O SEGUNDO SOL

Mecânica Celeste e Racional

https://drive.google.com/open?id=1v4i6uUMfzJ-Qk9FTFnwsyRNOZ-7xLblB

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

O mundo em que vivemos é um conjunto elétrico e magnético, sendo o sol seu polo energético.

Tudo e todos na Terra dependem do sol para que haja a fecundação, geração, formação, crescimento, movimentação, enfraquecimento e morte, pois, tudo neste mundo tem princípio e tem fim, na vida da matéria é assim, por este mundo ser uma degeneração de pequena parte do Mundo Superior, onde a vida é eterna, de energia pura, limpa, perfeita: RACIONAL.

Então tudo e todos estão fora de lugar, fora do seu verdadeiro natural.

Temos falado tanto sobre isso, mas, ainda é preciso repetir muito, de forma a que as pessoas sintam a importância de quererem a volta ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL.

E estamos caminhando para o fim deste contexto degenerado, porque em 1935 a Energia do nosso Mundo Verdadeiro, a ENERGIA RACIONAL, chegou à Terra, passando a ser o polo energético dos animais Racionais que se ligarem a ELA.

Portanto, a humanidade está sob a dependência de um polo energético elétrico e magnético, que é o sol que conhecemos, que rege a parte animal, o que sempre deixou a humanidade em desequilíbrio, pois, sendo o sol elétrico e magnético, nunca alimentou nossa parte Racional, nosso verdadeiro SER, já que sabemos que somos Racionais vivendo a experiência da vida animal, por abuso do livre arbítrio.

Como sempre vivemos dentro deste oceano elétrico e magnético que é este mundo, jamais poderíamos entender o que significava essa parte Racional, pois, só poderíamos tomar conhecimento disso, se o Mundo Superior, RACIONAL, enviasse alguém de lá para nos revelar a respeito.

Muito menos poderíamos imaginar que a parte RACIONAL do nosso corpo, localizada no centro de nossas cabeças, na glândula pineal, fosse o que realmente ela é, ou seja: o que restou do nosso corpo original anterior, de pura LUZ, quando éramos habitantes do MUNDO RACIONAL, vivendo junto aos nossos Irmãos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que lá continuam vivendo até hoje, puros, limpos e perfeitos, corpos de massa cósmica Racional, com seu progresso de pureza.

Somente estamos tratando do assunto agora, pelo fato de ter ocorrido o envio deste SER do MUNDO RACIONAL à Terra, cuja missão inédita, magnânima e sem par, fez com que em 1935, houvesse a ligação deste Segundo Mundo com o Primeiro Mundo de onde viemos, através da entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL no comando da Natureza.

Entrou a governar para quê?

Para ser o polo energético dos animais Racionais, como segundo SOL, substituindo este sol elétrico e magnético que conhecemos, o que acontecerá gradativa e naturalmente com cada ser humano, através do desenvolvimento do raciocínio, glândula pineal, desenvolvimento esse feito pela ENERGIA RACIONAL, através da leitura diária, paciente e persistente dos Livros dessa ENERGIA SUPERIOR: Universo em Desencanto.

Sim, porque a única energia que desenvolve a glândula pineal, dentro do contexto formal e natural de sua função transcendental, é a ENERGIA RACIONAL, cuja LUZ é o Verdadeiro SOL do animal Racional.

O animal Racional, depois de ligado à ENERGIA RACIONAL, passa a Aparelho Racional, não dependendo mais do sol elétrico e magnético, passando a depender em tudo na sua vida do segundo SOL, que é a LUZ DA ENERGIA RACIONAL, a Verdadeira Luz da humanidade.

A curiosidade sobre o segundo SOL é muito grande, surgindo até músicas populares a respeito, mas, não adianta ficar só na curiosidade. É preciso que todos se conscientizem que está chegando ao fim a missão do sol elétrico e magnético no desenvolvimento do ser humano. E é por isso que a fase do pensamento terminou e está em liquidação, o que tem causado todos estes transtornos no mundo afora, de desequilíbrios morais, físicos e financeiros.

O sol que conhecemos continuará ainda por sete eternidades a reger a vida da Terra, exceto a vida dos seres humanos, que precisam se ligar no seu verdadeiro SOL, que é a LUZ DA ENERGIA RACIONAL, que constitui, com certeza, o Verdadeiro SOL dos seres humanos.

Todavia, tudo isso vai acontecendo muito naturalmente, com a tomada de consciência da humanidade, através da divulgação persistente que os estudantes de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, têm feito pelo mundo afora.

E depois de todas as hecatombes que virão para acordar a humanidade, todos sentirão a necessidade urgente de se ligarem ao Segundo SOL, por ser uma questão vital, caso contrário são conduzidos às classes inferiores do irracional.

Por quê?

Porque o sol elétrico e magnético é o sol dos irracionais, que são todas as classes de vida que não podem raciocinar, a categoria dos bichos, que são os seres feitos e governados pelas energias elétrica e magnética.

O animal Racional estava sendo governado por essas energias do chão, porque não se conhecia, não sabia que era um SER da classe de RACIONAL, porém, ligado na categoria dos bichos. Porque a categoria é uma só, de bicho Racional, dividido em duas classes: Racional e irracional.

