VAMOS MUDAR?

VAMOS MUDAR

https://drive.google.com/open?id=1fjkDjsotBIQdNPSzkXNp4nWH7da9WbJR

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

A Natureza é de transformações constantes e, por isso, impondo mudanças constantes em todos os seres, para viabilizar a vida neste mundo passageiro de matéria.

E é exatamente por ser passageiro, por ser um mundo que não está em seu estado natural verdadeiro, que carece dessas mudanças periódicas para se adaptar às passagens pelas quais tem que passar, até que retorne ao mundo eterno de onde veio.

A criança vai crescendo, e esse crescimento exige roupas e sapatos com números maiores. Tudo sempre mudando, a mudança é uma imposição, mesmo que a pessoa não a aceite.

E quando se fala em mudança universal, de comando de energia no universo, insistir em não acompanhar essa mudança da Natureza é de fato um suicídio! Sim, porque é a pessoa que se mata aos poucos, vivendo contra uma mudança em vigor na Natureza.

E é isso que está acontecendo mundo afora, a teimosia dos pensadores em manter valores e padrões do Segundo Milênio, padrões da cultura artificialista do pensamento, quando a Natureza, desde 1935, mudou para a Fase Racional, a Fase do Raciocínio, a Fase do Terceiro Milênio.

No Segundo Milênio todos estávamos ligados e comandados pelas energias elétrica e magnética do pensamento. Terminou a fase de comando delas, para esse comando ser substituído pela ENERGIA do RACIOCÍNIO, a ENERGIA RACIONAL, da Fase Racional do Terceiro Milênio.

É uma fase, uma mudança para melhor, que atende ao crescimento e evolução mental humano, para se abastecer de uma consciência extracósmica, onde a VERDADE DAS VERDADES vem fazer morada definitiva, para ligar toda a humanidade ao Mundo dos Eternos, onde o sofrimento não existe.

Então, novos padrões, valores e procedimentos se fazem necessários, precisando de estudo para serem conhecidos, admitidos, assimilados, reconhecidos e assumidos.

Mas, estudos que não cansam nem causam tédio e desgastes, por se tratarem de desmistificações de tudo de errado que nos impedia enxergar a vida como ela realmente é e precisa ser vivida.

A VERDADE é suave. A mentira é que cansa e entedia, por ser fruto da força magnética, força do chão, que mantém todos no chão. Tanto assim, que quando a pessoa está carregada de magnetismo, sente peso na cabeça, nas costas, nos ombros, em todo o corpo, fora as dores às vezes insuportáveis.

A VERDADE, ao contrário, é leve, porque é da ENERGIA RACIONAL, energia da SUPREMA FORÇA que é DEUS, infinitamente superior às energias da matéria, elétrica e magnética.

Isso tudo dito, convidamos:

Amigos, VAMOS MUDAR? É preciso que todos mudem, conforme as explicações acima, pois, nessa mudança está o CERTO. E o CERTIO é que todos precisam, porque se não houver mudança na vontade dos pensadores, tudo continuará cada vez pior, pelo desconhecimento da VERDADE das VERDADES e pela falta da vontade de mudar.

Uns não mudam porque têm muito dinheiro, acham, por ignorância, que são ricos, porque o dinheiro que têm dá pra comprar tudo o que querem, não lhes falta nada – vão mudar pra quê?

Esses são os mais pobres, pobres em tudo, porque estão essencialmente ligados na matéria, que nada vale!

Ah… amigo, tudo muda na vida! Passa o bem e passa o mal, e todos achando que estão certos e que certo está nesse modo materialista de viver!

Não está, não! O CERTO é passar a conhecer a Nova Fase que vibra no mundo, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Certo é conhecer a ENERGIA RACIONAL que nos orienta para que tomemos conhecimento das transformações da Natureza, transformações essas que vamos tomar conhecimento em detalhes, quando passarmos a conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que nos informa que em 1935 a Natureza mudou de fase.

Até 1935 quem comandava a Natureza era a energia elétrica do pensamento e a magnética da imaginação. E a partir daí a Natureza passou a ser comandada pela ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio.

E é aí, amigo, que devemos mudar, saindo da linha errada do pensamento, que foi afastado, e MUDARMOS para a LINHA CERTA, a linha do raciocínio.

Não custa nada seguir o CERTO, que é quem vai encaminhar sua pessoa para o seu progresso Racional, equilibrando sua vida moral, física e financeira, harmonizando você com sua família, com tudo e com todos.

E essa harmonização estará com toda a humanidade, quando mudarem para encontrar o seu equilíbrio perdido.

Esse encontro estará à espera de todos no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro para mudar sua vida e de sua família em tudo para melhor!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s