NADA SE COMPARA COM O BRILHO QUE A VERDADE NOS DÁ!

NADA SE COMPARA COM O BRILHO QUE A VERDADE NOS DÁ!

https://drive.google.com/open?id=1rjmnSWGPDf4KMP5QgJlsHZ5S878ZNhKi

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1 (1)

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG – Brasil)

 

A humanidade sempre buscou a felicidade, porque nunca a conheceu, caso contrário não a buscaria, simplesmente a teria.

E nessa busca foi ao encontro é do calvário do sofrimento, por desconhecer que nessa fogueira ardente da matéria, o conteúdo é o mal, e o mal é o seu produto.

Mas, por a humanidade ser bruta, rude e inconsciente, queria encontrar o bom fruto do mal, que é o ser material. Só mesmo ideia de brutos.

Aí se iludiram com a luz do sucesso, da fama e da riqueza, porque desconheciam a VERDADE das VERDADES, e tinham mesmo que serem traídos pela luz das trevas, para se lapidarem pela mentira, que é o conteúdo enganoso desta cultura materialista, já ultrapassada e em liquidação, mas, que a maioria ainda consente e adota.

Só quando conhecerem a VERDADE das VERDADES, contida nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, é que vão ficar assombrados com as trevas profundas em que a humanidade sempre esteve envolvida.

Aí é que compreenderão o quanto estivemos longe da VERDADE, e que nada na matéria dá ao ser humano o brilho que a VERDADE nos dá.

Por quê?

Porque a verdade ensina, enquanto a mentira embrutece. A verdade liberta, enquanto a mentira aprisiona. A verdade evolui, enquanto a mentira paralisa e encalha. A verdade fortalece, enquanto a mentira enfraquece. A verdade une e a mentira divide.

E, assim, a verdade nos torna seres cada vez melhores uns com os outros, conduzindo-nos à verdadeira união, através do desenvolvimento do raciocínio, o bom senso superior que, por sua vez, de forma natural e imperativa nos leva à verdadeira paz, ao verdadeiro amor, à verdadeira fraternidade e à concórdia universal, de um por todos e todos por um, nos desencantando dos falsos valores que alimentam a vaidade humana, mãe de todos os vícios e de práticas degradantes, que iludem e aprisionam o ser humano.

Portanto, uma vida fora da VERDADE das VERDADES, uma vida fora da LINHA DO RACIOCÍNIO e baseada na linha do pensamento e da imaginação, serve somente para lapidar muito e fazer sofrer o animal Racional, que fica prisioneiro de uma vida deprimente, por não se conhecer, por lhe faltar o saber verdadeiro que está no desencanto do ser material.

E esse desencanto só se alcança através do Conhecimento Superior que vem da Origem Verdadeira de tudo e de todos, por nessa ORIGEM, e somente nela, se encontrar a planta, o mapa e a bússola para o encontro com a VERDADEIRA LUZ do animal Racional, que é a LUZ RACIONAL, a LUZ da VERDADE das VERDADES, aquela que nos dá o brilho SUPERIOR que anteriormente jamais se conheceu antes da chegada da Cultura Racional na Terra.

Vale a pena pesquisar para ter provas e comprovações, em si mesmo, de como a Cultura Racional nos enche de júbilos e satisfações, numa alegria sem par, por estarmos de posse do conhecimento de nossa verdadeira origem, devido sermos de origem Racional e pertencermos ao Mundo Superior, e não a este mundo de matéria, encontrando, assim, a verdadeira felicidade, por nos tornarmos conscientes, sem sombra de dúvida, de que estamos de posse da nossa verdadeira salvação, assistidos e em contato com o Verdadeiro DEUS, o que nos torna, definitivamente, desligados e desprendidos do ser injurioso da matéria.

Brilhemos todos com a VERDADE das Verdades, lendo e relendo Universo em Desencanto, que, vejam bem, nos dá uma nova personalidade, positiva, digna e consciente.

Uma nova conduta, correta, absolutamente certa e nobre.

Uma nova vida, sem mistérios, sem bloqueios, plena de glórias e mais glórias, caminhando tranquilamente e equilibradamente dentro da fase natural em vigor na Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, com toda a Natureza a nosso favor, e por estar a nosso favor, desenvolvendo cada vez mais e evoluindo o nosso raciocínio, nossa vidência Racional, nosso Aparelho Racional, até que a gente se torne um IMUNIZADO RACIONALMENTE, ou seja, vivendo na Terra, mas ligados já, eternamente, ao MUNDO SUPERIOR,  o MUNDO RACIONAL.

É ALEGRIA DEMAIS! Bora gente, bora conhecer a VERDADE das VERDADES no Universo em Desencanto. Chega de mentiras! Tristeza, minha Gente, NUNCA MAIS!!!!….

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s