A NATUREZA COBRA MUITO ALTO PELO DESRESPEITO AOS QUE SE ENCONTRAM EM SITUAÇÕES DE FRAGILIDADE

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMk9HUlgxQmlDZjQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Salve, Amigos!

 

Todas as maldades que são feitas contra deficientes físicos, com crianças, com idosos, com viventes que são impossibilitados de defesas, todas as maldades feitas no mundo, têm a visão da Natureza.

As cobranças feitas pela Natureza são da forma do malfeito.

Ninguém faça o mal, a destruição de vidas que mal começaram a viver.

Amigos, energia é coisa séria.

Todos que nascem, tem o dono daquela vida, como tudo que existe neste mundo tem dono.

Procure, Amigo, saber aonde está a VERDADEIRA VIDA, para saber que não se deve fazer o mal, porque toda a maldade tem sua cobrança – faz aqui, paga ali. E é nessa leva que o sofrimento não tem fim.

Feliz de toda a humanidade, que tomará conhecimento dessa grande LUZ da Razão da Vida de todos, que é o raciocínio, LUZ essa que chegou na Terra na mudança de fase do pensamento, que foi o Segundo Milênio, para a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do renascimento do Verdadeiro Viver, trazido pelo Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é a LUZ do raciocínio, para ajustar a vida de todos, equilibrando e dirigindo todos para caminhar CERTO, para o equilíbrio moral, físico e financeiro.

Afaste-se da linha do pensamento, que leva todos para as maldades, para caminhos sem volta, liquidados pelas drogas e todos os malefícios de destruição de vidas, pelo desconhecimento que todos têm, que tudo tem dono, e que os malfeitos na vida são cobrados gratuitamente. A Natureza não negocia seus direitos.

Se conheça, Amigo, e saiba como, adquirindo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Razão da vida de todos.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A NATUREZA COBRA MUITO ALTO PELO DESRESPEITO AOS QUE SE ENCONTRAM EM SITUAÇÕES DE FRAGILIDADE

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    A Luz da Razão da Vida, que é o Raciocínio ajusta a vida de todos, equilibrando e dirigindo todos para caminhar CERTO, para o equilíbrio moral, físico e financeiro, promovendo a Concórdia e a Fraternidade Universal.
    Para alcançar esse estado de equilíbrio estude o conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário