RACIOCÍNIO É AMOR VERDADEIRO, SEM O QUAL NÃO EXISTE HARMONIA ENTRE OS SERES HUMANOS.

RACIOCÍNIO É AMOR VERDADEIRO, SEM O QUAL NÃO EXISTE HARMONIA ENTRE OS SERES HUMANOS..jpg

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

Amigo, falam tanto em harmonia, imploram tanto por ela e ignoram que ela depende de cada qual raciocinar.

Raciocínio é amor verdadeiro, sem o qual não existe harmonia entre os seres humanos.

Enquanto cada qual estiver preocupado apenas com o próprio umbigo, não existe raciocínio, não existe o verdadeiro amor.

É preciso desenvolver o amor verdadeiro, que é o raciocínio, para que cada qual seja o portador da bandeira branca da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal.

A bandeira branca é a bandeira da UNIÃO de toda a humanidade pelo raciocínio.

A LUZ para encaminhar toda a humanidade está nessa BANDEIRA BRANCA, a bandeira RACIONAL, a bandeira do raciocínio, a bandeira da UNIÃO de todos através do AMOR, da PAZ e da FRATERNIDADE que fazem a harmonia de um por todos e todos por um.

E é aí que está o Verdadeiro DEUS: nessa harmonização do desenvolvimento do verdadeiro amor, que é o raciocínio, pois, quem desconhece o amor fraternal, incondicional e transcendental, com DEUS, COM CERTEZA, não está.

E para que o verdadeiro amor, que é o raciocínio pudesse reinar no mundo é que a Natureza mudou de Fase em 1935, colocando fim na fase do pensamento, por o pensamento não priorizar o amor verdadeiro.

Sendo, então o pensamento afastado, para comandar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, a Energia do Verdadeiro Amor, a Fase Racional, para desenvolvimento do raciocínio, o substituto do pensamento.

Mas, pelo desconhecimento dessa mudança, os pensadores continuaram movimentando seus negócios, suas finanças, sem priorizar o amor verdadeiro por seus semelhantes, sem notar que nada estava dando CERTO e que tudo que faziam, que aplicavam, não dava mais certo, por não ter o foco na UNIÃO de todos.

Aí, as falências foram surgindo, o desespero foi tomando conta, o desequilíbrio se expandindo, as desavenças e os desacertos financeiros foram chegando sem que fossem de imediato percebidos e notados.

Tudo isso porque estavam pensando unicamente em seus benefícios pessoais, ao invés de raciocinarem em benefício de todos. Querendo acertar pensando, sem saberem que para acertar: só raciocinando!

A Fase é do raciocínio, que é o CERTO para a vida de todos, então, todos precisam raciocinar, não havendo outro caminho para os acertos da vida de todos. Sendo o raciocínio o Condutor CERTO para o progresso na vida de quem quer que seja.

Você, amigo, vai encontrar o raciocínio e como desenvolvê-lo no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Ah, amigo, quando toda a humanidade souber que o afastamento do sofrimento, das doenças e de todos os males que existem está no raciocínio desenvolvido, todos correrão à busca do Livro do raciocínio: Universo em Desencanto!

Aí, sim a Bandeira Branca do AMOR, da PAZ, da FRATERNIDADE e da CONCÓRDIA começará a se instalar na Terra sob a LUZ da Divina Providência, encaminhando todos para o Verdadeiro Saber de “quem somos, de onde viemos e para onde vamos”.

Essa LUZ é a LUZ que veio trazer o CERTO para todos e está na Terra à sua espera e à espera de todos desde 1935.

Envolva-se nessa LUZ e caminhe com DEUS, que está nesse Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

VÁ para esse Livro e siga com DEUS!

Esse é o Livro!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para RACIOCÍNIO É AMOR VERDADEIRO, SEM O QUAL NÃO EXISTE HARMONIA ENTRE OS SERES HUMANOS.

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    SALVE!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Excelente exposição!
    Como querer acertar sem priorizar a UNICIDADE, sem visualizar o bem comum?
    O Universo é morada de todos, visíveis e invisíveis e nessa casa, a interdependência é fator natural: todos dependem de todos, tudo depende de tudo.
    Particularmente no planeta Terra, como direcionar as instituições, como gerir negócios que beneficiem a todos indistintamente, com base na cultura egoísta do pensamento?
    Aconteceu exatamente o que objetiva essa mecânica materialista: desacertos e mais desacertos, porque o pensamento foi feito para lapidar, preparar a todos através do sofrimento para a Fase Racional.
    Chegou então o momento, porque já estamos em plena Fase Racional, sendo presenteados pela Mãe Natureza com a última oportunidade: o desenvolvimento do raciocínio materializado na Glândula Pineal, alcançando a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, nossa plenitude de SERES DE LUZ, finalmente!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Concordo plenamente com o que diz, Mary. O pensamento exclui a vida e prioriza a matéria, deixando todos num tremendo abismo, sem ter sentido na vida, porque no pensamento não existe uns pelos outros e, sim, uns contra os outros, o que é um absurdo, quando sabemos que todos dependemos de todos. Portanto, amar a todos é prioridade para a VIDA!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s