PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO NADA SÃO QUANDO CHEGA O RACIOCÍNIO

PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO NADA SÃO QUANDO CHEGA O RACIOCÍNIO.jpg

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, a vida não se resume no pensamento e na imaginação, como muitos pensadores pensam.

Se ela se resumisse em tão pouco, esse pouco que tem trazido tanto sofrimento e dor para toda a humanidade… ah… essa humanidade e o mundo estariam perdidos!

A vida é de mudanças sucessivas, porque a vida é da Natureza. E a Natureza é de mudanças.

Há tempos atrás só conhecíamos o pensamento e a imaginação, e achávamos que já conhecíamos o raciocínio.

Não, não conhecíamos o raciocínio, porque ele, onde passa a ser conhecido e admitido, coloca fim em tudo quanto é negativo!

E a Natureza mudou, minha gente, já faz é tempo, desde 1935, quando o raciocínio passou a ser desenvolvido pela Natureza, sem que ninguém percebesse.

E por a Natureza estar toda voltada para essa grandiosidade, que é o desenvolvimento do raciocínio de todos, deixou de alimentar o pensamento e a imaginação dos pensadores fazendo com que o pensamento de todos começasse a enfraquecer até secar.

Está aí a causa da violência e de todos os desequilíbrios morais, físicos e financeiros, transtornando a vida da humanidade.

Mas, como mudar para melhor sem causar transtornos? Toda mudança gera transtornos, até que todos acatem os novos valores que entram em vigor. Aí, tudo se acalma, principalmente a Natureza.

Portanto, hoje, amigos, a vida deve ser levada para a LINHA do RACIOCÍNIO, a LINHA da mudança de FASE DA NATUREZA, tendo sido o pensamento afastado, para comandar a Natureza a ENERGIA RACIONAL, a Energia que desenvolve o raciocínio de toda a humanidade.

É por isso que nada dá mais certo na vida dos pensadores, porque estão pensando e imaginando na fase do raciocínio.

E sendo hoje a Fase Racional, é preciso que todos procurem se RACIONALIZAR para seguir a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, que é a LINHA DO EQUILÍBRIO DEFINITIVO DE TODOS.

E para entender e compreender tudo isso, só mesmo nos Livros do RACIOCÍNIO, Universo em Desencanto, onde cada qual irá se conhecer e passar a ter um CONDUTOR RACIONAL que irá dirigir a pessoa para o CERTO em tudo na sua vida e em seus empreendimentos.

Os desacertos que surgem na vida dos pensadores são decorrentes do desconhecimento da mudança de FASE DA NATUREZA, que mudou da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio.

E quem está pensando, ou seja, tendo como base e valores tudo que esta cultura artificial nos ensinou, está indo contra a Natureza, por continuar admitindo uma cultura feita pelo homem, que não prioriza a vida, que não prioriza a Natureza.

E indo contra a Natureza, está indo contra si mesmo. E indo contra si mesmo, se descontrola, se desestabiliza, devido o desconhecimento da mudança de Fase na Natureza, caminhando na contra mão da Dona de tudo e de todos.

Passe a conhecer o CERTO, amigo, ELE está no desenvolvimento do raciocínio, que é o CONDUTOR CERTO para a sua vida e para a vida de todos.

Saia da linha errada, da linha do pensamento e da imaginação. Evite pensar. O pensamento foi afastado e não pode fazer mais nada por ninguém.

Por quê?

Porque o raciocínio está no ar e é o TODO PODEROSO, porque só funciona para o bem, para o puro bem, razão pela qual o pensamento e a imaginação passam a nada poder fazer, por nada serem nem poderem aonde o raciocínio chega com todo o seu poder transcendental.

Hoje a Fase é Racional é a Fase do RACIOCÍNIO.

Quer ver a prosperidade brilhar em sua vida, em seus empreendimentos financeiros, em seu bem-estar com sua família, se harmonizando com tudo e com todos?

Então, VÁ URGENTE para ESSE LIVRO: Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO NADA SÃO QUANDO CHEGA O RACIOCÍNIO

