1935, A MUDANÇA MAIS IMPORTANTE DA VIDA NA TERRA

O LIVRO-DEUS

Salve!

 

Amigo, é preciso e necessário abordar o tema incansavelmente, sobre a mais importante mudança ocorrida na vida da Terra em 1935.

Uma mudança de fase da Natureza que veio para beneficiar todos indistintamente.

Se as pessoas estivessem levando a sério nossos alertas, o mundo todo já se encontraria em uma situação de conforto e equilíbrio.

Mas, por o ser humano ter convivido milênios e milênios com a mentira, acha que agora se lhe apresenta uma mentira a mais.

Amigos, a mudança que houve na Natureza em 1935 é da maior seriedade, seriedade que a humanidade desconhece, pois a vida da matéria sempre se resumiu na crença disso ou daquilo, em todas as instituições, para depois sentir que tudo não passava de uma lenda, de uma imaginação, não chegando jamais à conclusão esperada de paz, amor e união entre os povos. Muito ao contrário, as guerras nunca tiveram fim e sempre crescendo nos quatro cantos do mundo.

Onde está a seriedade numa civilização onde se guerreia por tudo?

Mas, a mudança da qual temos falado sem cessar e sem cansar, é o fim da função “pensamento/imaginação”, que encerra o Segundo Milênio, para o início da função “raciocínio” na Terra, o Terceiro Milênio, a função que não tinha condições anteriormente a 1935 para seu funcionamento, por ser a comunicação feita entre os povos através da ENERGIA RACIONAL, a Energia do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, que nunca antes se conheceu.

Essa ENERGIA SUPERIOR, a ENERGIA RACIONAL, em sua grandiosidade veio esclarecer a toda humanidade que essa mudança foi precisa e necessária para o desenvolvimento do raciocínio, já que o animal Racional sempre apenas pensou e imaginou, pelo decorrente de sua ligação à energia elétrica e magnética do Segundo Milênio, que somente irradiam as funções pensamento e imaginação.

O ser humano é um animal, mas um animal Racional. E o seu natural é RACIOCINAR, e não: pensar e imaginar.

A função RACIOCÍNIO, portanto, é o CERTO da natureza do animal Racional, por ser a função de comunicação do seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, Mundo esse responsável por essa grandiosa mudança de fase da Natureza, ocorrida em 1935, já que o animal Racional não pertence a este mundo de matéria e precisa raciocinar para entrar em contato com seu Verdadeiro Mundo e para o seu Verdadeiro Mundo voltar.

E esse encaminhamento da vida de todos para retorno ao nosso Verdadeiro Mundo, só pode ser feito pela ENERGIA RACIONAL, que está transcodificada em letras no Livro do MUNDO RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Por isso toda a humanidade precisa tomar conhecimento desse fantástico Livro, para poder contar com a Verdadeira Fortaleza DIVINA a lhe dirigir.

E o fato de não darem atenção aos alertas dos leitores de Universo em Desencanto, trouxe um desequilíbrio muito grande ao mundo, porque a humanidade continuou pensando e imaginando para andamento de sua vida, sendo que essa função “pensamento/imaginação” não resolve mais nada, nem favorece mais a ninguém, por ser uma função falida e em liquidação, levando os pensadores a todo tipo de falência e liquidação física, moral e financeira. E isso está sendo comprovado no nosso dia a dia.

Aí, muito naturalmente, sem que a humanidade percebesse, foram surgindo coisas terríveis e horríveis pelo mundo afora, porque o mundo invisível correspondente ao Segundo Milênio, não aceitou o seu afastamento do comando da Natureza, utilizando a própria humanidade, que sempre comandou pelo pensamento e imaginação, para preparar sistemas de destruição em massa, para poder destruir essa mesma humanidade.

É tudo muito sério. Todos precisam levar em consideração o que temos revelado com muito amor aos nossos semelhantes, pois, são revelações contidas no Livro do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, não sendo revelações criadas por nossa mente.

Mas, como este Mundo em que vivemos tem seu Verdadeiro DONO, o RACIONAL SUPERIOR, entidade SUPREMA do MUNDO RACIONAL, essa destruição programada pelos invisíveis elétricos e magnéticos, foi eliminada, mas, os sistemas que montaram, utilizando a própria humanidade como ferramenta para tal, ainda deixam um saldo monstruoso de sofrimento na Terra, simplesmente porque a grande maioria ainda não está lendo o Livro Universo em Desencanto, caso contrário, todo o sofrimento na Terra já teria tido há muito o seu fim.

E, assim, o mal está caminhando sem dar tréguas para ninguém, fazendo com que o mundo esteja vivendo uma situação de desassossego, vendo a toda hora as finanças desandarem, fazendo empresas caminharem para a falência, causando desempregos e a desestabilizando famílias no mundo inteiro.

E tudo veio vindo tão sorrateiramente, que muita gente acha todo esse caos normal.

Amigos, onde está o normal em todo esse caos mundial? Sofrimento é a prova do desequilíbrio, a prova de que tudo está fora do natural, do normal. Normal é o que todos aceitam: paz, tranquilidade, amor, fraternidade, união, alegria, trabalho para todos, porque todos precisam do trabalho para manutenção de suas famílias.

A situação no mundo está totalmente fora do normal, do natural e será daí para pior enquanto todos não estiverem RACIOCINANDO, ou seja, ligados e comandados pela ENERGIA RACIONAL, do nosso verdadeiro natural.

Esse desrespeito que campeia pelo mundo de uns pelos outros, causando a violência que já alcançou patamares de horror e sem limites, o desemprego, a falta de dinheiro para a sobrevivência, o desajuste social, de uns com muito e outros que nada tem, tudo isso será resolvido e terá fim com o desenvolvimento do raciocínio, através da ligação de todos à ENERGIA RACIONAL que quer o bem de todos indistintamente.

A ENERGIA RACIONAL UNIRÁ toda a humanidade.

E para conhecer e se ligar à ENERGIA RACIONAL, somente através do Livro DELA, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Cultura que vai ajustar e equilibrar a vida de todos, por desenvolver o raciocínio, e o raciocínio é o DONO DA VIDA, porque o raciocínio é que é de DEUS, por DEUS ser um SER que somente RACIOCINA o bem de toda a humanidade, por todos serem filhos do Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

E o pensamento desacerta a vida de todos, é traiçoeiro, só se sente feliz com as quedas da vida dos viventes, por não ser o PAI VERDADEIRO da humanidade e, sim, uma entidade do campo invisível do mundo de matéria, cuja missão é lapidar todos, até que todos se liguem à ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA do Verdadeiro DEUS.

Portanto, para o equilíbrio moral, físico e financeiro de todos, e o progresso positivo e Racional, ou seja, sem prejudicar a nada nem a ninguém, todos precisam e necessitam se ligar à ENERGIA RACIONAL, através do Livro DELA, para que possam raciocinar, tendo tudo encaminhado CERTO em sua vida pela Mãe Natureza Racional que, então abrirá todas as portas da vitória e do triunfo Racional para a felicidade de todos.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s