PARA NÃO PERDER O RUMO CERTO

PARA NÃO PERDER O RUMO CERTO

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZmJ4R3NtanV5Q2ExNV9ERUlzZ0RQcXdmZzJF

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigos, procurem se conscientizar de que o mundo está passando por uma Nova Era, a Era da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Essa Nova Era chegou à Terra em 1935, para afastar o Segundo Milênio, que foi o pensamento, para comandar a Natureza a Fase do Terceiro milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, o Mentor Certo e Dirigente da vida de todos.

Esse Certo você, amigo, só vai encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

É preciso tomar conhecimento dessa mudança de fase, para não perder o rumo, a direção Certa que só o raciocínio poderá lhe facilitar, através da leitura desse Livro.

Não ponha em dúvida essas orientações. Elas são a LUZ para sua caminhada nessa estrada tão escura, dirigida pelo pensamento, que leva todos para os desajustes financeiros, a desarmonia familiar de pais e filhos.

Agarre-se, amigo, com esse Livro e tenha um progresso financeiro equilibrado e uma vida harmoniosa com tudo e com todos.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, para não perder o rumo certo da vida!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário