FAÇA POR ONDE E TERÁ O QUE PRECISA

FAÇA POR ONDE E TERÁ O QUE PRECISA

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

Salve!

 

Amigos, uma linda roseira não pediu para ser linda. Existiu um alguém que a plantou e dela cuidou até florir.

Se tivesse plantado, mas não tivesse cuidado, ela secaria e morreria e as rosas não poderiam ser colhidas.

O fazer por onde é tudo na vida.

Se queremos florir, ter uma vida estável em todos os sentidos, precisamos fazer por onde com condutas que levem a essa estabilidade.

Mas, o que vemos se multiplicar a cada dia é uma situação de desequilíbrio se aumentar no mundo inteiro, e todos clamando por uma vida melhor.

As pessoas esquecem que o mundo muda, porque é regido por uma Natureza em transformações. E a cada época é preciso estar em harmonia com aquela fase, para poder ser beneficiado por ela.

Se a fase em que estamos está sendo de desfavorecimento generalizado, isso sinaliza que a humanidade está à margem da fase em vigor.

Essa foi a razão de ter sido providenciado pela Natureza o curso que nos atualiza com a fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio.

A Natureza teve fases anteriores, o Primeiro e o Segundo Milênio, para o desenvolvimento da imaginação e do pensamento, tendo anunciado através de vários sábios, que chegaria uma última fase para complementar o desenvolvimento humano, que é esta em que estamos vivendo.

Mas, por a humanidade estar custando a tomar conhecimento disso, continuam vivendo como se essa Fase derradeira do nosso desenvolvimento ainda não estivesse chegado, mantendo padrões culturais que não atendem às necessidades de desenvolvimento da fase em vigor. E aí está o quadro mundial de desequilíbrio, provando a necessidade de todos se adequarem à nova fase da Natureza, a Fase do Terceiro Milênio.

E essa falta de adequação faz com que os viventes vivam sem fazer por onde serem atendidos em suas necessidades e, por isso, clamando, pedindo a invisíveis que não mais atendem pelos moldes em que a grande maioria ainda vive, que são os moldes criados pelo pensamento.

Agora para ser atendido, nem precisa pedir, nem clamar, basta estar vivendo de acordo com a fase em vigor, cujos procedimentos e entendimentos estão à disposição de todos nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Façam a prova de São Tomé: façam o curso de Cultura Racional, levando a sério a leitura diária de Universo em Desencanto e, pouco a pouco, as surpresas positivas brilharão na vida de todos que levarem em conta essas recomendações.

Aí constatarão que nesta fase em vigor, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio, não precisa pedir nada, porque esta fase chegou à Terra exatamente para dar a todos o que todos vem pedindo há milhões de milênios e nunca puderam ser atendidos, porque estavam sendo preparados para aceitarem a fase de TODOS SEREM ATENDIDOS E BENEFICIADOS através da leitura de Universo em Desencanto.

Portanto, esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s