COMO É TRISTE NÃO SE CONHECER!

COMO É TRISTE NÃO SE CONHECER!

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMmRPUF9nZVVGanM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, como é triste o vivente não SE CONHECER! Caminhar por caminhos levados pelo pensamento, com a cabeça entregue ao pensamento e à imaginação, que são duas energias de lapidação dos viventes, energias feitas para desacertar a vida de todos os pensadores, dirigindo os viventes a encontrar com elementos da pior espécie, atuados por energias da pior espécie, cometendo ataques violentos, onde o pavor e o terror emudecem o vivente.

E é nesse terror dos viventes, que está o alimento das forças malignas, da energia magnética – energias perversas, que não têm pena de ninguém!

E quantos desses encontros já não passaram pela vida de muitos viventes!

Amigo, faça o que você acha que está fazendo, que nada de mal vai lhe acontecer? Engano seu, porque a energia do mal não tem medo de ninguém.

Todos os viventes são presas fáceis dessas energias. E, assim, caminham distraídos pela vida, achando que mãos postas para o alto vai ajuda-los.

Vai, vai, sim, mas, da forma seguinte: levando você ao encontro com pessoas de branco, trazendo em suas blusas o Arco do Triunfo Racional, a Luz da ENERGIA RACIONAL, que está vibrando na Terra, esperando por quem quiser DELA ser favorecido.

E esse favorecimento só se dará com o Conhecimento Racional do Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

A ÚNICA SOLUÇÃO para quem quiser ver e sentir a abertura de seus caminhos com um progresso financeiro justo e equilibrado Racionalmente.

A vida de toda a humanidade só mudará para melhor com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Hoje estamos vivendo a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO da vida de todos.

Só o raciocínio afastará essa violência desenfreada de pensadores com o pensamento seco, e que, por isso, não sentem mais o que fazem. E aí está o perigo: o não sentir o que fazem!

Nada vai mudar no mundo, se continuarem ligados no pensamento.

Agora, só o que vai valer para os viventes é o desenvolvimento do raciocínio.

Sim, só o raciocínio vai valer, porque todas as mortes, os desastres e os ataques de drogados, o socorro só vem para quem estiver ligado na ENERGIA RACIONAL, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para COMO É TRISTE NÃO SE CONHECER!

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    A urgência de SE CONHECER é percebida por muitos de nós -ao assistirmos os noticiários de TV, notícias em tempo real, jornais impressos-; notamos que algo está fora do lugar.
    Quando a gente SE CONHECE encontramos as respostas para todos esses trágicos acontecimentos e como evitá-los.
    Para SE CONHECER leia o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário