https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcjVVQnBqdGdaVUE (Clique no link para ouvir o áudio)
(*)
As divindades do elétrico e magnético sempre conservaram os mistérios, porque são divindades criadas e inventadas pelo animal inconsciente.
Divindades que, na realidade, nunca existiram. Existiram apenas na imaginação dos incautos, ingênuos, dos subdesenvolvidos e dos mais atrasados ainda.
Então, no elétrico e magnético, criaram, inventaram, idealizaram e forjaram uma infinidade de divindades que NUNCA desvendaram os mistérios que aí estavam insolúveis.
Essas divindades, por serem divindades forjadas por aventureiros, sempre mantiveram o sofrimento de todos, sempre mantiveram as injustiças, as guerras, as trucidações, os desentendimentos, a peste, a fome, a miséria, enfim, divindades inventadas por quem não tem mais o que fazer.
O animal, por ser animal, aceita tudo; por ser animal, não tem RECURSOS SUFICIENTES, como nunca teve, para saber o porquê estava nessa categoria de animal. Tinha que viver mesmo mal, admitindo a mentira como se fosse verdade, aceitavam o embusteirismo como se fosse verdade.
E assim, o animal se tornou desconfiado, maldoso, com medo de tudo, porque nunca encontrou a definição, a solução do seu verdadeiro ser, a não ser agora no UNIVERSO EM DESENCANTO.
Libertos de toda essa epidemia, de toda essa mentira, que fazia com que todos penassem a vida inteira. Epidemia, sim, porque o pensamento e a imaginação se alastram corrompendo multidões ao mesmo tempo e em curto espaço de tempo, desvirtuando do natural da Natureza.
A mentira é uma epidemia, não constrói, a mentira só desnobrece e não enobrece; a mentira ridiculariza. Tantas divindades no mundo, tantos milagrosos no mundo, e o mundo com isto tudo, com este grande batalhão de benignos, em vez de se multiplicar tudo de bem para melhor, se multiplica tudo de pior para pior.
Tudo isso é um embuste grosseiro, todos dormindo e, por isso, foram admitindo todas essas asneiras como realidade.
E é por isso que está aí o desequilíbrio no mundo; as loucuras cada vez se multiplicam mais.
Então, agora, todos que já passaram a se conhecer pelo DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, vivendo como nunca viveram dentro da FASE RACIONAL, conhecendo a VERDADE das Verdades e se libertando dessas forças eletromagnéticas que sempre escravizaram a humanidade, trazendo a humanidade de canto chorado e sem saber “QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU”.
Hoje tudo isso conhecido e esclarecido graças à Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.
(*) Texto em Inglês:
Salve
Quem SE CONHECE não é ludibriado pelas aparências, passa a conhecer o que está “fora” e o que está “dentro”, o que é materializado, portanto palpável e o que é invisível, portanto impalpável, com discernimento e propriedade.
Quem SE CONHECE deixa de ser marionete ou joguete de forças invisíveis.
E para SE CONHECER precisamos desenvolver o Raciocínio, que está adormecido na Glândula Pineal à espera de ser despertado por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
CurtirCurtido por 1 pessoa
SE CONHECER: realmente a coisa mais importante da vida de todos! Gratíssimos!
CurtirCurtir
Pingback: DIVINITIES | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.