A HUMANIDADE PRECISA SE CONHECER PARA PODER SE PROTEGER

O LIVRO-DEUS

Salve!

 

 

Amigos, procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, para que passem a SE CONHECER RACIONALMENTE, podendo poder contar com o SEU RACIOCÍNIO, com a MÃE NATUREZA, com a ENERGIA RACIONAL e a DIVINA PROVIDÊNCIA na hora que precisar.

Todos, toda a humanidade vai precisar SE CONHECER RACIONALMENTE, para poder ter com quem contar e onde se agarrar na solução de sua sobrevivência, que ficará cada vez mais difícil para quem não estiver na LINHA RACIONAL, que é a linha do raciocínio, a linha baseada nas leis naturais universais.

Hoje a Fase é do Terceiro Milênio, da ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, para colocar toda a humanidade em sintonia perfeita com as leis naturais universais.

Somente raciocinando é possível se aliar à SABEDORIA UNIVERSAL, de UM por todos e todos por UM.

Por isso a Natureza mudou da fase do pensamento para a Fase do Raciocínio, a Fase Racional, para abastecer todos da SABEDORIA UNIVERSAL, que é a SABEDORIA RACIONAL. E para isso afastou a fase do pensamento em 1935. Vejam bem, quanto tempo já decorrido, e o povo em geral ainda marchando na linha sofrida e traiçoeira do pensamento!

Por isso que de lá para cá tudo mudou tanto para pior, devido a Natureza estar caminhando em uma linha, a LINHA RACIONAL, e os viventes, que dependem em tudo da Natureza para viver, caminhando ainda na linha do pensamento e ficando, assim, contra a Natureza, SEM SABER.

Esse desconhecimento sobre a LINHA RACIONAL a seguir, foi, muito sutilmente encaminhando os viventes para os desacertos em geral, para as desorientações, causando todo este caos que ora se vê nos quatro cantos do mundo.

Todas as instituições em falência e liquidação, desde as familiares até às financeiras, por todos estarem caminhando na linha errada, na linha do pensamento, sem perceberem que o pensamento já faliu, foi afastado pela Natureza, e não pode mais favorecer a nada nem a ninguém.

É preciso que todos entendam de vez que hoje a fase em vigor nada tem a ver com a fase do Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento. A fase em vigor é a Fase Racional, a Fase do Raciocínio, que precisa ser desenvolvido por quem quiser VENCER.

A energia que comanda a Natureza agora é a ENERGIA RACIONAL, que é a FORÇA MAIS PODEROSA UNIVERSALMENTE. E que essa FORÇA se encontra nas páginas brilhantes do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para o equilíbrio moral, físico e financeiro de toda a humanidade.

Mas, para se ligar à ENERGIA RACIONAL e poder contar com ELA, tem que ler o Livro Racional, Universo em Desencanto, desenvolvendo o raciocínio, que é a ENERGIA RACIONAL que toda humanidade tem materializada em sua cabeça, na glândula pineal, pois, somente a ENERGIA RACIONAL do Livro de Cultura Racional, tem força e poder para desenvolver a ENERGIA RACIONAL que está materializada em nossa glândula pineal.

Sem essa ligação, nada dará jeito na situação que o mundo e a humanidade estão passando.

Enquanto os viventes não iniciarem o desenvolvimento do seu raciocínio com a leitura de Universo em Desencanto, as cargas negativas da energia magnética continuarão vibrando no mundo, mantendo o desequilíbrio em geral e a multiplicação dos transtornos nos governos e nas famílias.

Essas cargas negativas enfraquecem e secam o pensamento e o sentimento dos viventes que, sem sentimento, se transformam em verdadeiros monstros, cometendo monstruosidades e crueldades de arrepiar.

Daí, o medo e o terror vai tomando conta do mundo, numa situação de salve-se quem puder e se puder, como tem acontecido pelo mundo afora, onde bandidos guerreiam entre si, sem o menor respeito a transeuntes que perdem a vida.

E tudo isso devido às caminhadas mal dirigidas pelo pensamento.

Livre-se disso, Amigo! Agarre-se com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ser guiado e protegido pela ENERGIA RACIONAL.

Sua proteção e de sua família, com certeza absoluta, está na leitura diária de Universo em Desencanto.

Por isso, esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s