SURPRESAS DESAGRADÁVEIS – COMO EVITAR

SURPRESAS DESAGRADÁVEIS – COMO EVITAR

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, não aguarde surpresas desagradáveis em sua vida, nos seus caminhos.

Conheça o que pode lhe favorecer, afastando-o dessas surpresas desagradáveis, pelas quais todos passam pelo desconhecimento da mudança de Fase da Natureza que houve em 1935, quando terminou o Segundo Milênio, a fase do pensamento, para entrar o Terceiro Milênio, a Fase Racional, para desenvolver o raciocínio de toda a humanidade.

É através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que tomarão conhecimento dessa mudança de Fase, para, com a leitura, terem com quem contar e onde se agarrar.

É nesse Livro que vão tomar conhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade, de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, e saber que vivemos nesse mundo fora do nosso natural e sem direito de viver.

A ENERGIA RACIONAL, que é a Energia do Livro, veio esclarecer a todos que hoje a Fase é Racional, e que é preciso urgente desenvolver o raciocínio para termos a segurança precisa e necessária em nossos caminhos.

Devido a essa mudança, a Natureza não alimentou mais o pensamento dos pensadores, acontecendo aí o enfraquecimento do pensamento, onde de muitos secou, pois, quem orienta o sentimento é o pensamento. E ele estando seco… já viu: a violência sem freio!

Todos com o pensamento seco, não sentem o que fazem, e aí, as monstruosidades, as desumanidades, as maldades, tudo pondo em risco a vida de viventes que caminham distraídos, por caminhos em direção direta onde tudo termina ali, levados pela energia magnética, a energia do puro mal.

Ah, meus amigos, como é triste viver desconhecido de tudo isso que todos estão atravessando, pelo fato de não saberem dessa mudança de Fase, onde, através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, temos que desenvolver o raciocínio, o nosso Orientador para nos guiar, proteger e orientar, dando-nos sua cobertura, a cobertura Racional, e orientando seu equilíbrio moral e o consequente progresso Racional do vivente, para fortalecimento de seus negócios financeiros equilibrados.

Ah, amigo, VÁ urgente para esse Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional! E seja feliz!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Portanto, esse é o Livro que evita as surpresas desagradáveis em sua vida!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SURPRESAS DESAGRADÁVEIS – COMO EVITAR

  1. Mary Sana disse:

    O melhor amigo de cada qual é o RACIOCÍNIO materializado na Glândula Pineal, CENTELHA DIVINA, que promove a MANUTENÇÃO e PRESERVAÇÃO responsável da vida.
    Assim é, porque a VIDA DE FATO é a MÁQUINA DO RACIOCÍNIO.
    Aqui no mundo material onde tudo trabalhou e trabalha na contramão do equilíbrio, uma vez que esse mundo não pertence ao animal Racional, eis que desde 1935 com a mudança de fase, o MAESTRO CONDUTOR assume a CASA, nossas cabeças, fazendo vibrar nelas a FORÇA correspondente ao mundo de onde viemos e para onde retornaremos, o MUNDO RACIONAL!
    UNIVERSO EM DESENCANTO é o LIVRO, que CLAREIA o caminho e será sempre recomendado à humanidade, por todos aqueles que amam ao próximo como a si mesmos.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, MARY, brilhou ao dizer “…UNIVERSO EM DESENCANTO é o LIVRO, que CLAREIA o caminho e será sempre recomendado à humanidade, por todos aqueles que amam ao próximo como a si mesmos.”
      GRATÍSSIMOS! FAZEMOS DE SUA VOZ A NOSSA! PARABÉNS!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s