ESTAMOS COLHENDO O QUE PLANTARAM NOSSOS PRIMITIVOS ANTEPASSADOS

ESTAMOS COLHENDO O QUE PLANTARAM NOSSOS PRIMITIVOS ANTEPASSADOS

É deveras lamentável que em pleno Terceiro Milênio, onde encontramos a Obra máxima presente na Terra, com explicações cristalinas e verdadeiras sobre a origem do mundo e de todos os seus seres, visíveis e invisíveis, termos que assistir à total inversão de valores, que prevalece entre tudo e entre todos.

Culpa de que? Primeiramente dos nossos antepassados que, utilizando mais uma vez muito mal seu livre arbítrio, resolveram abandonar as leis naturais da Natureza, que regiam a vida de tudo e de todos com equilíbrio, mantendo tudo e todos em uma linha só, a LINHA RACIONAL, a linha  natural da Natureza, a linha do alfabeto astrológico, para, através de magias, criarem um alfabeto artificial, contra a natureza, para dar vazão aos seus gostos e suas vontades, dando no que está dando no mundo inteiro: a inversão total de valores e a consequente desordem mental, moral, psicológica, física e financeira nos quatro cantos do mundo.

E em segundo lugar, culpa dos atuais habitantes da Terra que, apesar de serem alertados por nós, estudantes de Cultura Racional, sobre a Obra completa que nos dá a fórmula de desmanchar todas essas magias malditas milenares, pelo desenvolvimento do raciocínio, que é uma ENERGIA do MUNDO SUPERIOR dentro de nossas cabeças, que carece de desenvolvimento com a ligação na ENERGIA RACIONAL DA NATUREZA, através da adoção da Cultura Racional, que é o contencioso das leis naturais universais, esta humanidade atual, em maioria esmagadora, desconsidera nossos alertas, e para eles virando as costas.

E ficam uns contra os outros e a implorar melhoras e correções às instituições criadas e formadas pelo pensamento artificial que, por serem criações de natureza artificial, foram feitas para gerar exatamente o que têm gerado no mundo: as inversões constantes do bem para o mal.

Minha Gente, acorda, antes que seja tarde demais! Não repararam que há milhares de anos temos vivido de forma invertida, ou seja, carregando quem nos devora e nos joga uns contra os outros? E esses seres, que estão rindo a valer da nossa falta absoluta de bom senso, a qual não nos deixa enxergar essa vergonhosa inversão de valores, são os seres invisíveis, que congregam o pensamento artificial que, lá no passado de milênios nossos antepassados evocaram para que lhes orientassem sobre a magia magnética de inverter a LINHA RACIONAL, a linha natural da Natureza, para a linha artificial, que desse vazão aos seus gostos e vontades absurdas, contra as leis naturais.

Vejam o que nos diz a respeito o RACIONAL SUPERIOR em sua magnânima Obra de Cultura Racional, Universo em Desencanto:

Em vez de seguir a linha natural da natureza, criaram uma linha diferente, uma linha artificial.
E nessa linha artificial, que desenvolveram e evoluíram, esqueceram o ponto real e fundamental da vida; das leis que regem a vida natural da natureza.
Dessa forma, o artifício articulou a destruição dos arteiros, que saíram da linha justa e certa da dona de tudo, da dona de sua vida e da dona que mantém todos de tudo.
A maior ingratidão.
Mas isso, foram os primitivos de eras longínquas, que saíram fora do certo e criaram o errado.
Esses primitivos de eras longínquas, de civilizações, que por isso foram extintas, por estarem na linha errada, por abuso do livre arbítrio e o mau uso da vontade, criaram a linha por conta própria, contra a natureza.
A linha do artifício.
Então civilizações se destruíram.
Foram destruídas pelos artifícios que criaram.
Mas, com o tempo, novo renascimento e novas civilizações.
Começaram as novas gerações, a encontrar matérias  existentes que pertenceram à civilizações extintas.
Então, esses achados, deram motivo à criação de uma linha de modo diferente e que com a evolução, veio devagar, entrando na linha do artifício.
Entrou na linha do artifício, saiu fora da linha natural.”

E fora da linha natural tudo se desenrolando até hoje, vivendo todos contra a Natureza, razão pela qual o mundo caminha negativamente, ou seja, de forma invertida em relação às leis naturais da Natureza, não podendo contar com o socorro DELA que, revoltada com a humanidade, está dando uma chuva de pau em todos, que é a maioria, que insiste em adotar essa cultura artificialista que depõe contra tudo e contra todos.

Minha Gente, o conserto de tudo depende de cada ser humano. De que cada qual procure adotar a Cultura Natural da Natureza, a Cultura Racional, contida nos Livros Universo em Desencanto, para que cada qual se livre da influência negativa, invertida, do pensamento artificial,

Ligando-se ao seu raciocínio, que é o pensamento natural,  sendo uma ENERGIA RACIONAL que está paralisada em todas as cabeças humanas, no istmo do mesencéfalo, na glândula pineal, e o funcionamento dessa ENERGIA SUPERIOR passando a comandar a pessoa na linha natural da Natureza.

E não tem outra solução!

Confira nos Livros Universo em Desencanto, se você, amigo, ainda tiver a benção da Mãe Natureza para lhe dar essa oportunidade de chegar até esses brilhantes Livros, porque muitos, de tanta inversão que fizeram, e de tanto desrespeito a tudo e a todos, não terão mais esse privilégio de ter esses Livros em mãos.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s