todos animados e felizes por terem encontrado o certo que muitos não esperavam mais.

Viviam completamente desiludidos de tudo, por verem o funcionamento da liquidação e não conhecerem a causa desses grandes desastres da vida.

E ficando desiludidos de tudo, por julgarem e pensarem que o mundo não tem dono.

E hoje, encontrando a solução, ficando pasmados e tratando de segurar e abraçar de unhas e dentes e encontrando o Paraíso Racional, que é o verdadeiro mundo de todos e dizendo:

“- Era isto que eu procurava, que pensava e julgava que não existia.

E hoje, vejo que existe e o porquê existe.

Por ter chegado a fase do Terceiro Milênio e chegou a Cultura anunciada há muito que iria chegar, quando chegasse o Terceiro Milênio.

E a Cultura anunciada há muito chegou, a Cultura da Racionalização da humanidade.

E sempre a Racionalização sempre foi falada, mas ninguém sabia como seria feita a Racionalização.”

E hoje, todos aí vendo como é feito o desenvolvimento do raciocínio, sentindo os efeitos da Cultura do desenvolvimento do raciocínio, que é a CULTURA RACIONAL.

A Cultura do desenvolvimento do progresso da Racionalização dos povos.

Está no desenvolvimento do raciocínio pela Cultura dele, a CULTURA RACIONAL.

A Cultura do desenvolvimento da Racionalização feita pelo desenvolvimento do raciocínio, da vidência Racional e do aparelho Racional.

E esse é o progresso Racional, a Racionalização que, agora, todos que já passaram a se conhecer, estão sentindo que dentro de pouquíssimos dias o mundo inteiro estará maravilhado, por tomarem conhecimento da verdadeira Cultura da Racionalização dos povos, a CULTURA RACIONAL dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

 

LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O SE CONHECER, RACIONALMENTE, É AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM. A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS – Parte 3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s