A PORTA DO BEM ABERTA: TODOS SÃO CONVIDADOS!

575002_365042106893270_100001624509300_1078938_613191745_n

Amigos, SALVE!

 

O mundo em que habitamos é um mundo provisório, por ser o inverso do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, o mundo da eternidade e da felicidade.

Essa inversão se deu, quando uns tantos Habitantes do Mundo Racional resolveram progredir por conta própria numa pequena parte do MUNDO RACIONAL, que não estava pronta para o progresso.

Por não estar pronta, deslocou-se da eternidade, do natural, perdendo sua frequência vibratória de pureza, limpeza e perfeição (suas virtudes), degenerando-se do equilíbrio eterno para o desequilíbrio, por se dividir, transformando-se em duas energias inferiores: elétrica e magnética.

Aqueles Habitantes do MUNDO RACIONAL que naquela parte adentraram, vieram acompanhando toda essa deformação e sofrendo as consequências dela, constituindo hoje os seres invisíveis elétricos e magnéticos e os seres visíveis elétricos e magnéticos: o macho e a fêmea, o homem e a mulher.

Perdemos a função do RACIOCÍNIO, do Mundo Superior, ficando submetidos às funções das energias elétrica e magnética: pensamento e imaginação, funções deste mundo inferior ao qual demos causa.

Tudo isso muito bem explicado na Cultura Racional, dos livros Universo em Desencanto.

Hoje nos encontramos na 21ª eternidade de deformação, sempre nascendo e tornando a nascer, incontáveis vezes, debaixo de muito sofrimento e dor, por tudo e todos nós estarmos fora do nosso verdadeiro estado natural de racional puro, limpo e perfeito.

Uma 22ª eternidade se aproxima, com uma deformação muito maior e de muito maior sofrimento. Eternidade aqui entendida como um tempo que não se tem como contar.

Mas, o MUNDO RACIONAL, do qual estávamos desconectados, veio em socorro de tudo e de todos, abrindo a porta do BEM ETERNO, ligando o mundo inferior onde nos encontramos, com o Mundo Superior, através de seu porta-voz, que nessa Terra se materializou (1903-1991) para cumprir a magnânima missão de nos ensinar como readquirir a função do RACIOCÍNIO.

Portanto, a porta do BEM VERDADEIRO está aberta, e todos são convidados, não se exclui ninguém.

Visíveis e invisíveis têm agora o privilégio de colaborar com o MUNDO RACIONAL para a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o verdadeiro mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL, e saber como voltar para ele, porque tudo e todos são de origem Racional, de raça Racional, que se deformaram em bicho Racional, dividido em duas classes: Racional e irracional.

Se o MUNDO SUPREMO não exclui ninguém, quem tem o direito de excluir alguém?

Portanto, sabendo agora que estamos num mundo onde tudo é deformado, ou seja, mal, ninguém deve bater de frente com ninguém, quer seja visível ou invisível, porque ninguém é melhor do que ninguém, todos estamos igualmente errados, por estarmos fora do nosso verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E assim, certos de que todos somos culpados, urge não duvidar de que o tempo agora é para esquecer o que passamos, arregaçar as mangas e colaborar com o MUNDO RACIONAL para a salvação de tudo e de todos, para colocarmos fim nessa inconsciência universal à qual nos impusemos pelo mal uso do livre arbítrio.

E não podemos mais perder tempo, que estaremos prejudicando bilhões de seres neste universo.

Com a força da UNIÃO tudo se resolve num piscar de olhos.

E assim é que convidamos a todos, visíveis e invisíveis para se unirem ao RACIONAL SUPERIOR para a salvação de tudo e de todos, porque a fase agora não é mais de passagens e, sim, de transição deste mundo inferior para um Verdadeiro Paraíso Racional, onde finalmente haverá a CONCÓRDIA UNIVERSAL, todos concordando com todos, pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO. E assim, finalmente teve fim a fase do pensamento, encerrada desde 1935.

A VONTADE É LIVRE, ACEITA O CONVITE QUEM QUISER PARAR DE SOFRER.

E QUEM NÃO ACEITAR? TERÁ SE EXCLUÍDO DE VOLTAR AO SEU ESTADO NATURAL, TENDO QUE AGUARDAR MAIS 7 ETERNIDADES, DEBAIXO DE UM SOFRIMENTO INIMAGINÁVEL COMO IRRACIONAL, PARA RESGATAR O GRANDE DESRESPEITO DE RECUSAR UM CONVITE DA SUPREMACIA UNIVERSAL RACIONAL.

PRESENTEIA QUEM PODE, ACEITA O PRESENTE QUEM TEM JUÍZO!

 

SALVE!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s