O MUNDO ESTÁ VIVENDO MOMENTOS DIFÍCEIS E ISSO SIGNIFICA TAMBÉM A CHEGADA DE MELHORES DIAS

O MUNDO ESTÁ VIVENDO MOMENTOS DIFÍCEIS E ISSO SIGNIFICA TAMBÉM A CHEGADA DE MELHORES DIAS

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

Quem lê o título acima pode, num primeiro momento, interpretá-lo como incoerente, o que é perfeitamente compreensível.

Em 1935, aconteceu uma mudança energética, uma mudança de fase na Natureza e desde então, o Universo vem sofrendo abalos como consequência dessa grande transformação, que atinge a todos indistintamente, em maior ou menor proporção.

Os habitantes do planeta Terra, em particular, vivem os piores momentos de sua existência.

Alguns seres amadurecidos pelo sofrimento insuportável encontraram no estudo dedicado e disciplinado de uma Cultura inédita, a Cultura Racional, respostas lógicas, detalhadas, baseadas em provas e comprovações, do porquê desses movimentos naturais.

Os acontecimentos mundo afora mexem com as estruturas de todas as instituições e sistemas governamentais, provocando a necessidade de novos modelos de gestão e mudança de postura; enfim, isso inquieta a todos que buscam por aperfeiçoamento, tanto individualmente, quanto aos que favoreçam à coletividade.

As opiniões correm a jorro dentro da diversidade existente; a própria expansão das redes sociais de comunicação facilita o debate, o burburinho.

As discussões são ecléticas e constantes, mas soluções não surgem.

Discutem, discutem, discutem e não resolvem absolutamente nada!

A Natureza é de evolução, de transformações, e obedecendo a esse princípio, a SUPREMACIA DIVINA preparou em tempo um SER, Alguém Evoluído Transcendentalmente, para distribuir um Novo e Grandioso Conhecimento à humanidade: o Sr. M.J.C., Manoel Jacintho Coelho.

Conforme mencionado ao início deste texto, no ano de 1935 ELE foi comunicado da Magnânima Missão a cumprir; mas apenas nos anos 70, os primeiros Livros  “Universo em Desencanto” foram publicados.

Desde então, os estudiosos dessa Obra, comunidade na qual me incluo de maneira honrosa, iniciaram sua divulgação mundo afora, esbarrando em muitas dificuldades.

Não foi fácil repassar tão elevado Saber concomitantemente ao estudo, que para os pioneiros era também inédito, transformador e completamente diferente de tudo que conhecíamos até então de artificial, porque trazíamos nossa bagagem de mistificações e apego das vivências anteriores.

E também, como explicar pelo nosso fraco, limitado alfabeto pensante e portanto dual, a simplicidade elevada do RACIOCÍNIO, que não alimenta discussões?

Como dizer a todos, sem provocar debates desnecessários, que estudar a Cultura Racional não significa mudar de ideologia, uma vez que o Conhecimento Racional não está inserido no contexto ideológico? E também deixar absolutamente esclarecido que a reeducação cultural Racional não sugere deixar algo para seguir outro?

Como clarear que não queríamos convencer ninguém de mudanças em suas ideias? Isso implica em doutrinar e a fase das doutrinas, apesar de necessária, já havia terminado e foi o segundo milênio.

Mas o tempo, “o senhor de todas as causas”, veio amadurecendo a todos, tanto quem estava estudando com afinco a Cultura Racional, quanto aos leigos.

Nesse amadurecimento, aprimoramos nossa compreensão pela persistência no estudo. E a MAIOR DIVULGADORA DA FASE RACIONAL, a Natureza, veio provando com sua competência ímpar que “na matéria, tudo que tem princípio tem fim”.

E que a Natureza, por ser cíclica, processa mudanças irreversíveis. Dessa maneira, referenda que, para nascer a civilização do Terceiro Milênio, será indispensável o desenvolvimento do raciocínio, materializado na Glândula Pineal ou Epífise.

Aí sim, o Dono do Milênio, o Dono absoluto da vida, daqueles que optarem pela sua desmaterialização, irá assumir com total naturalidade, pacificidade e desenvoltura o comando nas orientações, para a reconstrução dessa casa, o nosso habitat em frangalhos, por consequência do pensamento enfraquecido e seco.

Esse será o ACORDAR no qual todos falam, procuram e querem, mas a grande maioria não sabe como fazê-lo.

O Brasil tem essa responsabilidade com o mundo, porque aqui nasceu a Última Cultura a ser distribuída aos seres viventes, aqui nasceu a Cultura Racional, para a racionalização dos povos.

A todos que cansados estiverem de engodos, explicações nebulosas e possuírem fibra para romper o que for trevoso, recomendo: a VERDADE já está disponibilizada em uma literatura simples,  humilde, porém infinitamente SUPERIOR ao saber humano.

“Universo em Desencanto”, Obra enciclopédia, para a construção de brilhantes dias na Terra.

Afirmativa válida: o segundo milênio está desmoronando, mas tem muita LUZ para todos no Terceiro e último Milênio!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O MUNDO ESTÁ VIVENDO MOMENTOS DIFÍCEIS E ISSO SIGNIFICA TAMBÉM A CHEGADA DE MELHORES DIAS

  1. nalub7 disse:

    BELÍSSIMAS COLOCAÇÕES NASCIDAS DA VERDADE DAS VERDADES!
    QUANDO A SEMENTE NASCE, FERE A TERRA. E QUANDO CRESCE E SE AGIGANTA COMO ÁRVORE, É PORQUE BEM ANTES MUITAS FOLHAS E FLORES VELHAS FORAM AO CHÃO, SERVINDO DE ESTERCO PARA DAR CONTINUIDADE ÀQUELA EVOLUÇÃO.
    A VIDA SEMPRE PROSSEGUE PARA FRENTE E PARA O ALTO. VITORIOSOS SÃO TODOS QUE APREENDEM ESSE PROCESSO RICO E GENEROSO DA NATUREZA!
    GRATÍSSIMOS!

    Curtido por 2 pessoas

    • Mary Sana disse:

      Sim Nágea, sempre houve bonança em todas as tempestades!
      O PODER SUPREMO atento à inconsciência humana providenciou ao longo dos tempos, através dos ciclos generosos da Mãe Natureza, a renovação, a chance do recomeço.
      No Terceiro e derradeiro Milênio, a humanidade precisa aproveitar a sua grande oportunidade de ligação ao seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
      Portanto, é agora ou nunca que o raciocínio de todos necessita ser desmaterializado!
      Muito grata, pelo seu comentário pertinente, raciocinado!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s