SOMENTE PAZ!

SOMENTE PAZ!

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddjUzQzNiSDVwTGs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

Amigos, SALVE!

 

Uns querem ser donos, outros se incomodam com eles. Por quê? Porque também querem ser donos.

Daí, nascem as guerras.

Há os que se julgam mais certos e melhores, e os que se incomodam com eles. Por quê? Porque também se julgam mais certos e melhores.

Daí, nascem as guerras.

Mas, existem os que não se incomodam com nada, nem ninguém. Que estão sempre em concórdia. Entretanto, mesmo assim, existem outros que com eles se incomodam. Porquê? Porque também querem ser de concórdia, mas, não conseguem, por viverem sempre brigando por tudo e com tudo, mas, principalmente consigo mesmos, por renegarem o próprio raciocínio.

Raciocinar é simples, porque não precisa brigar, por o raciocínio ser UM só.

Pensar é complicado, brigas e mais brigas entre tudo e entre todos, por o pensamento ser diferente um do outro: cada qual peitando os demais.

Pensamento: o mundo das guerras, de todos os jeitos, de todas as formas e de todas as maneiras. Nessa linha, ninguém escapa das guerras.

Raciocínio: o mundo da paz. Nessa linha, para todos, SOMENTE PAZ!

Firmemo-nos todos na linha da paz, que é a linha do raciocínio, lendo, relendo e estudando os livros da linha da paz: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOMENTE PAZ!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    “Firmemo-nos todos na linha da paz, que é a linha do raciocínio, lendo, relendo e estudando os livros da linha da paz: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário