NA RACIONALIZAÇÃO É QUE TODOS PASSAM A SE CONHECER

CULTURA RACIONAL - DO BRASIL PARA O MUNDO.jpg

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, a RACIONALIZAÇÃO chegou na Terra em 1935, com a ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, pois, a fase do pensamento foi afastada para a entrada da Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

Com o desenvolvimento do raciocínio, que fará com a leitura do Livro Universo em Desencanto, de Cultura racional, e com esse Livro em mãos, você começará a ACERTAR em tudo – nos seus progressos, na sua vida financeira equilibrada – e tudo caminhando CERTO para o seu bem-estar, se harmonizando com tudo e com todos, e saindo dessa vida amargurada e sem luz, porque a Luz dos pensadores estará no se conhecer, conhecendo o desenvolvimento do raciocínio.

Só o raciocínio acertará a vida de toda a Humanidade.

É por isso, amigo, que chegou na Terra a Fase da Racionalização, para que todos passassem a se conhecer, porque com a mudança da fase do pensamento para a fase do raciocínio, todos iriam sentir grandes mudanças, grandes transtornos.

E, por isso, era preciso se aparelhar com a Fase Racional e ser acobertado pela Natureza, pela ENERGIA RACIONAL e pelo raciocínio.

E todos devem procurar se conhecer através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e tomar conhecimento dessa mudança de Fase, para saber que a VERDADE das VERDADES chegou com ESSE LIVRO, para nos esclarecer quem somos, de onde viemos e para onde vamos, e mais, sobre a formação deste mundo em que vivemos, dos seres visíveis e invisíveis.

VÁ para ESSE LIVRO, amigo, para saber mais e muito mais ainda.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para NA RACIONALIZAÇÃO É QUE TODOS PASSAM A SE CONHECER

  1. Que disse:

    Quem um dia nos prestou o grande serviço de recomendar a leitura dos Livros “Universo em Desencanto”, como quem redigiu esse precioso texto, merece da nossa parte a mais alta consideração e apreço, porque essa divulgação é um BEM IMPAGÁVEL.
    Aquele que se conscientiza da MAGNITUDE da OBRA DE CULTURA RACIONAL, dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, vive tão bem ASSISTIDO, ORIENTADO, AMPARADO e GUIADO pela NATUREZA, que passa a ter a certeza de que sozinho não anda mais.
    Se o estudo for feito com a seriedade que merece, os resultados serão certeiros, porque quem SABE não é massacrado pelo sofrimento, por ter como se valer e quem NÃO SABE sofre miseravelmente.
    O futuro do mundo é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e quem não quer caminhar sem rumo, já pode se dar a chance de VER PARA ATESTAR que a vida já tem SOLUÇÃO, através desenvolvimento do RACIOCÍNIO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente! E este texto é a prova irrefutável de que quem leva a sério o que é de sério, passa a ser, em tudo, a comprovação na Terra de que a SOLUÇÃO DEFINITIVA DA VIDA na Terra já está: Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto!
      Gratíssimos sempre!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adhemar Ludgero disse:

    Obter o Outlook para Android

    ________________________________

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s