A SUPERAÇÃO DA CRISE FINANCEIRA, SÓ COM O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO!

O LIVRO-DEUS

(RACIONAL SUPERIOR)

 

 

O mundo atravessa uma crise financeira muito grande, o mundo inteiro, e como não existe efeito sem causa, a causa é o fim da fase do pensamento que terminou há oitenta e um anos passados.

Essa é a causa da crise financeira que o mundo está atravessando, porque não há efeito sem causa.

Tudo porque a fase do pensamento terminou e todos os feitos do pensamento e da imaginação estão em liquidação, porque a fase do pensamento terminou há oitenta e um anos passados.

E os efeitos são estes que aí estão, porque o pensamento e a imaginação não funcionam mais.

Então, os seus efeitos estão em liquidação.

O melhor dos melhores são as trocas, o progresso das trocas, como já existiu no Brasil.

Trocar comestíveis por comestíveis e todos viverão muito bem.

Então aí existirá fartura e ninguém morrerá de fome.

Essa época já existiu no início do Brasil, porque todos são obrigados a plantar para comer, para ter com que trocar.

Então aí existirá fartura e ninguém morrerá de fome.

Hoje a vaidade e a luxúria não deixam mais ninguém ser assim, porque fazem uso do dinheiro para obter as coisas, para obter o seu sustento, esquecem que o dinheiro está implantando a selvageria no meio dos civilizados, que vivem se destruindo por causa do dinheiro.

Enquanto existir dinheiro, a roubalheira não cessa; existirá sempre ladrões, porque estão acostumados com o dinheiro, porque é o dinheiro que resolve.

Por isso que no início do Brasil ninguém morria de fome, a fartura sempre imperou e aonde existe dinheiro, existe fome e existem ladrões.

Porque vivem à custa do dinheiro, invenção dos selvagens atrasadões que adotaram e em imperando a selvageria no meio dos civilizados, a invenção dos selvagens atrasadões.

Destruindo assim os civilizados, porque adotaram o progresso da matéria que vai a regresso, por ser um progresso de destruição.

Somente o progresso da CULTURA RACIONAL é que levará todos para o seu verdadeiro estado natural, com a desmaterialização da energia, que está materializada em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal.

E que depois de desmaterializada, está pronta para voltar para o seu verdadeiro estado natural, que é no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, com seu corpo de energia de vida eterna, no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Aonde todos lá, têm o seu progresso de pureza, por serem puros, limpos e perfeitos.

Hoje, todos que já passaram a se conhecer, é o que estão tratando de fazer, estudando a CULTURA RACIONAL, noite e dia, dia e noite, para voltar ao seu verdadeiro estado natural.

Somente a CULTURA RACIONAL é que levará todos para o seu estado natural, é a Cultura da subida de todos para o seu verdadeiro estado natural, a Cultura que progride o bem de todos e a paz de todos e o amor de todos e a concórdia entre todos.

Para ver, que só a CULTURA RACIONAL, é que progride; e a cultura artificial, regride, porque é uma cultura de um progresso que vai a regresso.

Hoje, todos que já passaram a se conhecer, diz que a maior cultura do mundo é a CULTURA RACIONAL, a Cultura que leva todos para o seu verdadeiro estado natural.

Para ver como é tão diferente da cultura artificial, que vai a regresso, porque é uma cultura de destruição, e construir é indício de bom caráter, e destruir é indício de mau caráter.

Hoje, todos os estudantes de CULTURA RACIONAL, estão estudando a CULTURA RACIONAL, dia e noite, noite e dia, para desmaterializar a energia que está materializada na Glândula Pineal, que é a mecânica Racional, a mecânica que levará todos para o seu verdadeiro estado natural.

E que depois dessa energia desmaterializada pela CULTURA RACIONAL, está pronta para voltar ao seu verdadeiro estado natural, que é no primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Onde lá são corpos de energia de vida eterna, com o seu progresso de pureza, por serem puros, limpos e perfeitos.

Isso é que é Cultura, e não a artificial.

 

LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s