ADIANTAMENTO E EVOLUÇÃO

ADIANTAMENTO E EVOLUÇÃO.png

https://drive.google.com/open?id=1ciu0zYlILXlc-Okx3qA7aW6h6GTAYivO

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

O RACIONAL SUPERIOR, autor dos Livros Universo em Desencanto, no 2º volume dos Históricos da Cultura Racional, à página 58, falando do pouco entendimento que temos da vida, onde o que se planta se colhe, razão pela qual o bem vence o mal e o mal não vence o bem, nos alerta:

“Estão muito adiantados, mas pouco evoluídos.”

E para quem já leu os primeiros volumes básicos de Universo em Desencanto, e que já tem conhecimento de que esta nossa civilização foi um artifício criado por uns tantos no passado, para dar vazão aos gostos e vontades que eram limitados pelo alfabeto na época vigente, o ALFABETO ASTROLÓGICO, consegue entender perfeitamente que o que hoje passamos no mundo é consequência daquele desrespeito às leis naturais da Natureza que, com o Alfabeto Astrológico, eram rigorosamente obedecidas.

E, assim naquela época, todos aguardavam as ordens naturais da Natureza para avançar em qualquer progresso material. Não se adiantavam, não passavam na frente da Natureza, mesmo que vislumbrassem uma forma mais cômoda de fazer isso ou aquilo em seus negócios e em sua vida.

Todos sabiam que tudo e todos têm dono no invisível, dependendo desse invisível para sobreviver e viver, não tendo o direito de passar na frente do seu dono e do dono dos demais.

Assim, o que vinha marcado nas linhas da palma das mãos de cada qual, era para ser obedecido, mesmo que a pessoa não concordasse, porque sabiam que era o caminho melhor e com menos sofrimento.

Mas, uns tantos revoltados, querendo um caminho mais fácil, mais “adiantado”, ou seja, mais cômodo, resolveram criar um outro alfabeto que deu causa a esta cultura que a humanidade ainda hoje adota e que, muito ao contrário do que esperavam, trouxe é muito mais sofrimento, que se multiplica a cada ano, por ser uma cultura vazia, desrespeitadora dos verdadeiros donos de tudo e de todos e contra as leis naturais da Natureza.

Assim, se adiantaram muito, desenvolvendo o pensamento materialista, baseado somente na matéria, a ponto de hoje existir uma ciência que só aprova e concorda com tudo que ela possa ver e comprovar na matéria, que nada é, porque ficaram todos desligados e desamparados das FORÇAS INVISÍVEIS que guardam e protegem as leis naturais da Natureza.

Conclusão, ficaram desligados da Natureza, tornando-se todos em verdadeiros bichos, por se desligarem da essência da vida que está no mundo invisível fluídico, sendo perseguidos, em consequência, o tempo todo, pelos Verdugos das Encostas de Anil, forças das trevas cobradoras de todos os desobedientes.

As gerações futuras, criadas dentro desta cultura artificial, sem conhecimento do que houve antes, herdaram todo esse espírito materialista e todos nós sofrendo até hoje.

Assim, todos desligados da Natureza, desenvolvendo somente o progresso material, sem a correspondente evolução da essência da vida, que é fluídica, tornaram-se povos adiantados materialmente, porém sem amadurecimento para se utilizarem desse progresso material com equilíbrio, prejudicando o ar, os rios, as nascentes, os mares, as florestas, os animais, enfim, prejudicando todos os seres: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais, numa contradição horrorosa, pois, dependemos de todos esses sete seres para viver.

Conclusão: o tiro saiu pela culatra e passamos a ser os maiores prejudicados.

Tudo ficando poluído e a vida se tornando um tomento.

E tudo isso porquê?

Porque se preocuparam muito com o adiantamento material em detrimento da evolução da essência da vida. E agora aí, todos exatamente como o RACIONAL SUPERIOR nos adverte:

“Estão muito adiantados, mas, pouco evoluídos.”

Agora é correr contra o tempo para alcançar a evolução necessária para uma vida de saúde e sossego, lendo e relendo, diariamente, e o máximo que todos nós pudermos, os Livros que nos ligam à essência da vida, que é o nosso raciocínio que, devido à cultura artificial ficou paralisado, paralisando nossa evolução.

E que Livros são esses? Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

É nesses Livros que está a evolução da humanidade, a derradeira fase da vida humana na Terra, a Fase Racional do Terceiro Milênio!!! Vale a pena conhecer!

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ADIANTAMENTO E EVOLUÇÃO

  1. Mary Sana disse:

    Belíssima interpretação das verdades ditadas pelo RACIONAL SUPERIOR, na redação desse texto!
    A humanidade desde as primitivas eras, seguiu na construção das diversas civilizações mundo afora, encantada pelas cores, pelos brilhos, enfim, pelas aparências materialistas, consequência da pouca evolução até certo ponto aceitavel, enquanto não tinha alcançado o entendimento básico da vida.
    Mas já faz tempo, que esse progresso chegou ao limite do que suporta a vulnerabilidade da matéria e numa lógica agora perceptível a muitos, volta-se contra os seus construtores, ou seja, toda a humanidade.
    Chegou a hora de observar a necessidade de EVOLUÇÃO e entender que o desenvolvimento deva ser agora em direção ao que favorece a dignidade e preservação da vida e não caminhar mais no ADIANTAMENTO DESTRUTIVO, valorizando o que é temporário, passageiro, ilusório.
    Em 1935, chegou à Terra a ORDEM SUPREMA UNIVERSAL, em socorro dos progressistas envolvidos e comprometidos com a matéria.
    O RACIONAL SUPERIOR nos trouxe a LUZ e portanto a SOLUÇÃO dos entraves criados pela imaginação e pensamento, oferecendo-nos o CAMINHO DA RAZÃO, através do desenvolvimento do DONO DA VIDA, que é o RACIOCÍNIO, nos Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, não há mais nada que justifique o apelo materialista, já que a cultura artificial, que é a cultura do pensamento nos provou e comprovou a nulidade da matéria – tanto adiantamento e tão pouco o saber, razão da destruição entre irmãos estar se expandindo de forma vergonhosa e tenebrosa.
      Então, não há outra opção para a humanidade a não ser o partir de forma urgentíssima para a evolução, que só poderá ser alcançada pelo desenvolvimento do raciocínio.
      E para isso tem que, primeiro, saber distinguir muito bem o pensamento do raciocínio, o que será possível somente lendo, relendo e estudando os Livros do raciocínio, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
      Gratíssimos por essa bela chamada ao desenvolvimento em função da dignidade e preservação da vida.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s