PARA NÃO SER SURPREENDIDO PELO MAL

O LIVRO-DEUS

Salve!

 

 

Amigo, cuidado com essa negatividade que está pelo mundo! Tudo vem de repente. É preciso estar preparado para não ser pego de surpresa. E esse preparo está em sua pessoa adquirir o Conhecimento contido no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

De posse do Conhecimento desse grandioso Livro, sua pessoa passa a ter cobertura das linhas naturais da Natureza, passando a ter com quem contar e onde se agarrar em todas suas caminhadas pela vida.

Por isso a importância vital de se conhecer através do Conhecimento Racional.

O mundo está passando por momentos difíceis. E nessas dificuldades, levando todos que NÃO SE CONHECEM RACIONALMENTE para pior, onde tudo começa a faltar, até as coisas mais básicas para a sobrevivência, pelo fato das pessoas estarem caminhando fora da LINHA RACIONAL, por ainda estarem iludidas pela linha magnética, que é a linha do pensamento, a linha errada para se viver na fase atualmente em vigor, que é a FASE RACIONAL.

O magnético atua no pensamento dos que NÃO SE CONHECEM RACIONALMENTE, e aproveitando a luta inconsciente desses viventes para poder sobreviver, leva-os à falência e à liquidação de suas vidas.

Assim é que o mal vibra sobre todos que não se conhecem.

Só a LUZ DE DEUS, do VERDADEIRO DEUS, trazida à Terra através do Livro Universo em Desencanto, tem PODER e FORÇA para afastar todos os problemas pelos quais os pensadores estão passando.

Amigo, todos que quiserem vencer devem estar abastecidos com o Conhecimento de Cultura Racional, contido nos Livros Universo em Desencanto.

Aonde está Universo em Desencanto, a LUZ DIVINA VERDADEIRA está presente, porque esse Livro é de DEUS VERDADEIRO. E a DEUS todo respeito é pouco!

Só ELE poderia trazer ao nosso conhecimento “QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, e porque saímos do Mundo em que vivíamos”, para hoje estarmos aqui amargando essa vida mal cheirosa, utilizando de tudo que é artifício para que possamos nos aguentar, uns aos outros.

E o pior é que não temos o direito de viver, por estarmos fora do nosso verdadeiro estado natural.

O nosso verdadeiro estado natural é de ENERGIA RACIONAL pura, limpa, perfeita e sem defeitos, com progresso de pureza.

E aqui neste segundo mundo que demos causa, estamos degenerados, deformados, poluídos e enfraquecidos, transformados em seres de matéria, sofrendo sem querer sofrer e morrendo sem querer morrer.

Procure saber como aconteceu essa nossa descida desse Mundo Superior, que é o MUNDO RACIONAL, no primeiro volume do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde também passará a saber a Verdadeira Origem da Humanidade, bem como tomará conhecimento da mudança de fase da Natureza ocorrida em 1935.

Terminou o Segundo Milênio, para entrar na Natureza o Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, para o seu desenvolvimento.

Só o raciocínio, Amigo, por ser de DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, poderá assegurar a todos uma vida próspera e equilibrada racionalmente.

Não espere mais, pare de buscar, procurar e sofrer em vão. Adote a LINHA RACIONAL em sua vida, lendo e relendo com muito carinho e atenção o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO da sua total segurança.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s