FRASES PARA REFLEXÃO

FRASES PARA REFLEXÃO.jpg

 

A humanidade necessita de um novo rumo para um caminhar perfeito e consciente, que promova a união de todos, e esse rumo está na Cultura Racional.

*

O equilíbrio nasce do se conhecer desde a origem aos dias de hoje. Se conheça na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

*

A sua paz e a de sua família está no se conhecer racionalmente, com base e com lógica, com provas e comprovações.

*

A VOZ SUPREMA UNIVERSAL chamando todos à atenção nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

*

Acerte com a LINHA CERTA da vida, antes que sua vida se desmorone.

*

Esperar sem saber o que e para que, é de quem nada sabe. Busque o Saber Verdadeiro e tenha atitude ao invés de esperança.

*

Só quem se conhece é que pode ter com quem contar e onde se agarrar, porque raciocina.

*

Vida enxofrosa e sem direção é para quem vive na escuridão.

*

A Fase Racional do Terceiro Milênio é o maior presente de DEUS para toda a humanidade. Procure conhecê-la!

*

Conheça a sutileza da negatividade para se defender pela positividade verdadeira, que se encontra no seu raciocínio.

*

O verdadeiro sentido da vida está dentro de você mesmo! Procure conhecê-lo nos Livros Universo em Desencanto!

*

A humanidade em correria para acertar e sempre errando, por não se conhecer. Chega desse cai e levanta! Procure se conhecer nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto!

*

Proteção infalível todos precisam! Obtê-la, somente para quem se conhece pelo desenvolvimento do raciocínio.

*

Atenção: no certo não existem complicações!

*

O ajuste da vida está no desenvolvimento do raciocínio, por o raciocínio ser o DONO DA VIDA!

*

O Verdadeiro Saber emana da Verdadeira Origem da Humanidade, que se encontra nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

*

Nova Fase na Natureza, a Fase Racional, exige novo comportamento de todos, o comportamento Racional, que se adquire sem esforços com a leitura dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

*

No mundo em que vivemos tudo está fora do natural, tudo é instável, por ser um mundo originado de uma grande desobediência. Saiba a respeito nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

*

Na Fase Racional do Terceiro Milênio, só conseguimos acertar nossas vidas com o desenvolvimento do raciocínio.

*

Para sair do marasmo das contrariedades, só desenvolvendo o raciocínio, lendo diariamente os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

*

Seu relógio é sua cabeça. Ouça suas orientações certas, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque o pensamento não orienta mais para acertar, somente para liquidar.

*

O rumo certo da vida de todos, agora, está no desenvolvimento do raciocínio, porque a fase em vigor na Natureza é a Fase Racional do Terceiro Milênio.

*

A DIVINA PROVIDÊNCIA ajudando a todos a encontrar o certo da vida nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

*

O modo lindo de viver é aquele que não prejudica a nada nem a ninguém, porque é Racional.

*

Universo em Desencanto de Cultura Racional, é o BEM mais precioso que a DIVINDADE SUPREMA achou por bem nos enviar.

*

O Verdadeiro SABER é que dá LUZ e satisfaz! E ele se encontra nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto!

*

Se encontrando, SE CONHECEU. SE CONHECEU, encontrou a SABEDORIA VERDADEIRA! Se encontre e SE CONHEÇA nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

*

Sua alegria só você pode buscar, porque a verdadeira está dentro de você, no seu RACIOCÍNIO!

*

Em harmonia com a Natureza, tudo de bom e de bem lhe vem. Harmonize-se com ELA, conhecendo a cultura natural DELA, nos Livros Universo em Desencanto.

*

Só a LINHA CERTA DA VIDA abre seus caminhos. E essa LINHA é a LINHA RACIONAL, contida nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

*

O VERDADEIRO SABER é o único com poder para desbloquear sua vida e a vida de todos. E ELE se encontra nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

*

Racionalizar-se para a LUZ RACIONAL alcançar, lendo os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

*

Não duvide da RAZÃO da vida, ELA é Racional, é de DEUS e está dentro de nós. Por isso somos animais Racionais, filhos de DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR!

*

Só se vence com a VERDADE! E a VERDADE é de DEUS, é RACIONAL, e está na Cultura de DEUS, a CULTURA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para FRASES PARA REFLEXÃO

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Eu chamaria de ALMANAQUE RACIONAL.
    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Aplausos para essa coletânea de frases, que se bem interpretadas, são transformadoras, ajudando nos desbloqueios de valores grosseiros, que atrasam o desenvolvimento do raciocínio!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary!
      Que cada qual que aqui vier possa encontrar algo que transforme sua vida para atitudes positivas, transformadoras para melhor, pois, cada qual se tornando melhor, vamos aos poucos tendo um melhor mundo!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe um comentário