RACIOCINANDO VÃO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO PERDIDO

RACIOCINANDO VÃO ENCONTRAR O EQUILÍBRIO PERDIDO.jpg

(Leony Pereira Moreira de Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília – DF)

 

Salve!

 

Amigo, é preciso raciocinar para encontrar o equilíbrio perdido. E nesse encontro você vai saber quem somos, de onde viemos, e porque saímos de onde vivíamos, para darmos consequência a este mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido.

Vai saber também a Verdadeira Origem da Humanidade, ficando a par do desencanto da vida, vendo como foi o surgimento das aparências, das mentiras, das falsidades.

Vai saber que, de verdade, ninguém nunca soube nada, devido somente pensarem e imaginarem, para enganar e ludibriar, pelo fato de que, de VERDADE, até então, ninguém nunca coisa alguma soube, pois, pensador nenhum teve uma luz para dizer: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E, assim, tudo criado e forjado, por não ter base, nem lógica, dentro de uma linha primária, de curta visão, excluindo a maioria dos nossos semelhantes, que se tornaram escravos, em favor de uma minoria completamente inculta em relação ao conhecimento universal.

O pensamento nunca ultrapassou os limites da matéria visível e da invisível, jamais tendo alcançado o conhecimento transcendental que hoje está na Terra, trazido pelo Terceiro Milênio, a Fase Redentora do raciocínio, para que toda a humanidade reencontrasse o seu equilíbrio, encontrando, assim, toda a Verdade que vivente nenhum soube: de onde saímos, tendo sido essa saída a causa de perdermos o nosso equilíbrio.

Mas, graças à Divindade Suprema a tudo e a todos, penalizada com o nosso sofrimento, enviou em 1935 o nosso passaporte para voltarmos de onde saímos.

E essa volta está no nosso raciocínio, o único elo que temos de ligação com o Mundo de onde saímos.

Tudo isso está esclarecido no Livro Universo em Desencanto, que explica a mudança de fase que houve, do afastamento do Segundo Milênio, que foi o pensamento, para entrar a comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a Fase Racional.

Hoje a Fase é Racional! É preciso sair dessa linha do pensamento e entrar na LINHA do RACIOCÍNIO, o CERTO para encaminhar todos para o CERTO, para que todos procurem se harmonizar uns com os outros, através de conhecer esse favorecimento que se dará pela leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Siga essa LINHA, Amigo, a LINHA do RACIOCÍNIO, a LINHA da ENERGIA RACIONAL, a LINHA do FAVORECIMENTO, para que tudo dê CERTO em sua vida. E, por isso, é a LINHA que todas as instituições devem adotar para não entrarem em falência e liquidação.

Sempre muito bom FRISAR que não se trata, a Cultura Racional, de mais uma instituição e, sim, da LINHA RACIONAL DE FAVORECIMENTO que toda instituição deve adotar para sobreviver com sucesso na Fase do Terceiro Milênio.

E, assim para o seu progresso financeiro, Amigo, para abertura do seu caminho, de forma a ficar completamente desbloqueado, sem os desajustes provocados pelas armadilhas da linha do pensamento e da imaginação, a medida a tomar é uma só: siga a LINHA DO CERTO, que essa LINHA é a LINHA RACIONAL, a LINHA da sua ORIGEM e da ORIGEM  de todos nós. Acorde para ELA! ELA é a RAZÃO de sua vida e da vida de todos nós!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é O LIVRO da LINHA QUE UNE e não divide nunca mais! A LINHA RACIONAL!  A LINHA que lhe faz seguir a vida raciocinando sempre e, por isso, leva o vivente ao encontro do seu equilíbrio perdido!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s