DESORIENTADO, QUERENDO ACERTAR?

DESORIENTADO, QUERENDO ACERTAR.png

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, não fique desorientado, querendo acertar, procurando acertar e só dá de cara com o errado.

E é isso aí, amigo, você está agindo com seus negócios no canal errado, você está na linha do pensamento, que foi afastado em 1935, para comandar outra Energia, a ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio.

É por isso que com o pensamento nada mais dá CERTO, porque hoje, para tudo dar CERTO, é preciso desenvolver o raciocínio – a Fase em vigor na Natureza é dele.

O raciocínio veio substituir o pensamento.

VÁ nessa, amigo, raciocine para ver o progresso brilhar em sua vida. E essa LUZ para sua vida você só encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Procure adquirir esse Livro para ver o sucesso lhe ser favorecido para o brilhantismo de sua vida.

É só ler, ler e reler para ser assistido pela ENERGIA RACIONAL, a Energia do raciocínio, que veio para encaminhar todos para o CERTO, para um progresso Racional, construtivo, de um equilíbrio financeiro dentro da razão e da organização CERTA e POSITIVA RACIONAL.

E tudo de BOM vai lhe chegando através do seu raciocínio, que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

VÁ para ESSE LIVRO e seja feliz!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para DESORIENTADO, QUERENDO ACERTAR?

  1. Mary Sana disse:

    Quem não muda de energia, não muda de comportamento e não tem como sobreviver com equilíbrio sem que façamos nossa ligação com a nova fase da Natureza, que é a Fase Racional.
    Se a engrenagem social não funciona em benefício de todos, é por desconhecimento da mudança de fase ocorrida em 1935, por parte de governantes e governados, que continuam sendo comandados pela imaginação e o pensamento, evoluções pertencentes ao primeiro e segundo milênios.
    Todos clamam por melhoras, mas estejam certos, de que elas só virão através do desenvolvimento do raciocínio materializado na Glândula Pineal e que precisa ser desmaterializado.
    Quem não quer ser mais enganado pelas esperanças vãs e expectativas criadas pelo pensamento tem que raciocinar!
    ‘Universo em Desencanto”, a VERDADE UNIVERSAL materializada em letras!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Incontestável, a Fase Racional é a lógica universal, justificando o porquê foi necessária a longa preparação feita pela imaginação no primeiro milênio e pelo pensamento no segundo milênio, já que a parte animal do animal Racional, que é o veículo condutor do SER RACIONAL, por ser um ser material, constituída de pura rudez, essa parte precisava ser lapidada para aceitar o comando do SER PURO, LIMPO E PERFEITO, acondicionado na glândula pineal.
      A VERDADE UNIVERSAL que é o Livro Universo em Desencanto, é a única com poder para amansar as feras bravias da nossa parte animal, para que elas se rendam ao comando SUPERIOR do RACIOCÍNIO.
      Muito bem colocado por você, Mary essa questão, quando chama todos à atenção, governantes e governados, para uma engrenagem social que não funciona simplesmente porque estão ignorando que feras bravias, não preparadas racionalmente, ,não têm como beneficiar nada nem ninguém, já que a missão de feras é a destruição, por desconhecerem a existência real de um MUNDO SUPERIOR de onde realmente somos originários.
      Então, a Cultura para harmonizar tudo e todos tem que ser a cultura do Mundo de onde somos, e não a cultura de onde estamos.
      Enquanto permanecer essa teimosia de não dar crédito a essa lógica cristalina, que é o raciocínio acima de tudo e de todos, o sofrimento continuará cada vez pior, porque a cultura do animal conserva todos fora do seu estado natural de RACIONAL e mantém o comportamento animal de uns contra os outros e destruindo uns aos outros.
      Sem a Cultura Superior, a CULTURA RACIONAL, todos continuam inferiores como sempre foram, tal como feras bravias que não conseguem se compenetrar do BEM VERDADEIRO que determina: NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Tem os que andam de mãos abanando sem saber quem eles próprios são, de onde vieram e para onde vão. Esses não trilham caminho nenhum pois se encontram perdidos em sua própria ilusão. Como ainda são considerados inocentes por não terem tomado conhecimento do que é a Cultura Racional, algum dia serão expostos a ela e farão a sua escolha.

    Tem os que tem as mãos ocupadas com o livro e a cabeça desocupada em outro lugar. Esses são piores que os primeiros, pois têm o mapa, a planta e a bússola na mão e perambulam por aí sem rumo e sem ter noção de nada. Esses já se condenaram antecipadamente, e descerão de classe para o nível dos irracionais..

    E tem os que andam com o Livro nas mãos, lendo e relendo, estudando e pesquisando incansavelmente, para poderem se livrar das amarras que ainda os detêm neste mundo degradado de matéria. Esses sabem o que fazer para desmaterializar o Habitante do MUNDO RACIONAL em suas cabeças, dentro da glândula pineal: ler a Obra Transcendental de Cultura Racional, “UNIVERSO EM DESENCANTO” e divulgá-la de todas as formas, meios e maneiras ao seu próximo que ainda ignora esse conhecimento básico e único, que conduz o vivente à saída deste mundo decaído e à entrada triunfal em nosso verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

    RACIOCÍNIO:RACIONAL
    RACIONAL:RACIOCÍNIO

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeito, Gilberto! Para ver o que é a deformação. Uns mais deformados, outros menos e outros demais! Ainda bem que agora temos a solução dessa deformação, que é o levar a sério o que é de sério: CULTURA RACIONAL>
      GRATÍSSIMOS!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s