VIDA: A ETERNIDADE!

vida, a eternidade!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddGU2c3M2UmdXcUU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Na vida da matéria, tudo tem princípio e tem fim.

O passado é tudo que se viveu de bom e de ruim. O presente, tudo que se vive de bom e de ruim. O futuro, tudo que se vai viver de bom e de ruim.

Por quê?

Por a vida da matéria ser uma vida aparente, onde tudo tem que se acabar, por ser aparente.

Aparente por quê?

Por estar fora da verdadeira vida, a eternidade, tendo que ser tudo e todos destruídos pelo sofrimento, até que tudo e todos retornem ao NATURAL: a ETERNIDADE, onde não existe passado, nem presente, nem futuro, por tudo ser uma ENERGIA SÓ, sem variação: RACIONAL!

E não tem como sair do sofrimento dessa destruição?

Tem, se ligando aqui e agora na eternidade. Aí continua nessa vida aparente de matéria, somente aparentemente, por estar ligado à vida, que é a ETERNIDADE, e desligado da morte.

Como?

R A C I O C I N A N D O !

Raciocinar é estar sempre ligado à vida eterna.

E como estar sempre ligado à vida eterna?

Basta aprender.

Onde?

No único Livro da ETERNIDADE que na Terra já está, ditado pela ETERNIDADE.

E que Livro é esse?

Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para quem quiser viver, libertando-se do sofrimento, que é a própria morte a cada instante, disfarçada de vida!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para VIDA: A ETERNIDADE!

  1. ROSÂNGELA LEITE disse:

    Salve ! Por vivermos fora natural , há os transtornos na vida da matéria .

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve! É verdade, Rosângela, pois, os transtornos são tudo aquilo que saiu do natural e, por isso, incomoda ao NATURAL, que é o RACIOCÍNIO, este Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal, provando e comprovando que não compensa viver contra as leis naturais da NATUREZA VERDADEIRA, que é DEUS, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, o RACIONAL SUPERIOR.
      Gratíssimos!

      Curtir

  2. Irmão Racional disse:

    Salve
    O Livro UNIVERSO EM DESENCANTO o Livro que nos mostra e nos ensina a viver a VERDADEIRA VIDA.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário