DESDE 1935 A NATUREZA NÃO É A MESMA DE ANTES

Mecânica Celeste e Racional

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, desde 1935 que a Natureza passou a ser governada pela ENERGIA RACIONAL, a Energia da Fase Racional.

E para que isso acontecesse, o pensamento teve que ser afastado, para entrar na Natureza a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, para que, com a chegada da Fase Racional, todos passassem a se conhecer, para não passar por lances perigosos na vida, para saber como deixar de sofrer e de morrer – e no se conhecer, que vai saber.

Por isso é preciso passar a se conhecer, para não ter problemas.

Agora, para quem não se conhece, surgem problemas gravíssimos, por estarem ligados no pensamento e na imaginação, duas energias de destruição dos pensadores.

Por isso do desenvolvimento do raciocínio, para acertar tudo na vida.

Esse desenvolvimento vocês encontrarão no Livro Universo em Desencanto, o Livro que através da leitura vai desenvolvendo o raciocínio e abrindo todas as portas para um sucesso Racional – perfeito e equilibrado.

A Verdade, amigo, de tudo e sobre tudo você encontrará nesse Livro, o Livro do Verdadeiro Saber.

Não se descuide, amigo, desenvolva o seu raciocínio.

O pensamento foi afastado e nada pode fazer por ninguém.

O raciocínio une e o pensamento divide – saiba como no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DESDE 1935 A NATUREZA NÃO É A MESMA DE ANTES

  1. mary sana disse:

    É verdade, a Natureza não é mais a mesma!
    Divulgando a CULTURA RACIONAL, dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, já se tornou unanimidade ouvirmos dos leigos com os quais conversamos, que tudo mudou: mudou o clima nas diversas regiões do planeta, mudou o comportamento dos seres filhos da Natureza, ou seja, todos perceberam uma grande reviravolta também na velocidade dos fatos e em detrimento à tantas REBORDOSAS, numa verdadeira CONVULSÃO SOCIAL, o consequente sofrimento vivenciado pela humanidade.
    O que as pessoas que ainda vivem desconhecidas de si mesmas não sabem dizer é que transformação, que mudança é essa e cabe a quem já se conhece, esse ESCLARECIMENTO, o que tão bem está exposto no texto acima.
    Então que façamos essa transposição da fase que já cumpriu a sua função, a fase do pensamento, para a Fase que por estar em vigência, a Fase Racional,REVIGORA e faz RENASCER o HABITANTE DE VIDA ETERNA, que temos materializado em nossas cabeças, a ÚNICA VIDA em cada um de nós.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Tudo muito bem colocado e chamado à atenção por você Mary, neste brilhante comentário, para que nossos visitantes tenham o devido esclarecimento sobre a URGÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, não permitindo que se perca a única oportunidade de fazer sua transposição do bem aparente para o BEM VERDADEIRO salvando, em decorrência, a ÚNICA VIDA em cada um de nós, que aguarda ansiosa sua libertação definitiva na glândula pineal, com o seu retorno ao seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, no MUNDO RACIONAL.
      Gratíssimos e PARABÉNS!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s