UM 13 DE MAIO MUITO ESPECIAL

Um 13 de maio muito especial

Os iluminados invisíveis do ASTRAL SUPERIOR é quem governam o sol, a lua, as estrelas e todos os planetas, sendo os guardiães das leis naturais universais que mantêm e conduzem o equilíbrio de paz, amor, fraternidade e concórdia. São os preservadores da família universal.

Por isso, poderíamos chamá-los da GRANDE MÃE UNIVERSAL, assim como cada mãe na Terra têm a nobre função de preservar e conduzir o equilíbrio de sua família.

E é muito lindo quando acontece, como neste ano, do DIA DAS MÃE S, comemorado no segundo domingo de maio, coincidir com o tão especial 13 de maio, que é o dia consagrado na Terra para homenagear os invisíveis do ASTRAL SUPERIOR.

Nestes momentos decisórios da vida humana nos quatro cantos do mundo, onde a grande massa tem se mostrado alheia e desconhecida do porquê de nossa vida neste plano material, num voto de confiança nosso à capacidade de todos de reverter do mal para o bem, recomendamos a todos que procurem se conhecer nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para terem condições de entender o porquê a humanidade tem se perdido de forma monstruosa, renegando a plano secundário a família, por ignorar o nobre papel que cabe a cada mãe na Terra desempenhar, de forma a formar pessoas equilibradas, desprendidas do TER e comprometidas com o SER, que é a essência da VIDA: O AMOR PURO, LIMPO E PERFEITO, ABSOLUTAMENTE INCONDICIONAL.

Façam isso, e verificarão como será fácil mudar de bem para melhor sempre.

Adentrem na Fase Racional do Terceiro Milênio, dos Livros Universo em Desencanto, para tirar do coração os entendimentos primários e rudimentares sobre a família e o esteio dela, que é a mulher, para assim poderem caminhar tranquilos e felizes, pela grande harmonia que passarão a ter com os Invisíveis do Astral Superior, que há muito estão de braços abertos esperando essa nossa harmonização com ELES, para que possam, pelo nosso merecimento, abrir o caminho de todos nós.

Louvados sejam os Habitantes do Astral Superior!

Louvadas sejam todas as Mães, que cumprem com desprendido amor, carinho e dedicação, sua missão maior de conduzirem suas famílias ao encontro da essência da vida, que é o VERDADEIRO AMOR, o AMOR TRANSCENDENTAL, que está materializado no centro de nossas cabeças em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para UM 13 DE MAIO MUITO ESPECIAL

  1. mary sana disse:

    Salve o Grandioso Dia daqueles que se compenetraram e desde a PRIMEIRA ORDEM do COMANDANTE MAIOR, o RACIONAL SUPERIOR, passaram a trabalhar incansavelmente no cumprimento da GRANDE MISSÃO DE REDENÇÃO UNIVERSAL!
    SERES DE LUZ, os CARDEAIS DO UNIVERSO, HABITANTES DO ASTRAL SUPERIOR, empenhados no refazimento do planeta, dos seres que o habitam e também na recomposição de todo o universo!
    Curvamo-nos a ELES, num sentimento de GRATIDÃO pelo labor em nos resgatar, educando-nos nos princípios de OBEDIÊNCIA, PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA, princípios recomendados no CONHECIMENTO SALVADOR, contido nos LIVROS de CULTURA RACIONAL, “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    Toda a nossa REVERÊNCIA a ESSAS FORÇAS DIVINAS, que sempre estiveram compenetradas de seus DEVERES, num TRABALHO MAIÚSCULO, nos oportunizando aprender a também participar trabalhando, ajudando a distribuir para toda a humanidade, a PROPAGANDA de recuperação e SALVAÇÃO do Habitante de vida eterna que carregamos conosco,que adormecido estava, acordou definitivamente e por consequência do bem recebido o faz a todos sem distinção.
    Um SALVE a quem nos está salvando em total obediência ao PAI, AO CHEFE, a DEUS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, louvadas sejam suas sábias palavras de louvor e honra aos puros e limpos do ASTRAL SUPERIOR, palavras essas que, COM CERTEZA, representam a homenagem de todos que já passaram a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio.
      LOUVADO SEJA DEUS TODO PODEROSO!

      Curtido por 1 pessoa

  2. recomendamos a todos que procurem se conhecer nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para terem condições de entender o porquê a humanidade tem se perdido de forma monstruosa, renegando a plano secundário a família, por ignorar o nobre papel que cabe a cada mãe na Terra desempenhar, de forma a formar pessoas equilibradas, desprendidas do TER e comprometidas com o SER, que é a essência da VIDA: O AMOR PURO, LIMPO E PERFEITO, ABSOLUTAMENTE INCONDICIONAL.👏

    Curtido por 1 pessoa

  3. nalub7 disse:

    Querido Irmão Racional Jaênio Jasmim, externamos aqui nossos sinceros agradecimentos por estar compartilhando nas redes sociais este texto de homenagem ao 13 DE MAIO que, neste ano, como explicamos neste texto, é muito, muito especial. Que o AMOR VERDADEIRO TRANSCENDENTAL, que é o RACIOCINO, domine os corações de toda a humanidade.
    Nosso abraço afetuoso, pleno, pleno desse deslumbrante AMOR TRANSCENDENTAL, que é o RACIOCÍNIO RACIONAL!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s