PARA QUEM NÃO ENTENDEU AINDA O RECADO SÉRIO DA NATUREZA

PARA QUEM NÃO ENTENDEU AINDA O RECADO SÉRIO DA NATUREZA

A vida nunca foi fácil para ninguém. A história nos confirma isso quando documenta horrores que a humanidade teve que passar como condição para avançar na busca de uma vida melhor.

E o que foi conseguido depois de tanto sofrimento?

Apenas um avanço tecnológico que salta aos olhos, mas, que nada acrescenta às milenares questões da existência.

Houve progresso? Bem, se considerarmos progresso uma situação de estabilidade, garantindo união entre os povos, somos obrigados a admitir que o que houve foi um grande regresso, onde o esteio do bom viver equilibrado, que é a família, está há muito enfraquecido, sendo desrespeitado, mal compreendido e desmoronado.

E quando lembramos que tudo o que foi feito até os dias de hoje foi feito PENSANDO e IMAGINANDO, temos também que admitir que, sem dúvida o pensamento e a imaginação não foram feitos para acertar.

A Natureza tem nos transmitido isso, colocando no sentimento da humanidade a busca por algo novo, que transcenda a imaginação e o pensamento, e que na Terra já se encontra e que é a Fase Racional, a Fase do RACIOCÍNIO.

Aí dirão: “Mas, a humanidade há muito raciocina!” Não, minha gente, se a humanidade raciocinasse, viveria em harmonia com tudo e com todos, pois, ela depende de tudo e de todos para viver. Como pode raciocinar alguém que destrói alguém ou alguma coisa da qual depende? Raciocínio é algo que racionaliza a vida, ou seja, ignora o que não é de utilidade para a vida e foca em tudo que a prioriza e preserva. Raciocínio é, pois, o bem puro, o puro bem em ação constante.

Cadê o puro bem entre essa infante humanidade que vive em disputa uns com os outros pra ver quem leva a melhor, mesmo que seja à custa de guerras e de morticínios impiedosos?

Cadê o puro bem onde o desrespeito à Natureza Mãe impera, sacrificando nascentes, rios, lagos, mares, matas, reservas minerais, poluindo o ar com experiências materialistas que, mais cedo ou mais tarde, dão em nada, com destruição de tudo e de todos?

Minha gente, o problema do ser humano é que ele não entendeu ainda que a imaginação e o pensamento são funções irracionais, porque não têm poder e alcance para RACIONALIZAÇÃO dos povos.

Enquanto imaginarem e pensarem, continuarão com aparência humana, mas, agindo como um bicho qualquer e até mais venenoso e tenebroso que um irracional.

Daí a Natureza ter mudado de Fase, instalando na Terra em 1935 a Fase Racional do Terceiro Milênio, a fase do desenvolvimento do raciocínio, contida nos Livros Universo em Desencanto, de cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, para provar e comprovar ao animal Racional que ele tem dentro de si, no centro de sua cabeça, na glândula pineal, a verdadeira função de acertar em tudo, por nessa glândula estar presente e paralisada a ENERGIA RACIONAL, a Energia da Verdadeira Divindade SUPREMA, que tudo sabe, tudo vê e tudo soluciona em benefício de tudo e de todos, sem prejudicar a nada, sem prejudicar a ninguém, portanto, sem prejuízo algum para a Natureza.

Sim, a Natureza mudou de fase e não quer saber mais de beneficiar ninguém que dê as costas para a Fase Racional, não se interessando em pesquisar de que se trata essa fase.

Daí, o desequilíbrio aumentou muito, porque o pensamento e imaginação, que são forças elétricas e magnéticas da Natureza, foram afastados, não podendo mais nada fazer pelos pensadores animais Racionais.

E assim, os pensadores que continuam vivendo desconhecidos da Fase Racional, onde todos vão se conhecer, estão sem qualquer proteção, sendo mal dirigidos e mal orientados pela negatividade eletromagnética, à qual agora comanda somente os irracionais.

Aí, já sentiram o drama, não sentiram? Ligados ao pensamento e imaginação, estão sendo considerados como irracionais e sendo tratados como tal. Acho que agora dá pra entender o porquê de tanto desrespeito no mundo, não é mesmo? Vocês já viram harmonia entre irracionais? Não existe! É fera engolindo fera!

E aí, o comando dos irracionais, estando sobre a cabeça do vivente, quando ele se transforma, por estar como presa desse comando invisível, esse comando é quem faz a transformação final da vida do vivente, o que chamamos de morte, que é a transformação de uma forma de vida para outra. Ligada ao comando eletromagnético, a pessoa perde a forma humana e volta a nascer na Terra, porém, como irracional, porque na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

E esse comando magnético está fazendo horror na vida dos pensadores que ainda não passaram a se conhecer racionalmente, fazendo nascimento de crianças com deformações e anomalias terríveis, inclusive com rabo e outras coisas mais de causar horror, e que encontramos com facilidade na internet.

Tem ainda viventes que já perderam todo o sentimento, o pensamento secou, ficando como robôs da negatividade. Esses quando morrem já se transformam em vegetais, preservando forma humana, ou forma de partes do corpo humano, ou se transformam em pedras. Finalizando, é muito triste um ser humano se deixar comandar pelo o puro mal e perder sua individualidade Racional, só porque não quis saber de se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio.

Para ver como a vida é séria, como a Natureza é séria e não perdoa o descaso de muitos que já foram advertidos sobre a mudança de fase da Natureza, mas, não têm tempo para pesquisar de que se trata essa Fase Racional, porque o tempo é pouco, e muito pouco para as distrações e engambelos da matéria, que nada, mas, nada mesmo tem para dar a ninguém.

E aí, o que acontece com esses e essas? Descem de classe para aprenderem que quem manda é a Natureza, que há muito está avisando que a oportunidade de vida que nos foi dada agora é a última na vida da matéria para retorno ao nosso verdadeiro natural de Racional puro, limo e perfeito, no nosso Verdadeiro mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Felizes dos felizes todos que com humildade, obediência, persistência e paciência estão atendendo aos apelos da nossa Querida Mãe Natureza, lendo, relendo estudando e divulgando dia e noite e noite e dia os Livros da Divina Providência, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esses subirão para o MUNDO DOS ETERNOS e serão merecedores de todas as glórias da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, por terem descoberto em si mesmos esse Grande SER, através da leitura diária dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PARA QUEM NÃO ENTENDEU AINDA O RECADO SÉRIO DA NATUREZA

  1. Mary Sana disse:

    Este texto está tão completo, que dispensa comentários, belíssima dissertação detalhadamente feita!
    Cultura pura, fina, de altíssimo nivel!
    Aliás, defini como dissertação, mas a literatura quando permeia na Linguagem Racional, com o objetivo óbvio de divulgar os LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL, inevitavelmente ganha cunho poético.
    A OBRA LITERÁRIA RACIONAL é a VERDADE dita com a delicadeza de vários poemas, sem ferir ninguém e o faz de forma ímpar, porque o que é RACIONAL é puro, limpo e perfeito, muito acima da capacidade do animal Racional.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary! Adoramos quando diz: “…a literatura quando permeia na Linguagem Racional, com o objetivo óbvio de divulgar os LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL, inevitavelmente ganha cunho poético.
      A OBRA LITERÁRIA RACIONAL é a VERDADE dita com a delicadeza de vários poemas, sem ferir ninguém e o faz de forma ímpar, porque o que é RACIONAL é puro, limpo e perfeito, muito acima da capacidade do animal Racional.”
      Bravos!!!!
      Concordamos plenamente!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s