REFLEXÕES RACIONAIS 43

y1pI-fuO_50at5dxwP-6rqXhat_7Ty41RwOLW2TuiliTmOTle60tvu8PTsmpSjro937vIn2gmR8QYaU3sPTDH4rMw

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUVhxR1k4V1hkZmRPbUxLbEVtLWVSbVRHeDYw

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

 

A VIDA É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA

 

Para os humanos que vivem a vida ainda na fase ultrapassada do pensamento e da imaginação, a vida é essa mesmo, tem um começo e tem um fim, portanto sem valor algum exceto pelas coisas materiais que nela existem, para engambelar esses viventes durante um curtíssimo período de vida.

Para os amigos da verdade, aqueles que vivem corretamente dentro da fase presente, a Fase Racional, a vida é a coisa mais preciosa que lhes foi dada por obra e graça da Divina Providência. Porque é a única oportunidade concedida pelo MUNDO RACIONAL para o vivente se libertar das amarras da materialidade, lapidação comandada pelas energias elétrica e magnética, e retornar para seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Sem essa oportunidade toda a humanidade continuaria marcando passo na fase extinta do pensamento e da imaginação e se extinguiria junto com ela. E foi para isso que nos foi concedida essa curtíssima vida, tão breve como uma centelha, se comparada com as 21 eternidades pelas quais já passamos.

E é essa oportunidade inédita, que deve ser aproveitada por todos, lendo, relendo, estudando e aprendendo os ensinamentos Racionais do Livro “Universo em Desencanto”. É nessa Obra Transcendental de Conhecimento Racional que se encontra toda a descrição das duas vidas que vivemos, desde nossa geração e criação por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, com corpos de luz de massa cósmica, puros, limpos e perfeitos, até a extinção em cima da terra e da água, ou seja, na matéria em formação e no início de nossa segunda vida em forma degenerada, deformada e poluída.

Esta é a oportunidade que nos está sendo dada de mão beijada para nossa escolha, pois somos totalmente livres para decidir: ou tomarmos conhecimento através da leitura, de quem nós somos, de onde viemos e para onde vamos, retornando assim para nosso Mundo de Origem, ou sermos rebaixados para classes inferiores de onde não mais poderemos sair, e lá permanecermos por mais sete eternidades sendo lapidados na irracionalidade das espécies animal, vegetal e mineral.

Pouco antes do início dessa imensa e atribulada viagem, entramos por livre e espontânea vontade em uma parte da planície que não estava pronta para entrar em progresso, e não quisemos ouvir os chamados de advertência de nosso PAI para regressarmos. Em consequência, passamos a descer junto com aquela parte da Planície que não estava pronta para progredir, e a perder nossas virtudes puras, limpas e perfeitas; vidas que se transformaram em outras vidas, impuras, poluídas e imperfeitas.

Há muitos significados para vidas e muitas vidas em decorrência, mas só há uma vida real e verdadeira, a Racional, assim como só há um mundo verdadeiro, o Racional, uma só energia, a Racional, e uma só fase da Natureza, a Racional.

É nessa fase que devemos estar ligados, por termos um alter ego materializado dentro de nossa glândula Pineal, um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado no exato momento de nossa chegada ao reino da matéria, por condescendência da DIVINA PROVIDÊNCIA. Este Habitante é a nossa Essência Racional que temos que resgatar a qualquer custo desmaterializando-a, se quisermos retornar para de onde viemos.

Só isso importa, nada mais, por tudo que existe na matéria serem adornos do nada e adorno do nada, nada é.

Vida é oportunidade e oportunidade é vida, desde que Racionalmente escolhida.   

Para os que desejarem, o Livro “Universo em Desencanto” é a oportunidade única que lhes está sendo oferecida nesta vida passageira para alcançar a outra, a vida verdadeira, que é a eterna, no único mundo onde existe vida verdadeira, por ser o mundo onde habita o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios, o gerador e criador de vidas eternas, puras, limpas e perfeitas à sua imagem, semelhança e perfeição: DEUS, o RACIONAL SUPERIOR!

SALVE!

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/06/24/rational-reflexions-43/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 43

  1. Mary Sana disse:

    Salve, sr. Gilberto!
    Realmente a humanidade nesse último e decisivo milênio, o Terceiro Milênio, está sendo agraciada com o brilhante CONHECIMENTO CULTURAL RACIONAL, a CULTURA RACIONAL, para definitivamente alcançar o seu autoconhecimento verdadeiro.
    Assim, é agora ou nunca que todos nós podemos fazer a VIAGEM DEFINITIVA, rumo ao nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL.
    Não há mais necessidade de implorar por socorro, nem viver de mistificações, de incertezas, porque por evolução da Mãe Maior, que é a Natureza, nossas cabeças já podem ser conectadas através da ANTENA de LUZ, ESSE ALTAR NATURAL, O TRONO ONDE SE ASSENTA A DIVINDADE em cada qual, que é a Glândula Pineal ou Epífise, para a nossa TRANSCENDÊNCIA, nos IMUNIZANDO da matéria bruta.
    A grande chance e a última do encontro com a VERDADE existente dentro de todos nós, a VIDA DE FATO, que é portanto ETERNA.
    Que grande presente recebemos!
    Parabéns pelo texto!

    Curtido por 1 pessoa

    • Gilberto Carnasciali disse:

      GRATISSIMO, MARY, POR SEU BELO E MUI PRECIOSO COMENTÁRIO. QUANDO RECEBEMOS UM PRESENTE (DE DEUS) DEVEMOS SABER COMO AGRADECER E RETRIBUIR. E ISSO SÓ ACONTECE SE HOUVER SENTIMENTO E CONHECIMENTO RACIONAL NO ÍNTIMO DA PESSOA. MEU MAIOR DESEJO É PODER E SABER RETRIBUIR TUDO O QUE DELE RECEBO. E SÓ O ESTREITAMENTO DOS LAÇOS AFETIVOS – O AMOR RACIONAL – PODE TRAZER ESSA BENESSE.
      CARA IRMÃ, TRATE-ME APENAS POR GILBERTO. MUITA LUZ RACIONAL PARA VOCÊ.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário