FAZER O CERTO

O LIVRO-DEUS

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

Salve!

 

Amigo, procure raciocinar, acompanhar a mudança de Fase da Natureza que ocorreu em 1935.

Essa mudança aconteceu porque era preciso os viventes tomarem conhecimento da Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do raciocínio, que veio substituir o pensamento, que foi o Segundo Milênio, o qual foi afastado para comandar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, o CERTO para encaminhar todos que quisessem acertar na vida.

E o CERTO está nos viventes passarem a SE CONHECER para caminharem raciocinando, e não pensando, porque a partir de 1935 quem está comandando a Natureza é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde encontramos a VERDADE DAS VERDADES sobre quem somos, de onde somos e para onde vamos.

E sobre isso, pensador nenhum jamais teve resposta, pelo fato do desconhecimento do raciocínio.

Enquanto a pessoa não desenvolve o raciocínio, fica ligada ao pensamento, que é a linha errada e falida, a linha do sofrimento.

Por isso, todos que já passaram a SE CONHECER RACIONALMENTE, fazem de tudo para orientar sobre a Mudança de fase da Natureza a todos os pensadores que ainda não se conhecem.

E por não se conhecerem, continuam progredindo em uma linha falida, que está desvirtuando a vida de todos com orientações enganosas, mentirosas e ardilosas, para que as pessoas caiam nas armadilhas do pensamento, indo, como se diz, tudo pro brejo, desfavorecendo as pessoas, que são encaminhadas para o seu infortúnio, com dívidas, problemas em cima de problemas, desajustes financeiros, de hoje ter e amanhã lhe faltar tudo.

Isso tudo acontece pelo fato das pessoas desconhecerem que quem manda em tudo e todos é a Natureza, e que ELA está vendo o erro dos que acham que o certo é o que eles “pensam e imaginam”

Não se deixe levar por nada disso, Amigo! Saia dessa linha do pensamento para não permitir o pior em sua vida.

A Natureza não negocia seus direitos. ELA é quem tem o direito de mandar e quer todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para desenvolverem o raciocínio e, assim, poderem fazer o CERTO.

Só isso que a Natureza quer para o BEM de toda a humanidade. Custa atender, Amigo?

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s