QUEM ÉRAMOS, QUEM HOJE SOMOS E COMO RETORNAR AO NOSSO NATURAL DE SER.

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRWc0dlM1azZhazQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve!

 

Amigo, procure SE CONHECER, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber quem somos, o porquê que assim somos, de onde viemos e para onde vamos.

Aí você vai saber que este mundo em que vivemos não é o nosso verdadeiro mundo.

Vai saber que saímos do nosso Verdadeiro Mundo, por termos liberdade de ir e vir, pelo fato desse Mundo ser de Habitantes puros, limpos e perfeitos, sem defeitos, vivendo em um progresso de pureza.

Hoje, através do Conhecimento Redentor, estamos sabendo que vivemos fora do nosso verdadeiro natural e, portanto, perdendo o direito de viver.

Estamos fora do nosso verdadeiro natural, onde éramos seres eternos, e hoje estamos aqui neste mundo, onde estamos transformados em seres de matéria, desconhecendo o nosso verdadeiro natural, onde demos origem a essas duas energias para nossa lapidação, para o nosso próprio sofrimento e, o pior, sem direito de viver, por estarmos fora do nosso Verdadeiro Natural.

Essas duas energias que estão massacrando todos os viventes, são: pensamento e imaginação, elétrica e magnética, energias criadas pela Natureza para que chegássemos ao conhecimento de que vivíamos em um mundo que não era o nosso, e que estávamos fora do nosso natural.

Portanto, sem direito de viver.

Hoje, após o ano de 1935, é que nos foi dada, através da chegada do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase Redentora, que veio nos alertar que o pensamento não foi feito para acertar, e sim, para que entendêssemos que este não é o nosso Verdadeiro Viver.

Vamos saber que a Natureza mudou de fase; terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para entrar na Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a fase certa, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que chegou na Terra para preparar todos os viventes para o Certo, para a nossa VERDADEIRA VIDA.

O Segundo Milênio terminou, mas o pensamento e a imaginação, que são as energias elétrica e magnética, estão aí vibrando na cabeça de toda a humanidade, para que nada dê certo na vida de ninguém.

E muito mais: devido a esse desrespeito que existe, de uns não aceitarem o que de repente aconteceu, vão às via de fato, dando origem a essa violência, sem limite em suas crueldades.

Todas as respostas para o que aqui está, você irá SABER no primeiro volume do Livro-DEUS, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse Livro é a SOLUÇÃO para todo o ERRO que fizemos, ao SAIR do Nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

Vá em busca desse Livro, Amigo! O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUEM ÉRAMOS, QUEM HOJE SOMOS E COMO RETORNAR AO NOSSO NATURAL DE SER.

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    O Livro onde encontraremos o conhecimento a explicar as Razões da Vida, para sabermos quem somos, de onde viemos e para onde vamos, preparando os ser humano para viver o certo, a VERDADEIRA VIDA.
    O Livro: UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s