FASE RACIONAL, TODOS PRECISAM CONHECER!

O LIVRO-DEUS

https://drive.google.com/open?id=1ksLqIHGnLHD9vGRvreK1BUHo1Gw8qn9D

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Por mais que se fale e se lembre sobre a necessidade absoluta da harmonia com a Natureza, é pouco, porque a humanidade caminha a passos largos para sua falência e liquidação, exatamente por viver ignorando essa condição, que é indispensável para que a pessoa possa gozar de saúde e ser beneficiada com a prosperidade.

Minha Gente, a Natureza é de transformações e está cansada de dar provas disso a cada ser humano.

A pessoa nasce, nada sabe, vai crescendo, aprendendo, e mudando seu aspecto físico de bebê até ancião, seu modo de gostar, de proceder e de encarar as coisas. Tudo isso causado pela lei natural da transformação que é a mesma da degeneração e deformação, já a que a transformação decorre da degeneração que provoca a deformação.

Para quem sabe refletir bem sobre a vida, já logo conclui que estamos em um mundo de transições, e um mundo em transições é um mundo passageiro – e sendo passageiro, não está no seu estado natural.

E se vivemos nesse mundo e fazendo parte dele, a lógica nos sinaliza que nós também, e tudo existente neste mundo de matéria, está fora do seu natural, por isso, tudo e todos se transformam.

A lei das transformações, nos esclarece a cultura natural da natureza, a Cultura Racional, é a sábia providência da Natureza para reconduzir-se e reconduzir tudo e todos ao nosso verdadeiro estado natural, no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, porque não há efeito sem causa. Se existe este mundo em que vivemos, é porque existe um primeiro mundo que lhe deu causa.

E qual o verdadeiro estado natural de tudo e de todos?

É de ENERGIA pura, limpa e perfeita, portanto:  R A C I O N A L. Sim, o natural original de tudo e de todos antes de sermos o que somos, era de ENERGIA RACIONAL.

Por isso as pessoas que estudam a Cultura Racional insistem diariamente na mídia em geral e nos logradouros, para que as pessoas tomem conhecimento da Fase Racional do Terceiro Milênio no Livro Universo em Desencanto, para que compreendam porque o mundo piorou tanto de 1935 para cá, e que foi em decorrência da derradeira mudança de fase da Natureza, do Segundo Milênio, governado pelo pensamento, pela energia eletromagnética, para o Terceiro Milênio que está em vigor, governado pelo raciocínio, pela ENERGIA RACIONAL.

Enquanto cada qual não tiver conhecimento completo do assunto, todos que ignoram estarão à mercê de tudo quanto é de ruim, porque a Natureza, quando termina uma fase, passa a destruir tudo que pertencia à fase extinta.

Assim aconteceu no Primeiro Milênio, governado pela imaginação, energia magnética, a fase do homem não civilizado, que foi destruído com a entrada do Segundo Milênio, como também todos os valores e padrões do Primeiro Milênio que destoavam do Segundo Milênio.

E agora estamos vivendo a última grande transformação de fase da Natureza, onde o Segundo Milênio foi afastado, deixando de ter valor para a Natureza todos os valores, padrões e procedimentos relativos ao Segundo Milênio, estando sendo destruídos todos os pensadores que insistem em não se adequar à nova fase da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, a fase da ENERGIA RACIONAL, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

As distorções de caráter, de procedimentos e de valores que estamos assistindo no mundo inteiro, e que nos deixam horrorizados com tantas barbáries e monstruosidades, é exatamente em decorrência do secamento do pensamento, não mais alimentado pela Natureza, já que a fase do pensamento terminou e está em liquidação.

Quem não tiver interesse em se atualizar com a Nova Fase, procurando conhecê-la e a ELA se adequar, desenvolvendo o seu raciocínio, mais cedo ou mais tarde estará em maus lençóis, porque a Natureza é quem manda e não tem mais o menor interesse em conservar pensadores na Terra, porque o pensamento é altamente destrutivo e contra as leis naturais.

Os pensadores destroem tudo que é de natural, por absoluto desconhecimento do que cada ser da Natureza representa – o real valor do sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais no MUNDO SUPERIOR.

Essa ignorância trouxe desgraças de toda a sorte para todos os seres, inclusive para os seres humanos, que estão se tornando cada vez mais desequilibrados moral e fisicamente, porque transformaram artificialmente os alimentos da Natureza em verdadeiros venenos, apodrecendo rios, mares, florestas, a atmosfera e a terra (que vai se tornando estéril), prejudicando a vida visível e invisível no espaço, sobre a terra e debaixo da terra.

Então, amigos, procurem conhecer a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, para ser um a mais a interromper esse processo doloroso de liquidação de tudo e de todos.

Vá em busca do Livro da cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto, o Livro que, com sua leitura, irá desenvolver o seu raciocínio,  o DIRIGENTE CERTO do animal Racional, fazendo-lhe enxergar o que nunca enxergou, fazendo-lhe compreender o que nunca compreendeu, e equilibrando-o de forma consciente e positiva como jamais sonhou, tornando o animal Racional completamente harmonizado com a Natureza e tendo toda a Natureza em seu favor em todos os sentidos, porque a essa altura o animal Racional é elevado à classe Superior de Aparelho Racional – aparelhado à ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA da Divina Providência Verdadeira.

Universo em Desencanto: esse é o VERDADEIRO SABER que a ENERGIA RACIONAL trouxe de nossa ORIGEM VERDADEIRA para o nosso conhecimento de: quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Saiba tudo isso e muito mais no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro da Fase Racional, fase essa que todos precisam conhecer, para poder em harmonia com a Natureza viver!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s