O SABER VERDADEIRO NÃO CONTEMPLA MENTIRAS

O SABER VERDADEIRO NÃO CONTEMPLA MENTIRAS

Salve!

 

Amigos, por todos estarem vivendo uma vida de mentiras, de falsidades, iludidos com a, com b e com c, é que ninguém pode encontrar o Verdadeiro Saber, encontrar o CERTO que todos procuram.

Há muito tempo o CERTO está na Terra. Mas, ligados nas ilusões, nas aparências, não conseguem encontrar o CERTO, o RACIONAL.

Ah, meus amigos, o dia em que o Livro Universo em Desencanto chegar em suas mãos, vocês serão viventes guiados pelo CERTO, pelo Verdadeiro CAMINHAR, dentro da LUZ RACIONAL que está nesse Livro, iluminando o caminho dos viventes para, através da leitura, terem e sentirem um progresso financeiro equilibrado RACIONALMENTE de paz, de amor e de Concórdia Universal, de UM por todos e todos por UM.

Esse UM é o raciocínio, lhe dirigindo, lhe orientando para caminhar CERTO e não tropeçar na vida.

Tenha esse Livro em mãos, amigo, o mais breve possível, para ver todas as portas se abrirem para sua pessoa, e o progresso financeiro equilibrado ir surgindo em sua vida.

Isso tudo você só encontrará no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro do SABER VERDADEIRO, porque não contempla mentiras.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s