DEPENDE SÓ DE VOCÊ

DEPENDE SÓ DE VOCÊ.jpg

https://drive.google.com/open?id=1RfB1Vi955ewJMm_MDaKECzJb39X0HHmk

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve!

 

Amigo: você está cansado de dar murros em ponta de faca e de ver que nada disso adianta?

Ora, já era pra você ter desconfiado que está nadando contra a correnteza.

Já era para ter percebido que, se a Natureza, Mãe Verdadeira de tudo e de todos, soberana e poderosa, ainda não lhe atendeu no que você mais anseia, que é a paz, a tranquilidade, uma subsistência garantida, é pelo fato de você estar caminhando fora da LINHA DELA, pois fora dessa linha DELA  ela não pode mesmo atender você, nem a ninguém.

A LINHA DO SUCESSO EM TUDO é a linha da Natureza, por ser ELA a DONA de tudo e de todos, sendo quem governa e providencia tudo que todos precisam e necessitam para o seu bom e belo viver.

Procure então conhecer a LINHA EM VIGOR NA NATUREZA, a LINHA RACIONAL, e saia dessa linha em que você está ligado, que já lhe tem provado e comprovado exaustivamente, tratar-se de uma linha errada, cheia de desacertos, de desajustes, de descontroles, de desequilíbrios, onde tudo vai desandando cada vez mais, por ser a LINHA DO PENSAMENTO.

A linha do pensamento chegou há muito no seu final, entrou em falência e liquidação, por ser uma linha que leva a humanidade à desunião, através da fragmentação e divisão de tudo e de todos, enfraquecendo as pessoas moral, física e financeiramente.

E como a Natureza, desde 1935, tem trabalhado para que a humanidade se fortaleça em todos os sentidos, se una e alcance a concórdia, já que a união é que fortalece todos, então, não interessa à Natureza favorecer quem está caminhando contra os objetivos DELA, por serem esses objetivos parte de uma ORDEM SUPREMA UNIVERSAL, para colocar fim nos sofrimentos e conduzir toda a humanidade ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.

Tudo agora no mundo em que vivemos deverá ser feito em função de atender a essa ORDEM SUPREMA UNIVERSAL, da DIVINDADE SUPREMA.

E a linha do pensamento vai contra essa determinação Superior, por ser uma linha traiçoeira, desconhecedora da Verdade das Verdades e, por isso, conduzindo todos às falsidades, às divisões, às desuniões e às mentiras, gerando descontentamento geral.

Então, acorde, amigo, saia dessa linha desajustada, acompanhe a Natureza em suas determinações, e SIGA A LINHA CERTA, a LINHA RACIONAL, a LINHA DO SEU RACIOCÍNIO, o CERTO para a sua vida e para a vida de toda a humanidade.

Somente o RACIOCÍNIO acertará a vida de todos, porque ELE é quem faz a Verdadeira UNIÃO de UM por todos e todos por Um, coisa que no pensamento você não vai encontrar, porque no pensamento é SÓ o vem a nós e o vosso reino: NADA!

Tudo só depende de você MUDAR DE LINHA e subir a gloriosa escada da LINHA RACIONAL, que é a LINHA DO SEU RACIOCÍNIO, que precisa ser desenvolvido com a Cultura CERTA do raciocínio: a CULTURA RACIONAL.

O seu equilíbrio perdido você só vai encontrar através do desenvolvimento do seu raciocínio, que lhe mostrará a VERDADE das Verdades de quem somos, de onde viemos e para onde vamos e como vamos.

E, com certeza, não só você, amigo, mas, todas as pessoas anseiam ter o melhor na vida em paz, saúde e harmonia com tudo e com todos. Todos querem acertar na vida, viver CERTO, fazer a coisa CERTA.

E tudo isso vai ser possível para você e para toda a humanidade na hora em que chegar às mãos de todos o Livro da Verdade das Verdades, para que todos sejam bem dirigidos e bem orientados com a LUZ RACIONAL, que está no seu raciocínio e no raciocínio de todos.

Anime-se, amigo! VÁ ao ENCONTRO dessa Luz, que é a Razão da Vida de todos, que é o seu RACIOCÍNIO e o RACIOCÍNIO de toda a humanidade.

E o RACIOCÍNIO está à espera de sua pessoa e de todos, no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DEPENDE SÓ DE VOCÊ

  1. mary sana disse:

    A Natureza é cíclica e portanto ela não retroage.
    Estamos desde 1935 na fase da racionalização dos povos, que exige de todos nós o autoconhecimento, através do desenvolvimento do raciocínio, materializado na Glândula Pineal ou Epífise.
    Seguindo esse roteiro natural, todos serão certificados pelas provas e infinidade de comprovações, da Verdade Autêntica Racional, investindo de forma dedicada no estudo da Cultura Racional.
    Paralelamente, a humanidade vivencia os horrores de uma crescente liquidação, necessária à limpeza de um período findo, que é a civilização anterior, do pensamento, que já cumpriu o seu papel.
    Portanto, as inúmeras divulgações feitas pelos estudantes dessa inédita e magnânima Obra, são alertas sobre um novo tempo de paz e reconstrução e também para lembrar a todos da negatividade que permanecerá, caso ocorra a insistência em padrões ultrapassados.
    Universo em Desencanto chegou, para que ninguém possa dizer que não foi socorrido em tempo.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      QUE BELEZA! Tão simples entender isso, não é mesmo, Mary? A Cultura Racional não veio do MUNDO TRANSCENDENTAL para condenar e, sim,para esclarecer e recuperar qualquer que seja, mas, que anseie em melhorar e ser recuperado definitivamente.
      Brilhante ALERTA! GRATÍSSIMOS!

      Curtir

Deixe um comentário