TODOS FORA DO NATURAL E SEM DIREITO DE VIVER

unnamed (8)

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, quando toda a humanidade tomar conhecimento de sua origem, para saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos, aí conhecerão a Verdadeira Origem da Humanidade.

E também a formação deste mundo em que vivemos, como ele foi formado e por que, e a causa de todos os seres visíveis e invisíveis, da razão do porquê todos sofrem, todos agonizam em um mundo sem saber que sofrem porque este não é o nosso Verdadeiro mundo.

Vivemos fora do nosso natural e sem direito de viver, porque não somos daqui.

Você quer saber quem somos, em que Mundo vivíamos e porque saímos desse Mundo que é a nossa Origem?

Então, passe a tomar conhecimento de nossa Origem e da formação de tudo e de todos, através do Livro Universo em Desencanto – está lá, amigo, no primeiro volume dessa Obra.

Nele você vai saber que em 1935 houve uma mudança de Fase na Natureza, terminou o segundo milênio, que foi a fase do pensamento e da imaginação, para entrar outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, para comandar a Natureza, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, a Energia CERTA para orientar o CERTO para toda a humanidade.

A Fase hoje é do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

Amigo, quer que tudo dê CERTO em seus negócios, nos seus progressos financeiros equilibrados?

VÁ para ESSE LIVRO e tenha as provas e comprovações de uma vida próspera e feliz.

Só ESSE LIVRO equilibrará e organizará a vida de toda a humanidade.

O Livro é Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL!

Esse é o Livro!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TODOS FORA DO NATURAL E SEM DIREITO DE VIVER

  1. Mary Sana disse:

    Esse é um toque de acordar aos que dormem, por acreditarem que não há mais solução e portanto, nem vislumbram uma saída, certos de que a vida é essa mesma.
    ILUMINANDO AS MENTES, pelo despertar do DONO DA VIDA, que é o RACIOCÍNIO materializado na Glândula Pineal ou Epífise, enxergaremos todos a LUZ em meio às trevas, que já estão findas, porque a Fase é outra, é RACIONAL, cuja Energia é incompatível com sofrimentos e indignidades.
    O animal sofre, o RACIONAL, RACIOCINA e essa CONDIÇÃO SUPERIOR, nos transformará em Aparelhos Racionais recuperados, até o alcance de sermos novamente RACIONAIS puros, limpos e perfeitos, que é nosso estado original.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      O não se conhecer é que limita o vivente, fazendo-o crer que a vida é essa mesma e, assim, não se interessando por assuntos inéditos que provam e comprovam que a falsa vida é esta de matéria.
      Isso é que é o encantamento da grande serpente que é a matéria, com seu magnetismo atraindo para trair, ludibriar, enganar e iludir para destruir.
      É quando entendemos que realmente o sofrimento é necessário para, na busca da solução, sem encontrá-la na matéria, chegarem à conclusão da nulidade dela – aí é que começam a aceitar que a vida não é essa mesma!
      Gratíssimos, Mary pela beleza elevada de seu comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s