A VERDADEIRA DIVINA PROVIDÊNCIA NA TERRA JÁ SE ENCONTRA, PORQUE A CULTURA DELA NA TERRA JÁ ESTÁ: A CULTURA RACIONAL.

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdODE0YjRPUk9ESDg  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Minha Gente:

 

 

A cultura de um povo é a determinante do seu comportamento, sendo a cultura o conjunto de conhecimentos que esse povo admite como verdade e, por isso, adota tais conhecimentos para movimentação de sua vida.

Se um povo sofre, evidente está que os conhecimentos que admite como verdade, não correspondem à VERDADE PLENA, são incompletos, tal como uma estrada que conduz de uma cidade a outra, onde o vivente somente conhece parte dessa estrada e, por isso, esse vivente fica impedido de alcançar o seu destino.

Assim há muito vinha acontecendo com a humanidade que, por adotar uma cultura incompleta, por desconhecimento da base verdadeira da vida, de onde veio, como veio, para onde vai e como vai, ficava sem condições de até SE CONHECER, que dirá de conhecer o mundo e o destino certo de toda a humanidade.

Daí o desequilíbrio que sempre reinou entre os povos, pela insatisfação da falta de conhecimento verdadeiro de tudo e de todos, e ficavam todos ludibriados pela fé de que tudo iria dar certo.

Como dar certo sem conhecimento verdadeiro da vida, desconhecendo QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS?

Sem conhecer o MUNDO de onde saímos até aos dias de hoje, e toda a movimentação invisível causadora da visível, a pessoa fica sem base para tomar decisões lógicas, em sintonia perfeita com o mundo em que vive, ficando impedida de RACIOCINAR, por pensar e imaginar de uma forma que não atende à função maior da Natureza que é UNIVERSAL: o bem de tudo e de todos, o agir em favor de tudo e de todos.

E assim, agindo em desacordo com a função MAIOR, UNIVERSAL, a pessoa é perseguida de várias formas, jeitos e maneiras por Forças Invisíveis da Natureza, que têm a missão de lapidar os viventes, para que a pessoa procure entrar na LINHA DA NATUREZA, a LINHA RACIONAL, providenciando a liquidação da pessoa, caso ela persista no erro.

Então, todo o sofrimento no mundo até aos dias de hoje é causado pela falta de CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA.

Mas, sabemos muito bem, que fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo. Houve necessidade de todo esse sofrimento, até que a humanidade amadurecesse, atinasse pela precariedade dos conhecimentos que sempre adotou, e buscasse pela VERDADE DAS VERDADES que não se encontrava na Terra.

Não se encontrava, porque agora já se encontra, trazida, e só mesmo poderia ter sido trazida, pela VERDADEIRA DIVINA PROVIDÊNCIA, porque nos revela tudo que não sabíamos, desvendando todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos, permitindo a todos o verdadeiro SE CONHECER UNIVERSALMENTE, RACIONALMENTE, com base, com lógica, com provas e comprovações.

Agora, sim, toda a humanidade, ou melhor, todos que estiverem cansados de sofrer, passarão, desde que queiram, a ser possuidores da VERDADEIRA CULTURA do animal Racional, a Cultura Racional, aquela que nos coloca no caminho reto e brilhante dos acertos, do progresso Racional, aquele que não prejudica a nada, a ninguém, nem à Natureza, enfim, nos coloca no caminho da nossa verdadeira REDENÇÃO, que é o nosso retorno, em vida, ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, através do desenvolvimento do raciocínio.

O banquete cultural está à disposição de todos nos Livros Universo em Desencanto.

Esse é o Livro da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, que nos cobre para sempre com a LUZ DA VERDADEIRA DIVINA PROVIDÊNCIA.

Louvada seja eternamente a VERDADEIRA LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA na Terra, dando a toda a humanidade o Verdadeiro Conhecimento Cultural, que é o Conhecimento de Cultura Racional, pois, a salvação de todos é feita por si mesmo e somente através desse Conhecimento, por ser ele completo, dando condições a todos de caminharem paralelamente à Natureza e não contra ELA, embargando de vez o sofrimento causado pelas perseguições das Forças Invisíveis, as quais deixam de atuar sobre o vivente, por ele já estar de posse do Verdadeiro Saber!

SALVE! Saúde e paz pelo desenvolvimento do raciocínio!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A VERDADEIRA DIVINA PROVIDÊNCIA NA TERRA JÁ SE ENCONTRA, PORQUE A CULTURA DELA NA TERRA JÁ ESTÁ: A CULTURA RACIONAL.

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Ótimo texto, verdadeiramente preciso, verdadeiramente Racional. Saudações Racionais!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    GRATÍSSIMOS!
    Saudações Racionais, Gilberto!

    Curtir

  3. Mary Sana disse:

    O texto excelente acima propaga com absoluta clareza a Cultura Racional, dos Livros “Universo em Desencanto”, mostrando a causa de tantos desajustes vivenciados pela humanidade.
    Humanidade essa, que está desconectada da FREQUÊNCIA NATURAL, que é a Energia Racional, que detém o comando do Terceiro e Último Milênio.
    Assim, torna-se impossível progredir inteligentemente.
    O texto deixa também muito bem esclarecido, que quem não se RACIONALIZA, dentro de uma fase que exige o RACIOCÍNIO em ação para beneficiar indistintamente a todos, infelizmente se ANIMALIZA.
    E é essa a realidade que assistimos: a Natureza oferecendo Luz, oferecendo saída e os seus filhos em maioria, ainda nas trevas.
    Então, que essa COMPETENTE PROPAGANDA, que esse CHAMADO EM FORMA DE TEXTO, seja pelo menos, considerado por alguns e em assim sendo, seus alertas terão surtido o efeito esperado!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeito seu comentário, Mary!
      Temos aí dois agravantes, a desconexão com a ENERGIA RACIONAL, a Energia em vigor na Natureza, a Natureza de quem todos dependemos. E a desconexão não permitindo orientações certas, proteções necessárias e a cobertura em geral da Natureza, deixando os pensadores, os desconectados, cada vez mais cheios de embaraços em suas vidas, fazendo erros sobre erros, os quais redundam em falências morais, físicas e financeiras.
      E o outro agravante é a vaidade, que faz do desconectado, do pensador, um desinteressado de assuntos inéditos, cada dia mais apegado às mentiras que aprendeu e aceitou como verdade, levando-o a renegar o que mais precisa que é a sabedoria verdadeira para viver, o conhecimento verdadeiro da vida de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
      Esses dois agravantes a rolar dia e noite, vão formando uma bola de neve, um angu de caroço o qual, obviamente, terá como único desfecho a falência e liquidação total dos desconectados pensadores.
      SALVE-SE QUEM TIVER JUÍZO!
      GRATÍSSIMOS!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s