REVERTERE AD LOCUUM TUUM – DO RACIONAL VIESTES, AO RACIONAL RETORNARÁS.

ALBUM RACIONAL - ARTE-05 - Copia.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddjBBbXFLOVl5aFIxSXQ0YjhxRkFWTFFYakN3  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(De um livre-pensador, recuperado pela Fase Racional)

 

 

O grande desequilíbrio em que se encontra o nosso mundo, se deve a liquidação da fase do pensamento que terminou em 1935. Enquanto a fase existia, havia certa estabilidade na vida dos viventes. Mas a mudança da fase natural da Natureza de então, para a Fase Racional, causou, como soe acontecer em mudanças de fase, um descomunal desarranjo na organização das coisas da matéria. Ao se alastrar pelos quatro cantos do mundo, promoveu essa transformação poluente e degradante na vida do planeta, que prossegue em um crescendo assustador, dando a impressão a todos de que se trata do começo do fim do mundo. O fim de uma fase e não o fim do mundo.

 

 

O Raciocínio é a fonte primeira do início do princípio da existência de tudo e de todos. Por a origem de tudo e de todos ser Racional.

Com a chegada da Fase Racional, chegou também o momento de seu desenvolvimento, por ter terminado a fase do pensamento, a fase do animal de origem Racional.

Vidas que se exaurem e terminam pelas transformações naturais da Natureza; o pensamento, um primário, como tudo em sua fase, teve o seu princípio e tinha que ter o seu fim, dando lugar a Fase do Raciocínio, a fase do terceiro milênio.

E com o Raciocínio em desenvolvimento, todos tomando conhecimento da mudança de fase; a fase do pensador para a Fase Racional, e deixando para trás o desequilíbrio em multiplicação causado pela dona do pensamento em suas ferramentas: nós, viventes materializados.

Passando a Raciocinar, passaram a se conhecer, e a conhecer a causa de tudo isso, dessa praga que se alastrou pelo mundo inteiro, convulsionando a existência na Galáxia Terrea.

Para ver que agora é tratar de desenvolver o Raciocínio para ficar ligado a Fase Racional, sendo alimentado por ela, sendo desenvolvido por ela, pela sua energia, a energia Racional, porque com o pensamento não há mais entendimento, só mais e mais sofrimento, nos estertores de uma fase que se vai.

Agora que já passaram a se conhecer e conhecem também a causa do desequilíbrio, da total instabilidade na qual tudo e todos sofrem, agora que estão tomando conhecimento de que se trata do fim de uma fase e o princípio de outra, a última neste mundo infernal de matéria, anotem:

O veículo de saída desta promiscuidade mórbida, insana e degradada, que fatalmente nos conduzirá à níveis inferiores de vida no mundo dos irracionais, chama-se “Universo em Desencanto” de Cultura Racional. É leitura para aqueles que desejam se despegar deste chão magnético, maléfico, maldoso, malcheiroso e mal intencionado, para o mundo dos limpos, puros e perfeitos, o MUNDO RACIONAL.

Para verem que tudo começa no Raciocínio e termina no Raciocínio.

Abreviem, portanto, seu sofrimento que já dura 21 eternidades, com a leitura e o aprendizado dos ensinamentos proporcionados pelo RACIONAL SUPERIOR, para a nossa salvação e ascensão ao nosso Mundo de Origem.

Leiam e releiam, estudem e pesquisem, absorvam e esmiúcem o significado das palavras ditadas por Deus, o RACIONAL SUPERIOR, para ele próprio, materializado aqui mesmo no Rio de Janeiro, então o Distrito Federal, capital da República do Brasil; senhor Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR da Terra.

Só assim, encontrarão a paz que tanto desejam, a fraternidade que tanto almejam e a concórdia que tanto anseiam, na Eternidade Racional pura, limpa e perfeita do MUNDO RACIONAL, o verdadeiro mundo do Raciocínio.

Racionais éramos, Racionais somos, Racionais seremos, pois do Alto viemos, do chão brotamos e ao Alto retornaremos!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2017/06/12/revertere-ad-locuum-tuum-from-the-rational-you-came-to-the-rational-you-will-return/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para REVERTERE AD LOCUUM TUUM – DO RACIONAL VIESTES, AO RACIONAL RETORNARÁS.

  1. Pingback: REVERTERE AD LOCUUM TUUM – FROM THE RATIONAL YOU CAME, TO THE RATIONAL YOU WILL RETURN. | RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca.

  2. Irmão Racional disse:

    Salve
    Se seguirmos a Linha do Raciocínio, por intermédio do Conhecimento de Cultura Racional contido nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO, ditados pelo RACIONAL SUPERIOR, retornaremos à condição de puros, limpos e perfeitos, Habitantes do MUNDO RACIONAL no Nosso Mundo de Origem.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE! QUE BELEZA E QUE GRANDEZA E, MUITO MAIS, QUE SIMPLICIDADE! APENAS LER E COLOCAR EM PRÁTICA O CONHECIMENTO RACIONAL PARA RETORNAR À ETERNIDADE. MAIOR GRANDEZA E RIQUEZA, COM CERTEZA, NÃO EXISTE! GRATÍSSIMA TODA A HUMANIDADE AO NOSSO PAI ETERNO O RACIONAL SUPERIOR!

      Curtir

Deixe um comentário