Racional é a classe, a parte do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL. E animal é a parte que corresponde à categoria de bicho.

E agora, para que todos se equilibrem definitivamente, é procurar se ligar à ENERGIA RACIONAL, à LUZ RACIONAL, que é o Segundo SOL, o Verdadeiro SOL do animal Racional, para sair dessa prisão eletromagnética que nos prende no chão. É quando, então, depois de todos ligados ao Segundo SOL, livres do peso das energias elétricas e magnéticas, passaremos todos a transitar no espaço muito naturalmente, por a ENERGIA RACIONAL ser uma energia espacial, sendo esse o verdadeiro avanço da humanidade na ERA ESPACIAL.

O alinhamento dos planetas, que são viventes como nós, porém, em outra categoria de vida, anunciaram com esse alinhamento a VERDADEIRA ERA ESPACIAL, todos na mesma LINHA, a LINHA RACIONAL, da ENERGIA RACIONAL, governados pelo Segundo SOL, que é a LUZ DA ENERGIA RACIONAL, o novo polo energético da humanidade, recuperador dessa humanidade e construtor do seu equilíbrio pleno, portanto, definitivo, vivendo todos na Terra, mas governados pelo MUNDO RACIONAL, através do completo desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2018/08/13/the-second-sun/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2018/08/20/el-segundo-sol/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O SEGUNDO SOL

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Muito interessante a forma abordada dos dois sóis neste texto. Deu a impressão de que haveria algo com a novela que está sendo exibida atualmente em uma das TVs locais. Na realidade, olhando-se por um ângulo Racional paralelo se poderia dizer que a ordem de chegada dos “astros” à matéria tornou-se irrelevante já que a Nova Fase é Racional e como o nosso vetusto Astro Rei pertence ao Primeiro e Segundo Milênios, para os Racionalizados e “Racionalizandos” do Terceiro Milênio, o que voga agora é a Luz Racional. E quem seriam os emissários da recém-chegada Luz? Em primeiro lugar o SENHOR MANOEL JACINTHO COELHO, o SOL RACIONAL DA TERRA, aqui enviado pelo RACIONAL SUPERIOR do MUNDO RACIONAL, a LUZ SUPERIOR a todas as luzes, trazendo com ele o LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”. O LIVRO, portanto, sendo o portador do SEGUNDO SOL RACIONAL que é a ENERGIA RACIONAL inserida em forma materializada na Escrituração Racional contida em suas páginas.
    Portanto, o velho sol com já 21 eternidades cumpridas e extinto para os que já se encontram ligados à Racionalização dos Povos, como dito no belo texto, ficará para iluminar o terceiro mundo com o fogo tórrido de sua luz, onde habitarão os que descerem para ele na condição de irracionais, por mais uma vez não terem dado ouvidos os chamados de nosso PAI, instruindo para todos lerem e estudarem o LIVRO, passarem a se conhecer, saberem de onde vieram, por que vieram, para onde vão, como e quando, para só assim adquirirem condições de se salvarem. Somente os estudantes assíduos serão iluminados pelo SOL RACIONAL e subirão para seu verdadeiro MUNDO DE ORIGEM, o MUNDO RACIONAL, sem antes haverem repassado os Conhecimentos Racionais que aprenderam aos seus irmãos que ainda os desconhecem, por desconhecerem a existência da fonte: o LIVRO “Universo em Desencanto” de CULTURA RACIONAL.

    SALVE!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Pois é, Gilberto. para ver como é generosa a Natureza, com sua mudança da fase dando a toda a humanidade a oportunidade de se iluminar pelo desenvolvimento do raciocínio, que é um direito de todos e um dever de quem ama a si mesmo, a tudo e a todos, por sermos todos filhos de um só PAI, de uma só LUZ, a LUZ RACIONAL, que é o SOL VERDADEIRO do animal Racional.
      Gratíssimos pelo comentário!
      SALVE!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Mary Sana disse:

    Procedente e inteligente, a analogia feita no texto acima!
    Pois o “Sol do Aparelho Racional é a Luz da Divina Providência”, materializada na Glândula Pineal.
    Esse CLARÃO, essa LUMINOSIDADE, que é a ENERGIA RACIONAL, pode ser denominada como SEGUNDO SOL, porque respeitando ao processo de evolução da Natureza, aguardou o preparo da humanidade para compreender e receber como DÁDIVA DIVINA, a LUZ RACIONAL na Terra, porque esse é o tempo!
    A PRIMEIRA ENERGIA, apesar de sua FORÇA INFINITAMENTE SUPERIOR ao eletromagnético, ao sol, que tão bem nos serviu e serve até então chega depois, porque vem para REAVER, RESGATAR todos os corpos que foram transformados e multiplicados em matéria.
    SEGUNDO SOL, PRIMEIRA LUZ, PRIMEIRA VIDA!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary, sendo o sol do eletromagnético o polo energético dos irracionais, o sol de baixo, do Mundo inferior,
      E o SOL RACIONAL, que é a LUZ DE DEUS, da DIVINA PROVIDÊNCIA, é o polo energético dos Racionais, o SOL de CIMA, do Mundo Superior.
      Gratíssimos pelo comentário!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s