O VIVER SEM SE CONHECER

O VIVER SEM SE CONHECER

https://drive.google.com/open?id=1w1haV93X3WY1Ja6EYJKoEgfvyjW_oV-z

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O viver sem se conhecer é o mesmo que viver somente para morrer, pelo fato da vida verdadeira estar na essência que a gente sente, mas, não vê, por não estar com o raciocínio desenvolvido.

O que a gente vê, não é a vida, é simplesmente o carro de transporte da vida, que é RACIONAL, essência pura, limpa e perfeita, que a gente sente, enquanto tiver focado nela, a verdadeira vida.

Desfocou-se da essência, desfocou-se da vida, ficou ligado na aparência, que tem princípio e tem fim, por ser um mero transporte aparente, que aparece (nasce) e desaparece (morre).

O veículo condutor morre, desaparece, mas a vida não, porque a vida é eterna.

E é essa vida eterna que é o raciocínio, a parte RACIONAL.

Porque RACIONAL? Por ser o BEM VERDADEIRO, que não pende para lado algum, não prejudicando a nada nem a ninguém.

E essa parte RACIONAL do animal Racional é que está em evidência neste Terceiro Milênio, porque chegou a fase dela acordar, vibrar, desenvolver, evoluir e retornar ao mundo de onde veio e de onde sempre foi: o MUNDO DOS ETERNOS,  o MUNDO RACIONAL.

E, assim, se a pessoa, neste Terceiro Milênio, o milênio do BEM PURO, ficar focada nas aparências que nada são, vai manter dormindo sua parte sublime do BEM PURO que, impedido de vibrar sua LUZ, de se desenvolver e evoluir, não pode manter aceso o bom sentimento que, consequentemente, vai secando, tal como secam as folhas de um vegetal que não recebe água para seu alimento e entra em extinção.

Aí a parte Racional se separa do corpo físico da pessoa, passa a apenas acompanhar a sua trajetória. E o lugar da parte Racional é ocupado pelas trevas, pela energia irracional, a energia magnética, que é o mal puro, ficando a pessoa como um robô da energia magnética, praticando tudo quanto é de monstruosidade e achando tudo normal, por ter perdido o bom sentimento.

Isso é que é morte.

Agora, uma pessoa que mantenha sua parte Racional ativa, desenvolvendo o seu raciocínio, quando seu corpo físico, por acidente, doença ou velhice, deixa de funcionar, a própria parte Racional vai providenciar a feitura de um novo corpo físico e a pessoa nasce novamente para completar seu desenvolvimento Racional. Mas, se a parte Racional já está completamente desenvolvida e evoluída, não há necessidade de nascer novamente aqui na Terra, e aquele SER RACIONAL retorna ao Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.

E aí perguntamos: houve morte neste segundo caso, onde a parte Racional esteve ativa no corpo físico do vivente? Claro que não, porque a vida eterna, que é a essência Racional, esteve sempre ativa e, por isso, continua ativa.

Portanto, vida é a essência Racional e morte é a essência irracional. Onde se conclui que morre aos poucos a cada instante quem se deixa levar pelos maus sentimentos e maus procedimentos. E mantém acesa a vida eterna, mesmo após a transformação de uma vida para outra, quem mantém os bons sentimentos e procedimentos.

Daí, minha gente, a importância de ler os livros da essência Racional, da ENERGIA RACIONAL, para mantê-la ativa dentro de nós e nos dar forças positivas eternas para combater o mau dentro de nós mesmos.

E quem é esse mau? O pensamento e a imaginação, que são irradiações do campo primário das energias elétrica e magnética, energias irracionais da parte deformada da Natureza.

E que essa Natureza, desde 1935 mudou de fase, tornando-se indiferente à sua própria parte deformada, focada apenas na essência da vida que é a sua parte Racional, a qual é a mantenedora da vida de tudo e de todos.

Então, para a Natureza, neste Terceiro Milênio, nada nem ninguém mais interessa se não estiver dentro da Fase Racional, ficando sem a proteção, amparo e orientação DELA, daí este rebuliço no mundo inteiro de liquidação de todos e de tudo que está fora da Fase Racional do Terceiro Milênio.

Por isso todos precisam SE CONHECER, lendo os Livros que a Natureza nos deu de presente, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para nos inteirarmos de tudo isso e colaborarmos com nossa Verdadeira Mãe, para recuperação de todos que estão em via de naufragar nas garras das trevas, por desconhecerem a urgência que todos têm de desenvolver o raciocínio.

