VOCÊ PRECISA SABER O PORQUÊ A NATUREZA MUDOU – NÃO É A MESMA!

céu 3

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

Amigo, a Natureza mudou de Fase. Procure conhecer que Fase é essa, para solução de seus problemas, que não são poucos, de seus negócios, onde você procura acertar e não encontra ACERTOS.

Sua vida toda enrolada, bloqueios daqui, bloqueios dali, e a vida vai passando e os problemas surgindo  cada vez pior.

É, amigo, a Natureza mudou, mas você não mudou – aí está o problema! Enquanto você não mudar também, acompanhando a Fase em vigor na Natureza, a Fase Racional, nada a Natureza poderá fazer por você.

Mas, isso tudo terá fim, amigo, assim que você passar a se conhecer. E esse conhecimento está no Livro da Fase Racional, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nesse Livro você vai ser esclarecido de que houve uma mudança de Fase na Natureza, o pensamento foi afastado para entrar outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

E pelo desconhecimento que os viventes tiveram dessa mudança, continuaram prosseguindo seus negócios com o pensamento, quando a fase é do raciocínio.

É por isso que com o pensamento nada mais dá certo, porque a fase é do raciocínio. E com o raciocínio tudo dará CERTO.

E com o pensamento e a imaginação é ver tudo dando errado em sua vida.

Quer ver tudo dar certo em sua vida?

VÁ para o raciocínio, aí você encontra o CERTO para o seu progresso financeiro equilibrado.

E isso tudo você terá no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Encontre o seu progresso na leitura DESSE LIVRO! Aí você vai saber o porquê a Natureza mudou: mudou para que a humanidade se desligasse do pensamento e desenvolvesse o raciocínio, porque o RACIOCÍNIO é o Verdadeiro DONO da vida e, por isso, somente ELE pode comandar a vida equilibradamente, de forma a que tudo dê CERTO na vida de todos – povos e governantes!

Encontre o seu progresso na leitura DESSE LIVRO!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VOCÊ PRECISA SABER O PORQUÊ A NATUREZA MUDOU – NÃO É A MESMA!

  1. Mary Sana disse:

    A Propaganda Racional não cessa, até que todos despertem e se integrem à nova fase que entrou a governar a NATUREZA desde 1935, que é a Fase Racional.
    Não adianta a insistência em sobreviver obedecendo aos parâmetros do segundo milênio, porque estamos no Terceiro Milênio e agora só vale RACIOCINAR.
    Podemos fazer uma comparação simples, porém procedente: se você for visitar outro país, só conseguirá se comunicar com eficiência, falando o idioma predominante da região, para ser compreendido, porque cada local do mundo exige a língua ou línguas, que facilitem a socialização.
    Assim, voltando à sobrevivência nessa fase, que é a Fase Racional, sua vida só poderá ser equilibrada se o RACIOCÍNIO for o GUIA, porque a NATUREZA não alimenta mais o pensamento dos pensadores, razão pela qual, o mundo vive uma convulsão generalizada, que só terá fim, para aqueles que seguirem seu alinhamento com a regência da NATUREZA, que é da ENERGIA RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Mary!
      Como se diz: “Dançar conforme a música!”
      Mas, por falta de expansão das mentes, a maioria só consegue enxergar essa realidade a nível pessoal, ou seja, dançar de acordo com seus gostos, sonhos e vontades.
      Quando essa mente se expande um pouquinho mais, dança-se de acordo com os gostos, os sonhos e vontades da família.
      E expandindo um pouco mais vai se enxergando e atendendo os gostos e sonhos e vontades do bairro, da cidade do país, do continente e do mundo.
      E aí, ainda é uma mente limitada, porque este mundo em que vivemos não é real, é uma deformação de parte de um mundo infinitamente maior, eterno e, portanto, é preciso conhecer as ordens naturais desse Mundo Superior, de onde nos originamos, onde a eternidade impera e a felicidade é a consequência de seu “modus vivendi”, para que possamos implantar neste pequeno mundo irreal em que vivemos a concórdia universal, passando a ser também um verdadeiro paraíso de paz, amor, fraternidade e concórdia, pela adoção dos valores reais desse Primeiro Mundo que são, na verdade, nossos verdadeiros valores.
      E tudo isso será conseguido através do desenvolvimento do raciocínio, deletando de cada um de nós, tudo que não confere com as ordens naturais das coisas – a isto se dá um nome: RACIONALIZAÇÃO dos povos, onde todos precisam, para tal, conhecer o MUNDO e a CULTURA do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, da nossa verdadeira raça, que é RACIONAL, para saber como se ligar a este MUNDO SUPERIOR e poder, em vida, saber retornar a ELE, através do RACIOCÍNIO PLENAMENTE DESENVOLVIDO!
      ENFIM, A ESTRADA É AINDA MUITO LONGA, PARA QUEM AINDA NÃO ADOTOU EM SUA VIDA O ESTUDO SÉRIO, DIÁRIO, PERSISTENTE E PACIENTE DA CULTURA DO NOSSO VERDADEIRO MUNDO, O MUNDO RACIONAL, SENDO ESSA CULTURA A CULTURA RACIONAL, DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.
      Gratidão, Mary Sana!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s