A UNIÃO ESTÁ NO RACIOCÍNIO

a união está no raciocínio.jpg

 

Estamos vivendo momentos de muita turbulência no mundo inteiro, devido a uma mudança de fase da Natureza, pelo fato de desconhecerem que a mudança de fase é que gerou a turbulência.

Quando todos se tornarem cientes disso e conhecerem profundamente o assunto, todos saberão como colocar fim em todos os desequilíbrios, e a solução, de repente, fluirá ao mesmo tempo em todas as partes do mundo. Será uma apoteose!

Mas, enquanto isso não acontece, a Natureza vai sacudindo e derrubando tudo que não atende mais a fase em vigor, fazendo com que os viventes se tornem enlouquecidos, porque tudo que sempre fizeram para evitar o mal e que dava certo, não dá certo mais.

Aí, se desesperam, e as tábuas de valores vão perdendo todo o valor, ninguém acreditando em mais nada e em ninguém, sem saber o que fazer para solução de problemas infindáveis que vão surgindo a cada segundo no mundo, sem qualquer controle, restando ao povo se revoltar contra tudo e contra todos, buscando um culpado, quando, na verdade, nunca vão encontrar esse culpado, que ele não existe.

Esse é o momento em que a pessoa deve refletir sobre tudo que acumulamos em nosso íntimo como saber, um saber de grande fragilidade, que não oferece consolo a ninguém numa fase como essa.

Um saber que desuniu, poluiu a humanidade fisicamente, moralmente, mentalmente, porque sempre esteve baseado na mentira, que pairou sobre tudo e todos, ao ignorar que o que é bom para mim, somente será bom verdadeiramente se for bom para os demais e para a Natureza.

Natural é isso: tudo que pode ser sem prejuízo de nada nem de ninguém. E em assim sendo, o que é natural, satisfaz a tudo e a todos. E tudo e todos satisfeitos, tudo e todos se tornam UM só, vindo a concórdia universal.

Racional é assim, não pende para lado algum, não exclui nada nem ninguém, porque tudo e todos dependem uns dos outros, por dependermos de uma só Natureza.

Essa é a linha que todos que querem paz devem seguir, a LINHA NATURAL, a LINHA RACIONAL, a LINHA DO RACIOCÍNIO, do bom senso absoluto, pois, fora dela, só o pensamento e imaginação imperam, cada qual puxando para um lado, para dividir tudo e todos, jogando uns contra os outros e destruindo uns aos outros.

Está aí a causa da turbulência no mundo. Terminou a fase do pensamento e imaginação, desde 1935, exigindo a Natureza que todos adentrem na Fase do Raciocínio, porque chega da desunião, que sempre foi mantida pelo pensamento e a imaginação.

O pensamento e a imaginação tudo fazem para nos manter ligados às diferenças, valorizando as diferenças, para, assim, todos continuarem agindo uns contra os outros, onde uns aceitam e outros não, porque o pensamento e a imaginação são funções feitas pela Natureza para dividir e, através da divisão, fomentar as discórdias e as lapidações, que são os sofrimentos.

Quando estávamos na fase do pensamento, até 1935, estávamos em processo de preparação de amadurecimento, estávamos em lapidação. Então, a Natureza suavizava essa lapidação, alimentando nossa parte positiva aparente, a parte elétrica, para que o magnetismo não fizesse tanto estrago na humanidade.

Mas, como entrou a Fase Racional, da ENERGIA RACIONAL, a Natureza mudou para a Fase Racional, se ocupando apenas do desenvolvimento da nossa parte Racional. E, assim, deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, enfraquecendo a parte elétrica que atenuava a influência do magnetismo na humanidade.

E por falta desse alimento, o pensamento de muitos começou a secar, e o magnetismo, que é o mau puro, começou a tomar conta dessas criaturas, que foram se tornando sem sentimentos, não sentindo mais o que fazem, e cometendo as piores monstruosidades.

Aí está a causa de toda turbulência no mundo, onde a desunião tomou rumos sem volta, infelizmente, para a grande maioria.

Agora, só o que anula completamente a atuação do magnetismo desenfreado que vai pelo mundo, é a ENERGIA RACIONAL, que por ser uma ENERGIA SUPERIOR, do Mundo da CONCÓRDIA, do Mundo dos Eternos, essa ENERGIA devido à sua Natureza de paz, amor e fraternidade, faz a união de todos, por imunizar o vivente do apego às diferenças, que pertencem ao mundo da matéria, fazendo o vivente se voltar para o seu EU SUPERIOR.

E voltando para o seu íntimo superior, que é idêntico em cada ser humano, há a identificação natural de cada ser humano com os demais, fazendo a união entre os povos, onde todos mudam o seu foco de vida, da matéria para o amor, para a paz, para a fraternidade e para a concórdia, que passam a ser a primazia da vida de todos, fazendo a união de todos.

Aí acaba a ambição, a ganância, a vaidade, a arrogância, a inveja, o ciúme, o ódio, a tristeza, o sentimento de posse, o autoritarismo, porque todos serão fluidicamente iguais, racionais, pela ligação na ENERGIA RACIONAL, não havendo ninguém melhor que ninguém, e todos com um objetivo só de retornar ao nosso Verdadeiro Mundo, pelas comprovações que todos a essa altura já tiveram, de que não pertencemos ao contencioso material.

Aí todos virando as costas para a matéria, felizes, contentes, firmes e coesos na LINHA RACIONAL, que é a linha atualmente em vigor na Natureza.

É quando chegará o dia de toda humanidade estar ciente da VERDADE DAS VERDADES, por ter abandonado a mentira, se abraçando uns aos outros.  E, assim, todos se perdoando e perdoando todos, plenos de alegria e sorridentes dirão:

“Nossa, quanto tempo perdemos por custar a entender que a união está no raciocínio.”

Portanto, sabendo disso tudo, ninguém deve mais perder tempo e, sim, procurar se ligar o quanto antes na ENERGIA RACIONAL, para desenvolvimento do seu raciocínio, através do Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto.

SALVE! LOUVADO SEJA O RACIOCÍNIO! LOUVADA SEJA A UNIÃO!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A UNIÃO ESTÁ NO RACIOCÍNIO

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! RACIOCÍNIO , RACIONAL
    RACIONAL , RACIOCÍNIO

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s