E como é feita essa colaboração?

É feita através da leitura diária de Universo em Desencanto, da divulgação diária de Universo em Desencanto e do zelo diário em colocar em prática os conhecimentos Racionais que a pessoa vai adquirindo na Cultura Racional.

Para ver, minha gente, que se o mundo está tenebroso como está, é somente por falta da leitura e maior divulgação do livro Universo em Desencanto, e da colocação de suas mensagens na vida prática.

Então, reclamar a quem do sofrimento do mundo? É cada qual reclamar e cobrar de si mesmo.

Façam por onde merecer a paz, a saúde e a felicidade. O que se planta é o que se colhe, a fase dos milagres já terminou há muito!

Quem teima em viver SEM SE CONHECER, inevitavelmente terá que MORRER para a vida eterna.

E o tempo está passando, prestem atenção!  Acordem para a VIDA, e virem as costas para a morte!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para O VIVER SEM SE CONHECER

  1. Mary Sana disse:

    Quem tinha medo da morte, já tem como evitá-la, por isso a urgência da propaganda Racional, para que ninguém diga que não foi avisado.
    A vida tem solução pelo desenvolvimento do raciocínio, a única centelha de vida materializada em nossas cabeças, na Glândula Pineal, a única!
    Nesse texto, a divulgação não poderia ser mais clara, mais objetiva, pertinente!
    Universo em Desencanto, abre as portas do CONHECIMENTO, aquele que dá rumo, direção e portanto, resolve!
    Quem tem amor à vida, estuda Nesse Livro, que é o Manancial da Verdade das verdades, saber como viver eternamente!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade! A humanidade está toda de PARABÉNS por ter em mãos, neste Terceiro Milênio, aberta aqui na Terra, a porta de entrada ao REINADO DA LUZ DA VERDADE DAS VERDADES!
      Gratíssimos, Mary!

      Curtir

  2. Rosângela Leite disse:

    Salve ! lindo texto racional e verdadeiro , parabéns pelo esclarecimento

    Curtido por 1 pessoa

  3. Rosângela Leite disse:

    SALVE A LUZ RACIONAL !!!!!!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    PENA QUE POUCOS, NOS DIAS DE HOJE SE INTERESSEM POR UMA AULA MAGNA COMO ESTA QUE NOS ESTÁ SENDO APRESENTADA. BELÍSSIMA EXPLANAÇÃO. QUEM SE LIGAR NA ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS SOBE. QUEM PERMANECER LIGADO NO ELETROMAGNETISMO DESCE. O QUE NÓS OS ESCLARECIDOS PODEMOS FAZER JÁ ESTAMOS FAZENDO : LENDO RELENDO E DIVULGANDO A OBRA. SAUDAÇÕES RACIONAIS!
    ;

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      GILBERTO, GRAÇAS ÀS COLABORAÇÕES VERDADEIRAMENTE FRATERNAIS FEITAS POR ABNEGADOS ESTUDANTES DE CULTURA RACIONAL, COMO SUA PESSOA, ESTÁ SENDO POSSÍVEL CHEGAR À HUMANIDADE TODOS ESSES ESCLARECIMENTOS DE VERDADE EM PORTUGUÊS, ESPANHOL, INGLÊS, FRANCÊS, ALEMÃO E ITALIANO.
      TEMPO HÁ DE CHEGAR EM QUE A HUMANIDADE RECONHECERÁ O VALOR ÍMPAR DO VERDADEIRO AMOR FRATERNAL, AQUI NESTE BLOG COMPROVADO PELA EXTRAORDINÁRIA E ADMIRÁVEL COLABORAÇÃO RACIONAL DE TODOS QUE AQUI TRABALHAM SEM QUALQUER INTERESSE, A NÃO SER O DA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS POVOS, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, COM TEXTOS E COMENTÁRIOS QUE ALERTAM, COM ELEVADO CARINHO E DIPLOMACIA, A NECESSIDADE DE TODOS SE CONHECEREM RACIONALMENTE.
      GRATÍSSIMOS!
      LOUVADOS SEJAM TODOS OS COLABORADORES DESTE BLOG E DOS DEMAIS SITES E BLOGS DE CULTURA RACIONAL.

      Curtir

Deixe um comentário