POR QUÊ A MUDANÇA PARA O TERCEIRO MILÊNIO?

308870_2204105983921_1285503860_31804901_998593978_n

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

Salve!

 

Amigos, o Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL chegou à Terra em 1935, para que toda a humanidade passasse a SE CONHECER, para saberem que todos estavam fora do seu verdadeiro estado natural, vivendo em um mundo que não é o seu Verdadeiro Mundo, e que estavam vivendo sem ter o direito de viver.

Essa mudança aconteceu para que todos passassem a SE CONHECER, para seguir o CERTO, que é o raciocínio.

E foi aí que o Segundo Milênio foi afastado, que foi o pensamento, para chegar o Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, para todos terem condições de tomar conhecimento de que realmente não pertencemos a este mundo de matéria, passando a saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Tudo isso através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Aí é que nos tornamos cientes de que antes de sermos o que somos, animais Racionais, éramos Racionais puros, limpos e perfeitos, com nosso progresso de pureza, no Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.

Vejam bem, de eternos, puros, limpos, perfeitos e sem defeitos, chegamos a esta condição tão humilhante de verdadeiros bichos, dependentes de tudo para viver, tendo que nos alimentar e trabalhar para poder sobreviver, numa luta que se torna cada vez mais insana.

E assim vivemos nessa condição de matéria, onde tudo nasce, cresce, envelhece, apodrece e morre, vivendo na certeza da morte.

Na matéria tudo gira em torno das transformações, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, nascendo e morrendo, porque na matéria, por ser um estado fora do natural, nada e ninguém tem direito de viver, por isso nasce e se transforma para outra vida sempre inferior.

Há vidas que parecem eternas, como a do sol, mas, não é, está em transformação e chegará também o seu fim, como chegará o dia do fim deste mundo inferior.

E tudo e todos são destruídos pela poluição tenebrosa, decorrente das transformações.

No MUNDO RACIONAL, onde vivíamos, éramos eternos. Lá não existe morte nem velhice, porque seres puros não envelhecem nem morrem.

Aqui neste mundo inferior, degenerado, deformado, poluído e enfraquecido, foi preciso existir a morte, para, através dela, fosse colocado fim em gerações atrasadas, rudes, até que se alcançasse um mínimo de preparação da humanidade para aceitar o retorno ao nosso Verdadeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, cuja oportunidade nos é dada neste Terceiro Milênio.

Então, a morte não deixa de ser uma grandiosidade, fazendo, através do morrer e nascer, que as mentiras adotadas como verdades fossem naturalmente abandonadas, até chegar o encontro da humanidade com uma vida longa pelo despertar do raciocínio, com o seu desenvolvimento.

As mentiras foram necessárias para lapidar nossa rudez e atraso.

Vejam que mau passo demos ao sair do nosso Mundo Verdadeiro. Demos causa a este mundo inferior de matéria, ficamos aprisionados no ser material, ser esse que ao se transformar pela morte, ninguém aguenta o seu odor.

No primeiro volume de Universo em Desencanto você tomará ciência, com detalhes de tudo isso.

Mas, como diz o ditado, não adianta chorar pelo leite derramado. Agora é correr atrás do prejuízo, parar de contemplar o mal feito e desenvolver o raciocínio, nosso elo de ligação com o MUNDO RACIONAL, o mundo de onde somos e saímos por transbordamento do livre arbítrio.

E para isso temos que fazer o curso preparatório para retorno à ORIGEM, que é o curso de Cultura Racional, feito no conforto de sua casa, onde o professor é o Livro Universo em Desencanto e o leitor, o aluno. Podendo cada qual dar o ritmo que quiser ao curso, pois, nesse curso você é quem é o único responsável por você – e mais ninguém.

Nesse curso sua pessoa vai tomar conhecimento de como funciona a mecânica material, a mecânica celeste e a mecânica Racional.

Ficará surpreso de saber que a matéria é dominada pela energia magnética, que é o puro mal, e que atua no pensamento dos viventes para fazer o errado, de forma a que o vivente passe dos limites saudáveis do gosto e da vontade, para lapidação do vivente.

E nesses abusos vindo as doenças, os desequilíbrios morais e financeiros, para que o vivente entenda que neste mundo inferior a liberdade verdadeira não existe e, assim, despertar no vivente a vontade de conhecer um mundo superior, onde não haja possibilidade de erros e sofrimentos.

E é por isso que o mal vibra em cima de toda a humanidade, até que todos se desliguem das energias da matéria, elétrica e magnética, pela ligação na ENERGIARACIONAL, do nosso Mundo de Origem, alcançando o desenvolvimento completo do seu raciocínio, passando todos a serem comandados pelo seu raciocínio, que é uma mesma energia em todas as cabeças.

O que não acontece com o pensamento, que difere de cabeça pra cabeça, daí ser impossível a concórdia universal através do pensamento.

Aí estão esclarecimentos úteis para você, Amigo, decidir o melhor para sua pessoa, chamando sua atenção para a realidade indiscutível do desequilíbrio mundial, alcançado através do pensamento, pois, tudo foi feito imaginando e pensando, porque imaginação e pensamento são, respectivamente, energia elétrica e magnética, sob comando do Senhor Magnético, o Deus do mundo inferior em que habitamos.

A energia elétrica criou o bem aparente para iludir e ludibriar o animal Racional. E a energia magnética criou o mal para lapidar os iludidos com os feitos da energia elétrica. Essa é a triste realidade, que a pessoa pode não concordar com ela, devido o pouco ou nenhum conhecimento real que tem da vida.

Entretanto, mais cedo ou mais tarde todos chegarão a essa mesma conclusão, por que contra a VERDADE DAS VERDADES não existe argumento, e o sofrimento levará todos a essa mesma conclusão.

Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é O LIVRO!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s