OS VERDADEIROS REIS

OS VERDADEIROS REIS.png

https://drive.google.com/open?id=1YqxX4kI7r6bvwaAW8DXiwBPd-_rFr5wW

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

Apesar de todo o sofrimento no mundo, ano após ano, por veteranas eras, a humanidade conseguiu chegar até o momento presente para ser socorrida, de vez, pela derradeira e grandiosa fase do seu desenvolvimento, a Fase Racional do Terceiro Milênio, onde finalmente todos os mistérios, enigmas, fenômenos, finitos e transfinitos que tornavam impossível o autoconhecimento, caem por terra, dando a todos a oportunidade única de se iluminarem para sempre.

E nós, estudantes de Cultura Racional, já inteirados de toda a odisseia da origem verdadeira da humanidade até os dias de hoje, contida nos Livros Universo em Desencanto, temos a honra e o dever de divulgar a toda a humanidade a quem toda a humanidade deve render homenagens por nos ter dado condições de alcançar os dias de hoje nesta jubilosa Fase Racional.

A quem devemos agradecer os louros desta grande vitória, vitória do bem sobre o mal?

Aos Verdadeiros REIS DO UNIVERSO, da alcandorada dimensão logo abaixo do nosso Verdadeiro Mundo de origem, dimensão mediadora entre o povo da Terra e o MUNDO SUPREMO, o MUNDO RACIONAL.

Essa dimensão é o ASTRAL SUPERIOR, onde a ENERGIA é a ENERGIA MEDIADORA RACIONAL, pura e limpa – só não é perfeita.

Seus Habitantes, são os Verdadeiros Guias e Protetores do povo da Terra, que com seu Amor Superior, vieram trabalhando e continuam trabalhando para que a humanidade não se perca pelas trevas da ambição, da ganância, da inveja, do ciúme, da arrogância, da soberbia, enfim, para que a humanidade não perca sua humanidade, seu raciocínio, que é a alma do bem fazer pelo outro e que não faz mal a ninguém.

São ELES Verdadeiros Reis da bondade, da humildade, do perdão, derramando amor sobre a humanidade e governando o sol e todos os planetas, para manutenção da vida na Terra através dos sete reinos da vida e que são: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais.

São ELES a Natureza Superior, a quem devemos toda a gratidão, por terem sido ELES os NOBILÍSSIMOS COLABORADORES do RACIONAL SUPERIOR, responsáveis pela implantação da Cultura Racional na Terra. Sem o trabalho incansável DELES, a Cultura Racional não teria nascido na Terra.

Por isso, no dia 6 de janeiro, que é o DIA DE REIS, nós, estudantes de Cultura Racional rendemos todas as homenagens possíveis a esses MAGNÂNIMOS SERES SUPERIORES, que trabalham dia e noite e noite e dia, incansavelmente, para nossa defesa, proteção e amparo, de forma tenhamos tranquilidade para o desenvolvimento do nosso raciocínio, que é a verdadeira alma da vida, por ser o contencioso da verdadeira paz, do verdadeiro amor, da verdadeira fraternidade e da concórdia universal, todos concordando com todos, pelo reconhecimento definitivo de que DEUS é UM SÓ, sendo todos os seres verdadeiros irmãos.

Louvada seja, pois, a GRANDIOSIDADE DOS VERDADEIROS REIS DO UNIVERSO, aos quais não temos como agradecer por terem sido os responsáveis para que a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS tivesse início em o4 de outubro de 1935, quando o RACIONAL SUPERIOR iniciou o ditado dos Livros Universo em Desencanto, sendo suas primeiras palavras: QUEM ÉS TU QUE A ILUSÃO É TANTA, INCAPAZ DE DEFINIR O TEU EU!”

Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!

Louvado seja o ASTRAL SUPERIOR, dos Verdadeiros REIS DO UNIVERSO!

Louvado seja 06 de janeiro!

SALVE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para OS VERDADEIROS REIS

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Nossa Saudação Racional e gratidão !

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    LOUVADO SEJA O REINADO DA BANDA DO ALTO, DA UMBANDA MAIOR!
    SALVE OS MEDIADORES CONSCIENTES, QUE DE FORMA HUMILDE E GRANDIOSA, EDUCAM A TODOS QUE SE COMPROMETEM AO ESTUDO DA CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”!
    OS VERDADEIROS REIS DA BONDADE, TAMBÉM PRESTAM SUA GRANDIOSA AJUDA NA MANUTENÇÃO DA ORDEM UNIVERSAL, PARA QUE QUANTOS QUEIRAM E POSSAM, TENHAM TEMPO DE INVESTIR NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.
    FINALMENTE, PODEMOS CONHECER QUEM SÃO ESSAS MAJESTOSAS DIVINDADES E A ELAS, NOSSAS REVERÊNCIAS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SIM, MARY, TODO LOUVOR A ESTES SERES DE VERDADEIRA HUMILDADE E QUE COROAM COM SUA LUZ OS DIAS DE TODOS OS OBEDIENTES, PERSISTENTES E PACIENTES NO ESTUDO DA CULTURA MAIS ELEVADA DO MUNDO, QUE NASCEU DAS MÃOS DESSES MAGNÂNIMOS SERES, EMISSÁRIOS DO RACIONAL SUPERIOR.
      GRATIDÃO ETERNA

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário