A SALVAÇÃO DO ANIMAL RACIONAL SÓ PODE SER FEITA DO SEU MUNDO DE ORIGEM

O LIVRO-DEUS

(*)

(RACIONAL SUPERIOR)

 

O desenvolvimento Racional é feito pelo ler e reler, ler e reler os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

No ler e reler vai se desenvolvendo Racionalmente, até que se imunizem Racionalmente pela continuação da leitura.

Está na leitura o desenvolvimento Racional. E assim sendo, todos se imunizarão muito rapidamente pela persistência na leitura.

Depois de imunizado, começa a receber todas as orientações do seu Mundo de Origem, que é a PLANÍCIE RACIONAL, para o equilíbrio desta vida. Daí, então, o Fluido Racional entrando dentro do “eu” da pessoa, ficando a pessoa ligada ao seu Mundo de Origem, nascendo na pessoa a Vidência Racional e a pessoa daqui de baixo, na Terra, vê tudo lá em cima, vê a planície, vendo os Habitantes, se comunicando com eles, se entendendo com eles, por estar ligado pelo Fluido Racional, o verdadeiro fluido do animal Racional, o fluido do Mundo de origem do animal Racional, a PLANÍCIE RACIONAL.

Então, a pessoa passa em vida a pertencer à eternidade, para viver em contato com os eternos, do mundo de sua origem, a PLANÍCIE RACIONAL. Entrando em vida para a eternidade. Está aí, então, a felicidade integral de todos, a fraternidade, a paz, a harmonia, o bom viver. Enfim, tudo de bom, por tudo ser Racional.

Está aí, o equilíbrio do ser humano; mas, para conseguir, basta a persistência na leitura para o desenvolvimento Racional, e desenvolvido pela persistência da leitura é desenvolvido Racionalmente.

Quer dizer, é muito simples e muito fácil, não há esforço, é só ler, e quanto mais vezes é melhor, mais vai se desenvolvendo Racionalmente para se imunizar.

E assim, todos no mundo vivendo como nunca viveram, como nunca pensaram viver, como nunca sonharam viver. Viviam aí igualmente aos animais irracionais, como bichos irracionais sob uma base de que não pertenciam, a base do fluido elétrico e magnético. A base da luz solar, a luz dos fluidos elétrico e magnético, sendo esses do animal irracional, e não do animal Racional.

De forma que o desequilíbrio permanecia em todos, desequilíbrio esse, que iam todos de pior para pior. Quanto mais procuravam endireitar, mais tudo ia de mal a pior, não sabendo mais o que fazer para endireitar o mundo.

Não podiam endireitar, devido estarem governados e sendo joguetes de uma base que não pertenciam, o fluido elétrico e magnético, da luz solar.

E assim, desse jeito, o desequilíbrio tinha que imperar entre todos. Por mais que procurasse o bem nunca encontrava; por mais que pensasse no bem, nunca tinha jeito de encontrar. A própria natureza revoltada com seus habitantes, e os habitantes aí do vácuo, aí do espaço, com a missão idêntica à da natureza, por estarem fora de seu verdadeiro lugar, por estarem fora do seu verdadeiro mundo, que é a PLANÍCIE RACIONAL  (o MUNDO RACIONAL).

Agora, desligando o elétrico e magnético do corpo, aí então, cessam os males da vida e os males do corpo, por a pessoa estar ligada ao seu Mundo de origem pelo Fluido Racional, do seu Mundo de origem, a PLANÍCIE RACIONAL, que entra dentro do “eu” e faz a ligação com a PLANÍCIE RACIONAL (o MUNDO RACIONAL).

Então aí, a pessoa é feliz e muito feliz para o resto da vida, cessando a revolta da natureza e cessando a revolta dos habitantes aÍ do espaço, porque estão integrados ao seu Mundo de Origem, o seu verdadeiro lugar. Aí, então, tudo dando certo, tudo bom, tudo belo, tudo sublime, tudo maravilhoso, imperando a felicidade verdadeira e não esta felicidade aparente do elétrico e magnético.

Veja que grande modificação vão fazer: do errado para o certo, do ruim para o bom, do desequilíbrio para o equilíbrio e do mal para o bem, e dos desacertos para os acertos.

Que modificação!

Ninguém esperava, porque ninguém contava mais neste mundo com coisa alguma de bom, porque estavam todos desiludidos, estavam descrentes, por as aparências não serem verdades.

Foram traídos pelas aparências e ficaram todos desiludidos e dizendo: “Tudo é falso, tudo é mentira, até nossa própria vida é mentira, e por isso se acaba.”

Agora, tudo chegando em mãos de todos, o que todos procuravam, mas não sabiam onde estava o que todos procuravam, mas que não sabia se existia ou não. Até que chegou em mãos de todos, para salvação de todos, para consolo de todos. Que a vida do elétrico e magnético não faz nem fazia graça para ninguém rir.

O0O

A INTERVENÇÃO QUE TODOS QUEREM PARA SOLUÇÃO DEFINITIVA DA VIDA NO BRASIL E NO MUNDO SERÁ FEITA, MUDANDO O BRASIL E O MUNDO PARA UMA VIDA DE HARMONIA PERFEITA E FARTURA PARA TODOS, BASTANDO PARA ISSO QUE TODOS ACEITEM ESSA INTERVENÇÃO, LENDO E RELENDO PELO MENOS O PRIMEIRO VOLUME DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, PARA QUE SEJA AFASTADA TODA A NEGATIVIDADE DA VIDA DOS POVOS NO MUNDO INTEIRO E DE SEUS GOVERNANTES.

 

 

(*)  Text in English:

https://nalub7.wordpress.com/2018/05/30/the-salvation-of-the-rational-animal-can-only-come-from-his-world-of-origin/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A SALVAÇÃO DO ANIMAL RACIONAL SÓ PODE SER FEITA DO SEU MUNDO DE ORIGEM

  1. Mary Sana disse:

    Quão maravilhoso será quando a PERCEPÇÃO RACIONAL, quando o RACIOCÍNIO de todos despertar, acordar, para a inutilidade de um viver sem saber o porquê de tudo, cumprindo cada um a sua saga, vivendo aprisionados, na esperança de um bem que nunca vem.
    E finalmente e maravilhosamente a humanidade recebe a sua CARTA DE ALFORRIA, a certeza de que pelo desenvolvimento do Raciocínio, o VERDADEIRO INTERVENTOR, interruptor da ignorância, que proporciona um VIVER SÁBIO, que confere a todos a competência, a responsabilidade de resolver seus intrincados casos na vida material, considerados minúsculos, para o MUNDO DE ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, por ser a RAIZ MESTRA dessa fecundação e degeneração Racional.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos por seu brilhantíssimo comentário!
      Para o MUNDO RACIONAL, nossos grandes impasses realmente nada representam, dada à GRANDEZA da pureza, limpeza e perfeição do nosso Verdadeiro Mundo, grandeza essa de uma magnitude tal, que resulta na eternidade.
      Quem neste mundo tem condições de aquilatar essa grandeza? Nenhum de nós, por estarmos confinados nesta degeneração e deformação material.
      Mas, o ínfimo que sentimos de tudo isso, já nos deixa extasiados diante de tanta maravilha!
      Quando o mundo perceber, de leve, essas alturas, a correria será indizível em busca dos Livros Universo em Desencanto, e os intrincados problemas da Terra não terão mais qualquer significado.
      Procurem, amigos, o quanto antes, tomar conhecimento desses magnânimos Livros Racionais!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s