DEPOIS DA LIQUIDAÇÃO COMPLETA: A PAZ!

DEPOIS DA LIQUIDAÇÃO COMPLETA, A PAZ!

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWkVoMm11OGI5TWM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Amigos, SALVE!

 

Estamos vivenciando momentos muito difíceis na Terra. E é preciso que todos tomem conhecimento da verdade sobre essa transição, para que, calcados na segurança que a verdade nos dá, tenhamos todos condições de sobreviver às crises com equilíbrio e vencer todos os obstáculos.

Primeiro ponto vital para sucesso em todo esse impasse universal, é conferir o que todos os leitores e estudantes de Cultura Racional estão divulgando desde 1970: o animal Racional não pertence a este universo em que estamos habitando – o animal Racional pertence a um mundo transcendental, o MUNDO RACIONAL – somos RACIONAIS materializados no mundo animal, que é o universo inferior.

Depois da tomada de conhecimento, detalhada, dessa realidade, pronto: a pessoa já está mais do que 50% apta a enfrentar com equilíbrio este mundo ao qual não pertence, até que este segundo mundo passe a ter o Governo do MUNDO SUPERIOR.

Os demais pontos vitais para sermos bem sucedidos na convivência com a atual transição por que passa este mundo animal em que habitamos, dependem da observância do primeiro ponto aqui abordado.

Sem isso, nada feito, porque tudo que conhecemos e aprendemos como certo, anteriormente à essa transição, pertence à cultura do mundo animal, que é o reinado do mal, por isso, jamais equilibrou a humanidade.

Só que com a chegada do conhecimento RACIONAL na Terra, a Natureza colocou fim na vigência da cultura animal (filosófica e científica), a qual entrou em liquidação.

E o que significa essa liquidação? Simples, o que sempre foi mal, por pertencer ao Reinado do Mal, mas sempre com a maquilagem de bem, tirou a maquilagem, tornou-se muito pior, para acelerar o fim do mal, já que sabemos que o mal por si mesmo se destrói.

E não é o que estamos assistindo no mundo inteiro em todos os meios? Corrupção política, científica, filosófica, religiosa etc. sem precedentes?

É o fim do Reinado do Mal, a liquidação completa do mal, que desce da classe de animal Racional para a classe inferior de animal irracional, para deixar o mundo livre do Reinado do Mal e, assim, ser entregue ao Verdadeiro Dono deste Mundo: o RACIONAL SUPERIOR e todo o seu Reinado – o Reinado do BEM VERDADEIRO!

É quando então a paz reinará neste mundo em que habitamos, porque as pessoas que sempre sofreram em busca do BEM VERDADEIRO, serão agraciadas com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e viverão eternamente, pois, apesar de estarem vivendo fisicamente neste segundo mundo, até a extinção natural desses corpos, seus corpos fluídicos estarão eternamente ligados ao Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, vivendo a felicidade ímpar do contato direto e eterno com o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR.

Para conseguir tudo isso, bem como a paciência e a calma para aguardar o GRANDE DIA, muito simples: leia, releia e estude os livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, os livros ditados no Brasil pelo próprio RACIONAL SUPERIOR, que no Rio de Janeiro se materializou de 30/12/1903 a 13/01/1991, deixando para a humanidade a obra completa do Curso Superior que anteriormente jamais existiu na Terra: CULTURA RACIONAL, para o desenvolvimento COMPLETO do RACIOCÍNIO, Glândula Pineal.

SALVE-SE QUEM QUISER!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s