O PORQUÊ TODOS PRECISAM URGENTE LER OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO

DIRIJA SUA VIDA.png

A vida de ontem não é mais a de hoje, porque a Natureza mudou completamente seu comportamento desde 1935.

Tudo é energia em forma de seres, tendo os seres visíveis e os invisíveis.

Com a mudança ocorrida em 1935, marco do Terceiro Milênio, o conjunto elétrico e magnético do mundo em que vivemos perdeu seu comando sobre a humanidade e entrou em processo de enfraquecimento, carecendo URGENTE, de que toda a humanidade, para evitar ser destruída, se desligue desse conjunto eletromagnético como fonte primordial da vida.

Essa força de comando está agora na ENERGIA RACIONAL, do mundo de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL, razão pela qual a própria Natureza está trabalhando sob comando dessa ENERGIA SUPERIOR, para reconduzir tudo e todos ao estado natural de pureza, limpeza e perfeição: tudo voltando a ser RACIONAL.

Tudo é máquina visível e invisível, máquinas que funcionam em hierarquia, para garantia desta vida artificial de matéria que, agora, na Fase da Racionalização, sob o comando da ENERGIA RACIONAL, passam a agir numa só VOZ, numa só DIREÇÃO, num só SENTIDO, para retorno de tudo e de todos ao seu estado natural de RACIONAL, onde nada nem ninguém é contra alguma coisa ou contra a alguém, estabelecendo na Terra um Verdadeiro PARAÍSO RACIONAL, todos concordando com todos.

Somente o conhecimento do que está disponível nos Livros Universo em Desencanto, dá à humanidade, visível e invisível a condição de ligação à ENERGIA RACIONAL, passando todos como integrantes de uma só VOZ, de uma só DIREÇÃO, de um só SENTIDO, por ficarem por conta do VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que é o RACIOCÍNIO SUPREMO, sendo um raciocínio superior a todos os raciocínios, e uma energia superior a todas as energias, o ÚNICO SER, portanto, a dar verdadeira garantia de imunidade total e irrestrita a todos que NELE estiverem ligados, e que essa ligação somente é feita através da ENERGIA DELE, a ENERGIA RACIONAL.

O recado de verdadeira fraternidade e paz, e de elevado amor está sendo dado mais uma vez.

Queiram todos o bem de si mesmos, porque o que está ruim, em liquidação no mundo, é como um câncer galopante e sem freios, que é o pensamento em total destruição, para ser substituído pelo raciocínio, que é o DONO DA VIDA, por ser de DEUS!

Basta começar a ler o 1º volume do Livro Do RACIONAL SUPERIOR, Universo em Desencanto, para adentrar na Fase Racional do Terceiro Milênio e começar a ter o direito de ser protegido e garantido pelos benefícios da Nova Fase. Mas, tem que ser leitura diária e persistente, como o único remédio, que de fato é, para desencantar o ser humano da matéria e curá-lo dessa ligação doentia no eletromagnetismo, cuja fase já se acabou e nada mais tem a dar a ninguém.

Por amor a vocês mesmos e aos que lhes são caros: NÃO DUVIDEM!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para O PORQUÊ TODOS PRECISAM URGENTE LER OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO

  1. Rosângela Leite disse:

    A energia elétrica e magnética é uma energia deformada , degenerada e enfraquecida , e por o animal racional depender dessa natureza deformada por ainda não se conhecer , está tbm em processo de deformação , degeneração e enfraquecimento , e que é a causa do desequilíbrio de tudo e todos . Salve !!!!!!!!!!!!! Brilhante texto racional

    Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    Pois é, Rosângela, o povo ainda não entendeu o grande risco que corre dia e noite e noite de dia, nem vendo a situação caótica no Brasil e no mundo. Não podemos parar de alertar a todos, para ver se a gente consegue sensibilizar pelo menos uma parte da população mundial para o destino sofrível que eles próprios estão se permitindo, por continuarem ignorando nossos chamados de alerta.
    Grande abraço!
    Saudações Racionais

    Curtir

  3. Mary Sana disse:

    Quem quer o bem, vive a procurá-lo e uma vez encontrando, abraça-o, para ficar IMUNE às perversidades advindas das limitações do pensamento e da imaginação, que já cumpriram suas funções na preparação da humanidade, para que finalmente ela exerça seu DIREITO MAIOR, que é o de RACIOCINAR.
    Ignorar a transcendência foi a maior SENTENÇA, que a todos os seres viventes foi imposta e só continua sob esse cárcere, quem quiser, porque os fatos, as evidências, apontam que o caminho materialista ruiu e que a hora do GRANDE TRIUNFO já é chegada.
    RACIONAL, RACIOCÍNIO: o VERDADEIRO MANTRA, direcionando a todos para caminhar de forma FIRME e SEGURA!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Muito bem lembrado e colocado: “Ignorar a transcendência foi a maior SENTENÇA…” o visitante, não-leitor dos Livros de Cultura Racional, certamente terá curiosidade em saber quando se deu esse “IGNORAR A TRANSCENDÊNCIA”, que teve realmente seu momento na história da humanidade, quando parte dessa humanidade resolveu virar as costas para a Natureza que, repassava a este mundo em que vivemos o rumo certo e direito para todos se manterem equilibrados neste mundo desequilibrado.
      Isso deu entrada a ação dos marginais invisíveis do espaço, como castigo pelo abuso de uns tantos que há muito sofrem as consequências tenebrosas de sua arrogância e desobediência em horripilantes classes inferiores.
      Mas, infelizmente, aqui na Terra se desenvolveu, a partir desse triste abuso, o alfabeto artificial, que passou a ser a base da vida da humanidade, uma base divorciada do bom senso, calcada somente no ser material (visível e invisível), resultando nesta cultura materialista que se desenvolveu até 1935, COM O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO MAGNÉTICO, O PENSAMENTO MAU, jogando uns contra os outros, por ser uma cultura contra a DONA DE TUDO E DE TODOS, a VERDADEIRA NATUREZA, a que é ligada à FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que é DEUS, o RACIONAL SUPERIOR!
      Ainda bem que alcançamos em 1935 o fim desse desenvolvimento nefasto para a humanidade, com a entrada da ENERGIA RACIONAL, da instância SUPREMA, para comandar a Natureza neste Terceiro Milênio e colocar tudo nos seus devidos lugares, para o bem de todos e felicidade afinal.
      Mas, até que tudo se encaixe na LINHA CERTA, NA LINHA RACIONAL, que é a VERDADEIRA LINHA NATURAL DA NATUREZA, muitas rebordosas vão acontecendo, porque toda mudança gera transtornos, onde uns (os mais adiantados) aceitam e acatam logo. Outros (os mais atrasados) não aceitam e custam muito a acatar o que é de melhor para si e para todos.
      Gratíssimos Mary!

      Curtido por 1 pessoa

  4. ari alves disse:

    salve

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s