QUER SE LIVRAR DOS BLOQUEIOS EM SUA VIDA?

QUER SE LIVRAR DOS BLOQUEIOS EM SUA VIDA

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, você quer se livrar desses bloqueios que estão em seu caminho, em seu progresso financeiro?

É claro que quer!

Quem é que não quer ter um avanço na vida, de prosperidade, de caminhos sempre abertos dos bloqueios causados pelas energias elétrica e magnética, pensamento e imaginação, serem afastados.

Tudo isso, amigo, tem solução, é só passar a se conhecer, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e ler, mas, é ler mesmo, com vontade de sair dessa, porque a energia magnética, a negatividade, faz de tudo para afastar o iniciante do Livro.

Mas, como a Natureza entrou em uma Nova Era, a Era da Racionalização dos povos, a Fase Racional, a Fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento, que foi afastado em 1935, o raciocínio é dominante sobre a negatividade.

Desde então a Humanidade passou a ser governada pela Racionalização dos povos, a Fase Racional, e todos que se ligam à Fase Racional passam a ser dirigidos pelo CERTO, desenvolvendo o raciocínio, para acertar em tudo na vida, recebendo uma vida próspera através da Racionalização dos povos.

E no passarem a se conhecer, vão tomando conhecimento deste acordar para a Racionalização dos Povos, que veio mostrar a ESCADA para a volta de onde saímos,

Ali está a Verdade das Verdades de quem somos, de onde viemos e  porque saímos do Mundo em que vivíamos, para dar consequência a este mundo degenerado, deformado e poluído de matéria, e sem direito de viver, por estarmos fora do nosso natural.

Adquira este Livro, Universo em Desencanto, para desenvolver o seu raciocínio e ter uma vida facilitada com tudo e por tudo.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUER SE LIVRAR DOS BLOQUEIOS EM SUA VIDA?

  1. mary sana disse:

    Que bela exposição feita nesse texto, apresentando com procedência a SUBIDA, a ASCENSÃO, o RETORNO à ORIGEM RACIONAL, que só pode acontecer pelo total DESBLOQUEIO da mente, que esteve até então, entorpecida pelos valores materialistas do segundo milênio.
    Uma vez “a CLARIVIDÊNCIA RACIONAL assumindo a responsabilidade dos fatos”, como bem nos esclarece o DONO DO CONHECIMENTO, o RACIONAL SUPERIOR, em sua OBRA, a visão deixa de ser turva e o vivente pode através do persistente estudo dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, adquirir a PERCEPÇÃO que o livra dos embaraços, dos contratempos, das surpresas desagradáveis impostas pelo pensamento enfraquecido, que não o orienta em mais nada, porque já está em franca retirada.
    MENTE SÃ, MENTE RACIOCINADORA, própria ao Terceiro e decisivo Milênio, pelo qual passa a humanidade.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      “MENTE SÃ, MENTE RACIOCINADORA, própria ao Terceiro e decisivo Milênio.”
      Perfeitamente correto! Uma mente pensadora é uma mente doente, uma mente ainda não assumida, porque o pensamento vem de fora e não nos pertence, o que nos pertence é o raciocínio, que é o legítimo DONO de nossas vidas. E, por isso, todos precisam assumi-lo.
      Ele desenvolvido: ele governando, comandando e dirigindo mente e corpo – QUE BELEZA! Fim de todos os erros, fim de todos os problemas e estabelecimento definitivo do amor, da paz, da fraternidade e da concórdia universal na Terra!
      Essa a transposição que deva ser feita na vida de todos nós: do pensamento para o raciocínio, assim como já fez desde 1935 a nossa Mãe Natureza e que, por isso, não alimenta mais o pensamento de ninguém, o qual, em consequência, entrou em falência e liquidação, liquidando todos os pensadores.
      Gratíssimos, Mary, pela brilhante colocação!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s