O DESPERTAR DE UMA PROCURA

O DESPERTAR DE UMA PROCURA

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, alguns viventes estão notando que alguma coisa mudou no ar. Um sentimento diferente antes nunca sentido, um sentimento de VIDA, vontade de viver, de ter em mãos o que não sabem o que procuram.

Mas, vão saber!

Esse é o despertar da Nova Fase que chegou na Terra em 1935, a Fase da Redenção da Humanidade, a Fase do Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL que veio mudar a Natureza, afastando o Segundo Milênio, o pensamento, para comandar outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, para o desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir a fase do pensamento.

É essa a procura que sentem e não sabem o que é.

É a alegria interior do seu raciocínio que está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

O despertar de um sentimento de paz, de amor, de harmonização de uns com outros, de fazer o bem sem olhar a quem.

Esse é o sentimento Racional, do seu raciocínio, que é uma Energia pura, limpa e perfeita, que é a Razão de sua Vida, da Nova Fase que trouxe o despertar dessa Força que todos têm dentro de sua cabeça, mas, ignoram.

E é nesse Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que você terá essa Força a lhe dirigir, a lhe amparar, para que o seu caminhar seja iluminado pela Luz Racional que vibra no Livro, para acertar e unir toda a humanidade.

Adquira esse Livro, amigo, e leia, mas, leia mesmo, com vontade de ser um VENCEDOR e não um vencido pelas quedas da vida.

Encontre a sua Luz, o brilho do progresso em sua vida, dos caminhos sempre bem dirigidos pelo seu Condutor Positivo: o seu raciocínio.

Siga com ELE, amigo, para encontrar as portas sempre abertas. Só o raciocínio acertará a vida de toda a humanidade. VÁ para ESSE LIVRO para encontrar o que tanto procurou.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DESPERTAR DE UMA PROCURA

  1. Mary Sana disse:

    A Energia Racional está vibrando universalmente e dentro de cada um a Glândula Pineal está implorando por liberdade, porque ela é a nossa DIVINDADE INTERIOR.
    Essa inquietação por mudanças, receitas e mensagens diversas na tentativa de direcionar a humanidade por melhores dias, nada mais é do que o RACIOCÍNIO conclamando a todos da urgência pela sua desmaterialização.
    Assim, com nossa “INTELIGÊNCIA SUPERIOR” no comando, nosso único ELO de ligação com o VERDADEIRO DEUS, que não tem seita, nem doutrina e nem religião, a independência definitiva das amarras da imaginação e do pensamento, evoluções que pertenceram ao primeiro e segundo milênios, irá ocorrer.
    A imaginação e o pensamento serviram de escadas doutrinárias e agora será tão somente RACIOCINANDO, que toda a humanidade poderá conhecer o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, porque somos de raça Racional.
    Belíssimo texto!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary! Belíssimo texto da nossa Irmã Nely!
      E o pensamento e a imaginação JÁ ERAM, porque foram feitos apenas para doutrinar a nossa parte animal rude e atrasada – como diz, amansar o BICHO – para que esse BICHO, mais ou menos civilizado, aceitasse o raciocínio que precisa ser desenvolvido pela Cultura DELE, a Cultura Racional, porque a cultura do BICHO é só pra doutrinar as feras bravias, e o raciocínio é manso de natureza, puro, limpo e perfeito, precisando apenas de contato com sua CULTURA TRANSCENDENTAL para poder se ligar ao mundo de onde veio, que é o MUNDO RACIONAL e, de lá, comandar o vivente para que o vivente pare de fazer as atrocidades que tem feito com a natureza, por desconhecer a CULTURA RACIONAL.
      Nossa gratidão, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s