  1. Mary Sana disse:

    “A Natureza só poderá acalmar os seus movimentos de liquidação, quando a humanidade se compenetrar da necessidade de tornar-se CULTA RACIONALMENTE!”
    Na Fase Racional,os recursos, as providências devam ser tomadas a partir das orientações transmitidas pelo raciocínio, o CONDUTOR certo desse milênio, o Terceiro Milênio.
    Os transtornos pelos quais toda a humanidade passa só terão fim, quando a INTELIGÊNCIA VERDADEIRA RACIONAL, for posta em exercício nas tomadas de decisões, sejam elas a nível coletivo ou individual.
    A fase da animalidade, a fase de quebrar a cabeça terminou e hoje o tempo é de CLARIVIDÊNCIA RACIONAL, porque a lapidação que é o sofrimento, já preparou os seres para um viver de RACIONALIDADE.
    Estamos por determinação natural, de volta à origem Racional e a Natureza não admite mais brutalidades, nem ignorância de nenhuma espécie, porque somos de origem transcendental Racional.
    Que texto providencial!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, um texto providencial e muito bem complementado no seu comentário! Precisamos continuar insistindo neste ponto: que o ACERTO DA VIDA DE TODOS somente o RACIOCÍNIO pode fazer DEFINITIVAMENTE.
      Quando todos entenderem isso – o que para uns tantos levará ainda algum tempo – o povo já estará exausto de tanto sofrer e apanhar da vida, e ficará indignado consigo mesmo de ter demorado tanto a se decidir pelo desenvolvimento do seu raciocínio!
      Aí haja LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO!!!!!!
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    SÓ A NATUREZA É VIDA NA NOVA FASE, A FASE RACIONAL. POR A NATUREZA HAVER SE DESLIGADO DA FASE ANTERIOR, A FASE DO PENSAMENTO, QUE COM SUA AUSÊNCIA FENECEU, FALECEU, FALIU E SUCUMBIU. MAS AINDA HÁ OS QUE LÁ PERMANECEM, NAS RUÍNAS DAQUILO QUE SE DESTRUIU E SE ACABOU HÁ MUITO TEMPO, EM 1935, COMO BEM AVISARAM OS PROFETAS DO PASSADO. OS QUE RESTARAM NA FALECIDA FASE, POR SEREM RUDES, VERDES E DESPREPARADOS, NÃO TOMARAM CONHECIMENTO DA CHEGADA DO RACIOCÍNIO À TERRA E PERMANECEM AGUARDANDO EM SUAS VIDAS ILUSÓRIAS, GRANDES MODIFICAÇÕES POSITIVAS QUE MELHOREM O PRESENTE ESTADO DE DESALENTO QUE DOMINA SUAS MENTES MATERIALIZADAS, TUDO COMANDADO PELO MAGNÉTICO TORTURADOR, DESIGNADO PELA NATUREZA SEU SUBSTITUTO. MAS QUAL! SEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE RETORNO, POIS A NATUREZA CESSOU DE ALIMENTAR UM PENSAMENTO QUE JAZ, POR ASSIM DIZER, MORIBUNDO.

    A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, PORTANTO VAMOS COLOCÁ-LA À NOSSA FRENTE, DEIXANDO-A MORRER ANTES DE NÓS.

    COMO?

    INGRESSANDO NA ERA ATUALMENTE EM VIGOR, QUE É A NOVA FASE RACIONAL DA NATUREZA, A FASE DO RACIOCÍNIO.

    COMO?

    LENDO E RELENDO A LITERATURA VINDA DO MUNDO RACIONAL DITADA QUE FOI PARA O RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, SENHOR MANOEL JACINTHO COELHO QUE A IMPRIMIU NA GRÁFICA DO RETIRO RACIONAL EM NOVA IGUAÇU, BAIRRO SITUADO EM UM SUBÚRBIO DO RIO DE JANEIRO, RJ.

    SÓ ASSIM, SEM QUALQUER ESPERANÇA E COM TODA A CERTEZA RACIONAL DO QUE PRECONIZA O CONHECIMENTO RACIONAL, PODEREMOS DESMATERIALIZAR O HABITANTE DO MUNDO RACIONAL QUE SE ENCONTRA MATERIALIZADO DENTRO DA GLÂNDULA PINEAL E RETORNARMOS COM ELE AO NOSSO VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Em nome da Senhora Nely que, aos 89 anos faz belos textos de divulgação da Cultura Racional, mas, não utiliza computador nem qualquer outro meio ou aparelho eletrônico, e com autorização dela, esta Administração do blog “RACIOCINAR, SEMPRE! Pensar, nunca.” agradece seu magnífico comentário, GILBERTO, onde deixa evidente e cristalina a preocupação de todos nós estudantes de Cultura Racional com o descuido de nossos semelhantes com Fase tão NOBRE que ocorre na Terra, que é a Fase Racional, que dá a todos, indistintamente a oportunidade de SE CONHECEREM pelo DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, o qual, por determinação SUPREMA, é o substituto do pensamento, pelo fato da fase do pensamento ter sido extinta em 1935, o que provocou a falência e liquidação do pensamento, o qual, em consequência, nada mais pode fazer ou valer a todos os pensadores, porque sua fase terminou. Quando um ciclo se encerra, não volta mais, porque outro superior dá entrada e passa a vigorar.
      Nossa gratidão sempre, por suas valiosíssimas colaborações para o progresso da Fase Racional na Terra!
      Saudações Racionais!

      Curtir

  3. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    À SENHORA NELY MEUS CUMPRIMENTOS RACIONAIS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s