O DESCONHECIMENTO DA MUDANÇA DE FASE DA NATUREZA CAUSANDO A LIQUIDAÇÃO DO PENSADOR

O DESCONHECIMENTO DA MUDANÇA DE FASE DA NATUREZA CAUSANDO A LIQUIDAÇÃO DO PENSADOR.jpg

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, o sofrimento no mundo não está para brincadeira.

É preciso tomar conhecimento de que houve uma mudança de Fase na Natureza, o pensamento foi afastado, para governar a Natureza outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

E pelo desconhecimento de que os viventes tiveram dessa mudança, continuam querendo progredir na fase que acabou, que foi o pensamento.

Hoje a Fase é Racional, é do raciocínio, o CERTO para a vida de todos.

Procurem conhecer a Fase CERTA, vão para o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, desenvolvam o seu raciocínio com a leitura desse Livro, para não caminharem na linha errada, para não serem massacrados, torturados por essas duas energias do chão, elétrica e magnética, que estão aí para desarticular, desacertar a vida de quem está pensando.

É por isso que quem passou a se conhecer está radiante de felicidade, por tudo caminhar CERTO em sua vida.

E assim será com todos que procurarem se conhecer, para o encontro com seu raciocínio, que está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

É preciso conhecer ESSE LIVRO, para ter com quem contar e onde se agarrar, porque ninguém, pensador nenhum está aguentando o que estão passando: a fome, a falta de uma alimentação saudável.

Para afastar esse desajuste, esse desnível de vida, VÁ para ESSE LIVRO: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, se salve e salve a sua família.

O Verdadeiro DEUS está NESSE LIVRO! VÁ ao SEU ENCONTRO!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DESCONHECIMENTO DA MUDANÇA DE FASE DA NATUREZA CAUSANDO A LIQUIDAÇÃO DO PENSADOR

  1. Mary Sana disse:

    “Quem muda de energia, muda de comportamento”, assim afirma o RACIONAL SUPERIOR no LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    Então a brilhante recomendação do texto acima, é de que todos procurem a ligação com a Energia Racional, fartamente distribuída pela Natureza, agora no Terceiro Milênio, desde 1935, quando ocorreu a grande mudança cósmica: da fase do pensamento, para a Fase Racional
    A conexão certa, com a energia certa, minimiza os dissabores provenientes do pensamento e imaginação, que movimentaram os dois milênios anteriores.
    Então, a palavra de ordem é esta: “AJUSTAR”, fazer nosso alinhamento com quem nos governa racionalmente, a Natureza Racional!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Sim, Mary! E tudo isso sobre a adequação de todos à Fase Racional é de uma lógica cristalina e exemplificamos como prova e comprovação, a saber: se a pessoa insistir no uso de roupas de verão num inverno rigoroso, o que acontece? Ela vai adoecer ou morrer.
      Por quê?
      Porque quem manda é a Natureza, por ser ELA quem nos gera,cria e mantém. Consequentemente, nos governa, tendo todos que se guiarem por ELA, por suas determinações.
      O livre arbítrio utilizado de forma RACIONAL é aquele onde o vivente reconhece o poder ABSOLUTO da Natureza e, por isso, a ELA obedece, para um bom e belo viver.
      Ora, se a Natureza mudou de fase, sendo ELA quem governa todos, insistir em não mudar de fase, não acompanhando a Natureza, é simplesmente suicídio.
      Que todos reflitam sobre isso, da necessidade URGENTÍSSIMA de todos mudarem de fase, assim como a Natureza mudou.
      A fase agora em vigor é RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio, que é o substituto do pensamento, porque a fase do pensamento terminou e os pensadores perderam o direito de viver, ficando por conta da fase de liquidação de tudo e de todos que estão fora da FASE RACIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO.
      Portanto, é dever de todos em benefício próprio fazer por onde pesquisar, entender e acompanhar a Fase Racional do Terceiro Milênio, caso contrário ficam sem ter com que contar e onde se agarrar, porque a Natureza não alimenta mais o pensamento dos pensadores, só alimenta agora o raciocínio, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina do raciocínio, no centro de nossa cabeça, na glândula pineal.
      Gratíssimos, Mary, pela bela complementação do texto!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s